Bodas de trigo folk e bucólica em pôr do sol em Torrinhas – Renata & Fábio

Oba, hoje é dia de celebrar bodas de casamento!

A Renata e o Fábio se casaram em Joaquim Egídio, um distrito de Campinas, no Portal do Girassol. Eles querem registrar todas as suas memórias, e decidiram a cada ano fazer um ensaio para comemorar as Bodas. Depois de três anos casados, o trigo foi o tema do ensaio. As bodas de trigo também são conhecidas como bodas de couro. De acordo com a simbologia popular, o trigo representa a prosperidade, a fartura, a união e a alegria do relacionamento. Você pode ver aqui todos os outros nomes e significados.

Os dois queriam um lugar que combinasse com o tema, e nada melhor do que o ar livre com uma vista de tirar o fôlego, né? As imagens mostram muito amor e cumplicidade, um casal apaixonado e um clima delicioso, desses que nos deixam sonhando acordadas.

 

 

Nosso Amor

A Renata e o Fábio se conheceram em uma quermesse em 2005. Ficaram um mês trocando mensagens e conversas pela internet, depois passaram a sair juntos para conversar, ver muitos filmes no cinema e começaram então a namorar. Namoraram durante nove anos. “Nosso namoro sempre foi leve, divertido, cheio de companheirismo. Acho que a palavra que mais o define é companheirismo, parceria.”  Em 2014 tomaram a decisão de se casar, planejaram por um ano e casaram em 2015.

Saiba como  comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

O pedido de casamento

“Em 2014, meu marido estava à trabalho na Alemanha. Ele planejou e comprou uma viagem pela Itália para mim.” O roteiro da viagem incluía as cidades de Milão, Veneza e Verona. Nesta viagem ele pretendia fazer uma surpresa para a Renata e me entregar o anel de noivado em Veneza (em uma gôndola) porém como o Fábio é um sujeito ansioso, fez o pedido assim que ela chegou no próprio hotel em Milão.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Dream day

A Renata e o Fábio comemoraram as Bodas de Trigo (3 anos de casados) e queríam fazer algo relacionado com o nome. Então decidiram por um tema boho, com elementos mais rústicos e ciganos. “A cada sessão de fotos gostamos de criar um cenário e neste fizemos nossa tenda cigana. Escolhi os tecidos e meu marido a montou.”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Emoções à flor da pele

É um dia de sonho. A fotografa é uma profissional e pessoa incrível. Durante todo o processo ela participou- trocaram ideias sobre os looks, acessórios, lugares. “É uma alegria imensa ver as fotos e já fico ansiosa para os próximos ensaios. É inesquecível para mim a sensação que tenho quando estamos ali no ensaio, um para o outro. Um dia nosso. É como se estivéssemos reafirmando a nossa união.”

Clique aqui para saber como fazer um aconchegante ensaio em casa.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas de Fotografia} Todos os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos
Fotografia de casamento: todas as dicas para arrasar no grande dia!
Consultoria de imagem: o que é e como ela pode ajudar as noivas

Fornecedores

Local do ensaio: Rampa de Torrinha | Traje da Noiva: Lojas Renner | Beleza da noiva: Adriana Felizardo | Traje do Noivo: Lojas C&A | Fotografia: Thai Lazarini Fotografia

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog