Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Boudoir Casal} Pré wedding em casa em clima aconchegante e leve em São Paulo

Nada melhor que terminar a semana com um editorial que traz leveza e muito amor para inspirar!

O editorial Boudoir Casal tem aquele clima gostosinho à dois num lugar aconchegante com uma vibe mais sensual. Assim como, no ensaio boudoir realizado pelas noivas que querem surpreender o amor da sua vida com fotos de tirar o folego.

A nossa sorte é que a talentosa Danielle Rossi super acostumada a fotografar esse tipo de ensaio com as noivas, estava lá para registrar os sorrisos espontâneos que nós amamos.

“Um ensaio assim sempre proporciona situações de muito carinho, cuidado, diversão, amor, toque e viver o momento de verdade é essencial. Vocês podem ver pelas fotos que não tem como ser posado, permanecer em uma pose. Precisa ser vivido de verdade e foi um prazer proporcionar esse momento para eles. Um respiro no meio da semana agitada”. 

O editorial teve ainda o belíssimo buquê da Nós por Dois que caprichou nos mínimos detalhes. 

Se preparem para uma foto mais linda que a outra e convidar o mozão para fazer esse ensaio!

 

 

O Boudoir é um Ensaio Leve & Sexy

A maravilhosa Danielle Rossi já fazia boudoir para as mulheres que desejam presentear o amor da sua vida ou para si mesma. E para quem ainda não conhece, o ensaio boudoir é um registro cheios de sensualidade e glamour.

A ideia do editorial veio para apresentar esse conceito, mas com uma proposta que atenda aos casais que sonham em ter um ensaio só deles.

A proposta do O Boudoir Casal é ser um ensaio leve com um toque de sensualidade, ao mesmo tempo, que conta a história do casal a cada clique. Ele pode ser realizado no pré wedding, na casa nova, depois do casamento, para comemorar aniversários, dia dos namorados.

“Um ensaio que vocês podem se soltar, ficar a vontade e registrar a intimidade daquele momento. Acho lindo porque para muitos, pode ser algo que mostre quem são. Finalmente eles podem se reconhecer e entender/visualizar a sua intimidade. É uma experiência. Viver o momento e se soltar vão te dar os melhores resultados”. 

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

O Look dos Noivos

Os dois são um casal real e que super toparam participar deste editorial ímpar. A proposta era trazer a sensação de estarem em casa, no dia a dia. Então, mandei referências para a Júlia e ela trouxe os looks que se sentiria tranquila em usar. Isso é um jeito do editorial ficar real, a carinha deles”. 

O mais legal foi saber que os dois fariam aniversário de namoro naquele mês, então ganhara esse super presente. 

Clique aqui para saber como fazer um aconchegante ensaio em casa.

 

 

Júlia & Victor

A Júlia e o Victor se conheceram em Campinas, cidade natal dela, quando ele estava de passagem com a sua banda. Depois de um show num bar da cidade, os dois se esbarraram e Victor pediu um beijo, mas a Julia negou e disse que estava procurando sua amiga. 

O Victor pediu que ela voltasse àquele local quando encontrasse a amiga. Ela foi, encontrou a amiga e contou que tinha conhecido “o guitarrista da banda” e voltou ao local combinado. Porém, o Victor logo foi dizendo que estava muito quente e ia sair dali. Sem entender, a Júlia achou graça e foi encontrar o restante do seu grupo. O Victor se aproximou novamente e foi enfático, disse que estava apaixonado por ela e que eles tinham que conversar.

Os dois saíram do bar e se sentaram na calçada, ele contou sobre a vida dele, o trabalho e disse que morava em Brasília. No final, convidou Júlia para “ir ver o nascer do sol em uma praça”, ela não aceitou ao convite. 

Na despedida, eles combinaram que quando Victor voltasse para Brasília, ele “compraria uma passagem para que ela fosse ver o nascer do sol com ele lá”. A noite terminou com uma mensagem, a primeira que ele enviou para que ela gravasse seu número, dizendo “a gente se ama, né?“. E foi assim que tudo começou.

Dentro de uma semana, ele mandou o dinheiro para que ela fosse visitá-lo e dali um mês ela chegou em Brasília. Eles passaram o final de semana juntos e foi tudo perfeito. Os dois sentiram o quão especial era a conexão, mas nenhum queria se comprometer ainda.

O tempo foi passando, se viam ao menos uma vez por mês, se falavam todos os dias. Até que ela se mudou para Brasília a trabalho. Nesse momento, ele se assustou. “E agora, vou ter que namorar?” pensou. Depois de dois meses dela na cidade, o tal pedido chegou e o relacionamento foi oficializado, apesar de já existir no coração dos dois há algum tempo.

No primeiro dia dos namorados juntos, ele a presenteou com uma cachorrinha que hoje leva o nome da mesma banda que, de um jeito ou de outro, os uniu: Lupa! E aos poucos eles vão construindo esse relacionamento, aparando as arestas, aprendendo a conviver melhor um com o outro, a entender melhor o outro, mas sempre com a parceria e o amor que existiu desde o primeiro dia.

O Lápis te conta TUDO sobre Save the Date e o que você precisa saber para fazer o seu!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Ecumênico: as celebrações de casamento e os casais de religiões diferentes
Quanto custa um casamento? O Lápis te conta!
Tudo sobre penteado de noiva para cabelo cacheado

Fornecedores

Decoração, Flores: Nós por Dois | Fotografia: Danielle Rossi | Local, Mobiliário: Vila Sonia | Look da Noiva: Acervo pessoal | Beleza da Noiva: Daiane Santiago Make Up e Alex Passos Hair

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog