{Editorial |boh |hee |mee |uhn |} Inspiração para casamentos com raízes boho

Hoje o nosso dia vem acompanhado de um editorial deslumbrante que está pura inspiração para você que sonha com um casamento tipicamente boho!

 

casamento boho

 

Qual o conceito do casamento boho?

No mundo dos casamentos ouve-se constantemente a palavra “Boho”, que seria uma abreviação, porém, diferente do conhecido, não se trata apenas de um estilo de decoração, Bohemian trata-se de um modo de viver, de se relacionar com o outro e o mundo.

Bohemian: uma pessoa, um artista, ou qualquer ser que viva de maneira livre, desprendido das regras e padrões convencionais.

Esse editorial quer mostrar toda essa essência em um casamento. Para mostrar a sensação de liberdade, da alegria e do viver- características principais do conceito do editorial-, eles até conseguiram uma Harley Davidson para os noivos passearem pelas estradas vizinhas da Villa Mandacaru, que foi o palco para o editorial editorial |boh |hee |mee |uhn |. O lugar não poderia ser mais perfeito: localizado na cidade de Itú, em São Paulo, é abraçado pela natureza e rodeado por uma viva mata nativa.

A decoração exuberante cheia de flores e folhagens desidratas, capim dos pampas e muito charme foi crida pela Bohemian Village Decor: uma decoração de coração aberto, moderninha e sustentável para casais muito especiais. O dripping cake da Soul Sweet decorado com romã, figos e uvas está de dar água na boca, mas ao mesmo tempo é tão lindo que dá pena de comer!

A papelaria, que nós amamos, cheia de detalhes especiais e com materiais nobres, ficou por conta do Estúdio Pinus.

Faltam palavras para descrever a belezura que a noiva estava: os vestidos com mangas e franjas da NatKat Bridal não poderiam ter acertado mais em cheio com o tema! Para completar o look, a Gisele Barbosa fez uma make iluminada com sardas falsas para deixar a pele com uma carinha bem natural e um penteado com ares de sereia.

Tudo nesse editorial foi super bem pensado e dá para ver que os fornecedores colocaram sua alma nele. Os detalhes e resultado ficaram incríveis! Venha conferir!

 

 

A papelaria

A papelaria também é um lançamento que acontece exclusivamente no editorial. O convite vem envolto por uma capa de couro, que segue a paleta de cores e também pode ser tornar uma clutch. Feito em papel paraná, revestido com tecido e finalizado com selo de cera, ele harmoniza perfeitamente com o menu e o restante da papelaria. Destaque para os caderninhos de votos, que além do mesmo material da clutch, possuem impressão em baixo relevo e os mesmos detalhes de fechamento.

Convite de casamento: 5 dicas importantíssimas para dar tudo certo!

 

 

A beleza da Pâmela 

A inspiração da beleza foge da maquiagem clássica de uma noiva, vem do universo da moda em um jogo monocromático entre o batom, o blush e a sombra com o objetivo de uma produção neutra e clean.

Na pele, foi utilizada uma base HD para uma boa cobertura e acabamento. Para compor o look, sardas falsas foram aderidas para dar um aspecto mais natural a pele. Nos olhos, um esfumado diagonal com cores opacas para levantar o olhar, cílios postiços mais longos e muita máscara de cílios. As cores usadas, em tons nudes, marrom e bronze.

Na hora de criar o efeito sereia nos cabelos, a Gisele usou babyliss triondas, um modelador que ondula o cabelo suavemente, sem encaracolar os fios, com tranças nas laterais e no topo da cabeça para representar o estilo folk.

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

Os looks da Pâmela e do Luis

Os vestidos que têm uma pegada super boho, com rendas de algodão em estilo macramê e franjas, são indispensáveis para as noivas descoladas. A transparência que entra como tendência forte nos vestidos em 2020 foi usada de maneira inédita pela Natasha, completando a composição perfeita entre ousadia e elegância. Mangas removíveis criam um look 2, ou seja, temos 1 para festa e outro para cerimônia, ambos com movimento e muita personalidade.

Os trajes do Luis representam o que cada vez mais vemos em casamentos, principalmente no campo: possibilidades mais confortáveis. Seguindo a proposta do editorial, o primeiro look com uma camisa off-white, que possibilita uma infinidade de combinações e até mesmo a utilização sem o terno, com um ar mais descontraído. O segundo look, já traz uma camisa estampada, opção para a festa ou até um pós casamento, retratado nas cenas da moto.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

A decoração boho

A decoração é inteiramente e por essência Boho. A paleta de cores em tons pastéis claros, foi escolhida para dar contraste e destaque com os fundos verdes e marrons (natureza e madeira). As flores e folhagens desidratas, além de marca registrada, continuam como destaque nas decorações de casamentos e em outros universos. “Nesse editorial, trouxemos também as folhagens tingidas e os antúrios, que aparecem como tendência para o próximo ano.”

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

Muito amor envolvido

Luis e Pâmela foram uma das surpresas do editorial. Na realidade, entre os imprevistos da produção, o casal que faria o editoral cancelou uma semana antes da data. Entre várias idas e vindas no Instagram, o Luis apareceu, que sugeriu então sua namorada.

Eles, juntos há poucos meses, também estavam ansiosos antes do ensaio, pensando em como tudo isso poderia transformar a relação. No final, nada poderia ser mais perfeito, eles se encaixaram perfeitamente na proposta e o dia acabou como uma renovação da relação.

Simples, chique e de encher os olhos: saiba como usar o capim dos pampas no seu casamento!

 

 

Uma experiência única

“A expectativa era imensa, a gente sabia que não era mais um editorial, era o coração inteiro de muita gente incrível afim de fazer algo realmente cheio de emoção, a gente já sabia que ia ser diferente.

E tinha que ser naquele dia, com aquelas pessoas e naquele lugar. O sol dizia sim para tudo que tínhamos pensado e fazia com que as coisas brilhassem diferente, sabe? Tudo fazia muito sentido e era nosso sonho ali diante de nós…Todo mundo olhava impressionado como parecia que nada daquilo era real, parecia cena de filme mesmo. Foi lindo estar lá! Foi lindo como todo mundo se entregou!

O nosso coração pulsava tão forte que quase dava pra ouvir. As expressões eram de tanto amor… nossos pedaços estavam por toda parte!!! A gente consegue se ver em tudo que foi pensado. É como se esse editorial fosse a resposta que a gente estava esperando e que bom que a resposta foi um absoluto SIM!

Esperamos que vocês se encontrem nele também, se inspirem, se encantem e que o coração de vocês salte e grite, iguais aos nossos, porque foi uma delícia” 

Carol – Paraguassu Fotografia 

Clique aqui para saber como fazer um aconchegante ensaio em casa.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casar no Paraíso dá super dicas para fazer um casamento sustentável inesquecível
Mesas de bolo e doces de casamento apaixonantes: dicas para acertar na escolha da sua!
TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos

Fornecedores

Decor: Bohemian Village Decor | Vestido da Noiva: NatKat Bridal | Beleza: Gisele Barbosa | Espaço: Villa Mandacaru | Bolo: Soul Sweet | Papelaria: Estúdio Pinus | Video: Strateji Studio | Mobiliário: Márcia Locações | Buffet: Miscellany Buffet | Assessoria: Tathiana Frascino Assessoria | Traje: Velha Guarda Dândis | Fotografia: Paraguassu Fotografia | Iluminação: Vitor Augusto Destefani | Acessórios: Chakra Virtual e Ethnia | Almofadas: Molah Studio | Hospedagem e apoio: Giandini Hotel | Moto: Gandini Motos

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Muito amor, lindeza, inspiração e personalidade nesse editorial. Perfeito!
    Estão todos de Parabéns.

  2. Muito linda essa proposta de casamento. É necessário ter uma equipe qualificada tambem agora que tudo saia perfeito. Por experiência própria com a Paraguassu Fotografia no meu casamento, posso dizer que eles captaram a essência da cerimônia, a descontração da festa e todos os momentos que tornaram o casamento inesquecível.

  3. Ahhhhhh que editorial mais lindooo! Parabéns a todos os envolvidos, especialmente esses craques maravilhosos da fotografia! E não poderia ser diferente, afinal, com os Paraguassu em ação as fotos viram poesia!

  4. Poucas vezes eu vi fotógrafos que vivessem o momento dos noivos igual a eles. O Paraguassu Fotografia conseguem traduzir em forma de foto exatamente aquilo que o casal sente na hora. É algo inexplicável