Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopement wedding boho num final de tarde indescritível em Salvador – Poliana & João

Sabe aquela história de amor que deixa o coração quentinho e te faz acreditar que tudo é possível? Pois é! O casal Poliana e João sabem muito bem o que é isso!

A principio, o plano era se casar o ano passado, mas a pandemia veio e precisaram adiar. O que eles não poderiam imaginar é o que o destino reservava para os dois apaixonados. Eles foram convidados para serem modelos de um editorial, em Salvador e pasmem! Tudo que eles queriam para o grande dia, tiveram no editorial.

A decoração impecável no estilo boho em tons terrosos, representando o outono combinou exatamente com o sonho dos noivos. “Tanto eu, Poliana, quanto João sempre gostamos do estilo Boho, e o tema não poderia ter sido diferente desse, descreve totalmente nossa personalidade”.

A Amor em Palavras tocou os corações com suas palavras doces contando a história de amor de uma maneira única. E a trilha sonora incrível de Milla e Dan para a cerimônia, certamente, tornou esse momento inesquecível. 

Nas palavras da Poliana: Não poderia ter faltado a leveza que foi, com a equipe certa, a única função de nós noivos foi somente curtir o nosso momento, sem resolver nada, apenas viver o momento”.

Pastinhas preparadas para pinar tu-di-nho?

 

O Grande Dia por Amor em Palavras

Os talentosos Eva e Rafael da Amor em Palavras, dividiram o altar para contar a história de amor da Poliana e do João. Conseguem imaginar isso? Se um é ótimo, dois é excelente!

O grande dia desse casalzão começa quando a decoradora idealizou o “Editorial O Outono em Nós”, como forma de lançar sua marca que estava nascendo bem em meio da pandemia.

“Nós, da Amor em Palavras, estivemos com ela desde o início e foram convidados também outros super parceiros para participar do editorial, que tinha como ideia retratar um elopement, com toda a essência e alma que esse formato de casamento carrega”.
Inicialmente, a ideia era convidar dois modelos para “serem os noivos”, e sim, a Poliana e o João são modelos e foram convidados para serem os noivos. Para a decoradora foi uma surpresa ao saber que a Poliana e o João tinham planos de se casar, mas precisaram adiar por conta da pandemia. Logo, quando o convite chegou à eles, foi alegria total, muita sintonia e conexão na mesma hora.
“Quando eu e Eva fizemos a reunião com eles para criação da celebração, para conhecer a história de amor que viviam, perguntamos também sobre como eles imaginavam aquele momento do casamento.
E para nossa surpresa, sabe como eles sonhavam com o próprio casamento? Um elopement. As cores? Terrosas, exatamente na proposta do editorial. A estação preferida? O outono, pois lembrava pra eles a importância de recomeçar e acreditar que logo logo tudo vai florir de novo.
Foi o encaixe absolutamente perfeito, que fez todo mundo se apaixonar ainda mais por eles dois, pela história dos dois, e fez com que a cerimônia fosse absolutamente linda, emocionante, e com o jeitinho deles de viver a vida”.
No final, o que era para ser um editorial tornou um casamento real com toda leveza, emoção, propósito e muito beleza.
“Em cada pequeno detalhe, colocamos amor: na cerimônia que contava uma história e refletia sobre o que eles querem continuar vivendo. N decoração, que acolhia e trazia elementos de autenticidade (como o buquê exclusivo, um altar diferente do comum, os cenários preparados para o aconchego e romantismo). Os detalhes da capa dos votos, do porta alianças, da lembrança simbólica que eles receberam, que tinha elementos da história dos dois. Tudo foi feito para que fosse o mais lindo dia da vida de Poliana e João”.

 

Amor à Segunda Vista

A Poliana e o João se conheceram num lugar mais improvável possível, um centro de treinamento de jiu-jitsu.

“Ao contrário dos contos de fadas nosso amor não foi a primeira vista, demoramos para nos falarmos, eu sempre fui muito discreto e Poliana muito focada, afinal, estávamos lá para treinar, de fato”.

Quando conversaram pela primeira vez, logo veio aquela sensação que tudo se encaixava, de preenchimento. “Foi o que senti! Depois no nosso primeiro beijo, vivemos uma relação extremamente intensa, paixão à flor da pele, eu não precisava completá-la, ela já era completa e vice-versa, estávamos ali de cabeça erguida e sabendo o que queríamos, foi um intenso ‘amor a segunda vista”.

Depois do primeiro ano de namoro, já sabiam o que queriam um ao outro em cada momento. Para o João, a Poliana se tornou, além de namorada, um porto seguro em um dos anos mais difíceis que teve na vida com a perda de pessoas especiais para ele.

“Por causa deste amor infinito, não consigo mensurar a data que desejei tê-la ao meu lado para sempre, eu só lembro que a vontade partia do fundo do coração e era recíproca!”.

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento não aconteceu apenas uma vez, mas várias vezes. O João conta que quase toda semana pedia a Poliana em casamento, ela sempre rindo, aceitava.

“E após várias semanas de pedidos e aceitações, ela me surpreendeu com um: “Já que você tanto pediu, casaremos na semana que vem. Eu quase enfartei! Foi surreal!”. A Poliana disse que já estava quase tudo pronto, exatamente como queriam e sonharam. 

“Queríamos nos casar no mesmo ano, que de fato casamos, mas por causa da pandemia, decidimos adiar. Então, veio essa oportunidade incrível do elopement, aceitamos na hora! Um casamento restrito, apenas eu e ela, no único lugar do mundo que queríamos estar, ali em cima no altar recitando nossos votos um para o outro”.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Emoções à flor da pele

Para o João, sem dúvida, a entrada da noiva fez seu coração bater mais rápido, criando a memória perfeita para esse momento tão especial e aguardado.

“Escolhi uma das músicas mais especiais para mim e ver aquela mulher que seria o amor da minha vida entrando naquela passarela de folhas secas, uma brisa leve, aquele som ao fundo, vindo em direção a mim para me entregar a sua mão e confiar sua vida a mim, me marcou de uma forma que eu nunca irei esquecer”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Conselhos do João

“Escolham os seus fornecedores a dedo, imprimam a personalidade dos noivos em cada detalhe, e acima de tudo, vivam o momento de vocês, porque só pertencem a vocês esse dia”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Um guia delicioso e completo de doces para casamento
Casamento intimista: tudo que você precisa saber para dizer SIM com propósito e significado
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating

 

Fornecedores

Celebrante: Amor em Palavras | Música da Cerimônia: Milla e Dan | Local da Cerimônia, Recepção: Casa do Rio | Decoração, Buquê da Noiva, Flores, Itens em Macramê: De Coração para Coração | Assessoria: Chris Mell Assessoria | Mobiliário: Prazeres Eventos | Buffet: Chef Leida Godoi | Bolo: Junia Franco | Macarrons: Cakes Delicias Artesanais | Espumante: Talento Vinhos | Fotografia: Thiago Brandão | Vídeo: Azus Filmes | Iluminação, Sonorização: Eventor | Vestido da Noiva: Tania Regina Estilista | Beleza da noiva: Joyce Portela | Traje do Noivo: Elizabeth Marrie | Itens e Acessórios em couro: Try Acessórios | Itens em Macramê: Tecido em Nós | Kombi retrô: Animadinho Vintage Store

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog