Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Bodas de flores e frutas com renovação de votos na praia numa tarde radiante em João Pessoa – Elisama & Misael

Seja na maré alta ou baixa esse casal sempre estará um do lado do outro. A Elisama e o Misael celebraram bodas de flores e frutas com direito a renovação de votos num cenário deslumbrante da praia de João Pessoa. 

“Resolvemos celebrar a vida e a nossa união devido a esse momento tão delicado que estamos passando com a pandemia. Já que não podíamos fazer nenhuma comemoração, devido a pandemia, resolvemos comemorar com lindas fotos”.

Esse dia especial foi registrado lindamente pela Vivian Marques Fotografia, e contou com uma emocionante troca de votos que fez o coração bater mais forte. “Pudemos reafirmar o nosso amor e o compromisso que havíamos feito há quatro anos atrás”

A Elisama dá um dica para as noivas: “Pesquisar nas redes sociais, principalmente no Pinterest que tem muitas referências lindas e acessíveis, que você mesma consegue fazer. E aproveitem todos os momentos de sua vida, e se puder eternize em fotos, pois futuramente e o que teremos como prova e como memória de lindos momentos que vivenciamos”.

Dos doces momentos de preparação à leitura dos votos, sentimos o amor a cada clique!

 

 

Uma Renovação Cheia de Significado

A Elisama e o Misael contaram com ajuda de uma amiga que tem uma prima fotografa. Ela estava indo para João Pessoa para fotografar um casal na praia e era justamente o perfil que o eles estão buscando para registrar a renovação de votos. Logo, entraram em contato e marcaram com a fotografa.

“Foi tudo muito romântico e lindo. Nós fizemos o arco, pegamos duas ripas de uma construção e as flores pegamos a caminho da praia marcada, com muita aventura para que também tivesse um toque pessoal nesse dia. O dia perfeito de lindo e ela com uma paciência enorme e um manejo extraordinário para conduzir esse momento tão especial”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Amor à Primeira Vista

A Elisama e o Misael se conheceram numa boate e foi à primeira vista, mas como ela contou: “Foi da parte dele! Com o tempo, eu comecei a percebê-lo de forma diferente, então, no natal de 2012 demos nosso primeiro beijo. E não nos desgrudamos mais”.

Com o passar do tempo, eles perceberam que o relacionamento estava caminhando para algo mais sério. A Elisama estava se formando e trabalhando e o Misael também tendo sua vida financeira mais ajustada, logo eles decidiram que era o momento.

O noivado foi um momento especial e surpresa preparado por Misael. “Muito emocionante e com muito esforço. Nossa aliança foi feita com ouro quebrado que ele tinha em casa. E foi tudo lindo”.

Depois de um ano, eles se casaram e foi uma linda cerimônia no campo.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

No grande dia

Eles se casaram em Porto Velho, em 2017, numa cerimônia íntima, aconchegante do jeitinho que sonharam com direito a pôr do sol.

Eu participei da maior parte da decoração, fazendo eu mesma o presente dos padrinhos, decoração da mesa, tudo com muito amor, pois queria que esse momento ficasse registrado em minha memória de uma forma muito especial”.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Música de Casamento: como escolher a trilha sonora do grande dia
Pedido de Casamento: o guia completo para um pedido dos sonhos!
Casamento Civil: tudo o que você precisa saber

 

Fornecedores

Fotografia: Vivian Marques Fotografia | Local da Cerimônia: Praia de Coqueirinho, João Pessoa – PB | Buquê da Noiva: Oasis Terra Molhada 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog