Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento intimista com cerimônia ao ar livre no lago numa tarde adorável e iluminada no Paraná – Gisely & Rogerio

O casal Gisely e Rogerio, depois de começarem a namorar, em novembro de 2019, já sabiam que não queriam esperar para se casar. Então, eles disseram “SIM” em um casamento intimista, para trinta e cinco convidados numa cerimônia no lago, no Paraná, seis meses depois do pedido de casamento.

O grande dia contou com um toque especial com projetinhos DIY na identidade visual, convites e lembrancinhas. “Muitas coisas foram feitas por mim e minha mãe. O mel que entregamos como lembrancinha foi produzido pelo meu sogro. Usei joias que eram da minha mãe em vez de comprar novas”.

No final, foi um dia adorável com aquele clima em família e muito amor no ar!

 

 

Um Casamento Cheio de Significado

O casamento inteiro foi incrível e muito emocionante. A Gisely e o Rogerio puderam celebrar o dia mais vida de suas vidas ao lado das pessoas mais importantes para eles e que sabiam de tudo que passaram e tiveram que enfrentar para que o casamento acontecesse.

O grande dia foi repleto de momentos que serão contados sempre com muito carinho. Entre eles a entrada da noiva. “Ia andando, de braços dados com meu amado pai, vendo pessoas tão preciosas se emocionando comigo, e lá na frente, Rogerio me esperando com o sorrido mais lindo do mundo. O começo de uma jornada incrível”.

Além de um first look super fofo com os avós. “Uma parte muito linda foi encontrar meus avós, os quatro, antes de ir para Mauá da Serra. Eles não puderam estar presente por conta da pandemia e do deslocamento, mas foram até a casa dos meus pais onde me arrumei para me ver vestida de noiva. Não teve como conter as lágrimas”.

Os noivos também prepararam um discurso de agradecimento aos amigos e familiares por todo apoio em meio as mudanças que foram as semanas anteriores ao casamento. “Tivemos que reorganizar tudo em 10 dias! E também entregamos presentes aos pais: uma caixa com vinho e vela aromática, e na tampa escrito “Forever you daughter/son” = para sempre sua filha/seu filho”.

O Lápis te conta TUDO sobre Save the Date e o que você precisa saber para fazer o seu!

 

 

Feitos Um para o Outro

A Gisely conheceu o Rogerio quando ele morava em Toledo (Paraná), mas foi para Maringá fazer uma entrevista de emprego e ficou hospedado na casa dos pais da Gisely, pois era amigo do meu irmão.

“Nós conhecemos assim, ‘o amigo bonito do meu irmão’. Ele conseguiu o emprego e se mudou para Maringá. Ficamos cada vez mais próximos e não teve jeito, era para ser mesmo”. No final de 2019, eles começaram a namorar e logo veio o pedido de casamento.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

Um Pedido Muito Especial

O pedido aconteceu na casa da Gisely em meio ao lockdown total, nada estava aberto, não havia a possibilidade de ir para nenhum lugar.

“Mas, foi muito gostoso e surpresa. Para mim, ele iria apenas jantar em casa como qualquer sexta-feira comum, mas na verdade estava tudo preparado, alianças prontas e todo mundo sabendo, na expectativa, menos eu”.

Paraná: apaixone-se por esse estado, seus casamentos reais e seus fornecedores!

 

 

Projetinhos DIY

Para o grande dia, a Gisely preparou diversos projetinhos DIY que deixou tudo com a carinha do casal.

“Fiz as plaquinhas das cadeiras dos noivos, o topo de bolo, a caixinha de doces (apenas a caixa, não os doces) que entregamos aos trinta e cinco convidados que puderam estar presentes, os potinhos de mel como lembrancinha, e os convites para o casamento e para os padrinhos”.

Quanto custa um casamento? O Lápis te conta TUDO AQUI!

 

 

Conselhos da Gisely

“Saiba refazer planos. Como alguém que se casou em meio a pandemia, tive literalmente todos os planos mudados: local e cidade, horário, convidados, decoração, jantar etc. Apenas vestido, data e noivo, obviamente, permaneceram os mesmos.

Escolha aquilo que é mais importante para você (no meu caso, a data; iria me casar naquele dia de qualquer jeito) e sabia abrir mão de outras coisas para que esse seu sonho seja possível.

Tendo isso em mente, é fácil curtir o processo e o grande dia da maneira como acontecerem. Seu casamento pode ser maravilhoso se você o encarar dessa forma. Não precisa ser perfeito aos olhos dos outros, apenas aos seus, e do seu jeito”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Saiba o que é o noivado e tudo o que você precisa para organizar um inesquecível
Casamento verde: inspirações incríveis e dicas para usar essa cor no seu casamento
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Água Viva Recanto | Vestido da Noiva: Dankari Noivas | Sapato da Noiva: Constance | Beleza da noiva: Lounge Beauty Professionals | Traje, Sapato do Noivo: Homem S.A | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário: Karucha Decorações | Bolo: Bolo DeCoração (bolo falso) | Doces: Sella Doces | Buffet: Della Re | Iluminação, Sonorização: JPJ iluminação | Fotografia: Magno Franco Fotografia | Vídeo: MGA Films | Assessoria: Luciene Paina | Alianças: Stillus Jóias

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog