ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Ensaio de elopement wedding para celebrar a data de casamento adiada em Bragança Paulista – Priscila & Vinicius 

Sabe quando um ensaio mostra o quanto um casal é apaixonado um pelo outro? Pois a Priscila e o Vinicius perceberam ainda mais o quanto são parceiros e o quanto se conhecem. Eles tiveram que adiar a data do casamento por causa do COVID-19, mas resolveram celebrar seu amor com um ensaio de elopement wedding.

“Foi tudo muito rápido! Quando o Leandro da Record Wedding nos procurou ficamos animados, mas, não tínhamos grandes expectativa, afinal tivemos pouquíssimo tempo e tudo foi planejado em duas semanas em meio a pandemia, e também não tínhamos muita intimidade com modelo elopment wedding.”

No dia do ensaio em si, a Priscila e o Vinicius ficaram agitados com toda a situação, até porque não sabiam o que ao certo aconteceria e nem como. No começo ficaram tímidos e um pouco travados, mas sentiram que aquele dia era especial e que precisavam fazer acontecer. “Fora isso, veio o sentimento de que ali, em poucos dias, estaríamos nos casando, junto de todos que amamos…”

Com certeza foi um dia muito inesquecível que contou até com uma cápsula do tempo (assistam no vídeo para entender) que trará muitas mensagens de amor no dia do casamento da Pri e do Vini. Agora eles terão não apenas uma, mas, duas datas para comemorar!

A experiência foi tão gostosa que a Priscila recomenda de verdade que os casais façam este tipo de ensaio, seja ele Elopement Wedding, Pré wedding, bodas… “A conexão é tão linda que vale ter o registro de um momento tão verdadeiro e importante do casal!”

 

 

Love of my Life

Foi em janeiro de 2017 que tiveram o primeiro contato. O Vinicius estava em uma viagem à trabalho em New Orleans e a Priscila, em São Paulo. A prima dela e o Vinicius são amigos de muitos anos e estavam juntos nesta viagem a trabalho. E foi lá, há quilômetros de distância que ele perguntou:“Simone, você não tem nenhuma prima solteira para me apresentar, não? ” 

Já sabe a resposta né!? Trocaram mensagens via Facebook e meses depois, se encontraram.
“O primeiro encontro foi incrível, daqueles que você esquece o celular, as horas e que tem trabalho, no dia seguinte…Conversamos muito e nos divertimos a noite toda.” A partir deste dia, não deixaram mais de se ver e nem de se falar.

Arriscaram uma viagem para o Chile, onde tiveram a oportunidade de se conhecer  melhor um ao outro. E a viagem foi INCRÍVEL!!! Voltando para São Paulo, se despediram no taxi mesmo. O Vinicius emendou uma nova viagem de trabalho + férias e ficaram 30 dias sem se ver. “Neste tempo foi esta falta física que pegou. O aperto no peito e o friozinho na barriga mostrou que um sentimento muito verdadeiro estava surgindo e que precisávamos ficar juntos de verdade, como um casal.”

Passados quatro meses desde primeiro encontro, aconteceu o pedido de namoro e a decisão de morar junto veio em seguida.

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

Pedido Dos Sonhos

O pedido foi inesquecível. Haviam planejado uma viagem de férias bem animada, afinal estavam indo curtir o verão Europeu com muitas festas e praias planejadas. Desembarcaram em Paris e logo no primeiro dia, foram ver o pôr do sol na Torre Eiffel.

Chegaram por lá, compraram uma garrafa de vinho rosé, se sentaram em frente à Torre e muito rapidamente o Vinícius começou a se declarar lindamente. A  Priscila já estava super emocionada e com o coração cheio de amor.  Quando menos espera,  ele saca do bolso a caixinha de aliança, e a pede em casamento. “Foi muito lindo e emocionante algumas pessoas repararam o que estava acontecendo e aplaudiram. O mais legal é que temos o registro deste exato momento, feito por uma turma de amigos que estavam por perto e que viram tudo e tiraram fotos sem que percebêssemos.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

A Difícil Decisão de Adiar o Sonho

Nosso casamento estava programado para o dia 11.07.2020 e a decisão de adiar não foi fácil.” Após falarem com todos os fornecedores e entender como estavam lidando com toda esta situação, decidiram no mês de maio que iriam adiar.

“Neste momento, percebemos que a pandemia estava ficando cada vez mais intensa e ainda haviam muitas incertezas, fora isso, a situação no mundo ficava cada vez mais triste e difícil. Acredito ter sido a melhor decisão. Queremos que nossos amigos e familiares estejam todos com bem, com saúde e segurança e esperamos que em março tudo esteja bem para aproveitarmos juntos.”

Tudo o que você precisa saber para montar uma lista de casamento sem estresse, e com planilha de convidados para baixar GRATUITAMENTE!

 

 

Recadinho da Priscila

“Acredito que este momento é de pura reflexão e de empatia. Pense que foi apenas uma pausa e que logo tudo ficará melhor. Aproveite o momento para se conectar com a pessoa que você ama. Aproveite para conhecer ainda mais a pessoa com quem quer dividir a sua vida. Ficar 24hs perto não é fácil, mas, também é revelador .

Adiar nosso momento e ter uma experiência como essa no meio da nossa jornada foi muito interessante e mostra que é possível aproveitar o melhor do amor até mesmo no meio de uma pandemia.

Tudo tem um propósito e precisamos aprender a tirar o que há de bom disso. Pense que em sua nova data as pessoas estarão ainda mais conectadas e na espera para curtir o grande dia com vocês.

Pensar assim me fez ver as coisas de maneira diferente e tenho um sentimento positivo diante de tudo isso.”

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa
Micro wedding: o que é e como organizar um inesquecível para dizer SIM com seus convidados

Fornecedores

Video: Record Wedding | Local: Fazenda Lageado | Celebrante e roteiro: Iracema Nogueira | Maquiagem: Mazy Tuo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog