Um doce e animado casamento ao ar livre em Bragança Paulista – Daniela & Danilo

Respirem fundo e preparem o coração: nós vamos começar a semana arrasando! Hoje tem um casamento colorido, doce e transbordando amor por todos os lados!

O que acontece quando dois profissionais do mercado de casamento querem celebrar seu amor junto com a família e amigos? Já imaginou, né? Pode ir se preparando para pinar todas as imagens de hoje, vamos sonhar com elas por muito tempo.

A Daniela e o Danilo são responsáveis pelas imagens mais animadas de festa que chegam aqui no Lápis, assinadas pela MD Eventos, uma empresa especializada em sonorização, iluminação e música para manter os convidados entretidos por muitas horas!

Desta vez quem ficou do outro lado foram eles, e viveram todas as emoções que seus casais vivem! Temos certeza que isso enriqueceu muito o olhar deles!

A Daniela e o Danilo priorizaram muito ter uma festa animada, então a parte de som e iluminação (balada) era muito importante para eles, se dedicaram muito para que isso ocorresse. Como eles estão entre os melhores do mercado, lógico que fizeram questão de fazer a iluminação, sonorização, rider de banda e painel de led para sua própria festa. Planejaram desde os detalhes para banda e DJ até o cardápio do buffet ser em finger food para poderem comer enquanto dançavam!

E foi exatamente assim! Não saíram da pista de dança no casamento!  Vamos curtir juntas esses momentos com eles!

 

Momentos cheios de Emoção

“Com toda certeza o momento da minha entrada! Entrei de braços dados com meu irmão que é um misto de pai, amigo e irmão pra mim, e quando cheguei ao encontro do Dan nos abraçamos e choramos muito era um sentimento incrível deu tudo certo, conseguimos! Estamos juntos aqui!”

 

Projetinhos DIY

Quase o casamento todo foi DIY, uma loucura! “Como somos fornecedores de casamento, realizamos toda a parte de som, rider de banda, DJ, iluminação para pista de dança, iluminação cênica e iluminação decorativa. A iluminação decorativa em especial fizemos manualmente as cúpulas que usamos na mesa do bolo, e os lustres da área do bar (que demoramos cerca de 1 mês para finalizarmos), então semanas antes do casamento era cola para um lado, madeira para outro, tintas e pincéis em toda casa!”

A Daniela também queria uma embalagem diferente para os brownies que entregaria no lugar dos bem casados, então pesquisou o que queria, foi na 25 de março, comprou tecido e terceirizou a função de embalá-los para sua cunhada! Afinal, os lustres e a montagem do casamento já era muita função para eles! Iniciaram a montagem da parte de som e iluminação na quarta feira, os dois desapegaram na véspera do casamento, mas a equipe finalizou os detalhes apenas no sábado!

Eram muitos detalhes, cada mesa de convidado havia um pendente, a mesa da família era embaixo de um túnel de luzinhas, cúpulas na mesa do bolo, um cenário para fotos com lâmpadas de filamento, teriam três bandas tocando no casamento, enfim… ser noivos e fornecedores para eles foi uma baita loucura mas adoraram!

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Dicas da Daniela

“Primeiro de tudo: contratem uma assessora! Mesmo sendo fornecedora e estando nesse mundo de casamentos foi FUNDAMENTAL ter uma comigo! Além de todo o lado profissional, ela foi quase uma psicóloga que ouvia tranquilamente minhas neuras com o casamento e conseguia me aconselhar para tomar uma decisão de forma serena e saudável!

Escolha com sabedoria seus fornecedores; claro que o orçamento era muito importante para nós, porém prezamos em escolher pessoas! E ter todas aquelas pessoas especiais do nosso lado no grande dia foi incrível, acredito muito em troca de energia então ter pessoas que nos identificávamos e a ver sinergia entre os profissionais no dia era primordial pra mim! Me senti abraçada por cada fornecedor! Toda identidade visual do meu casamento foi feita pela minha cunhada e sempre falo que ela é minha irmã de alma. A nossa decoradora é uma grande amiga, todo pessoal da banda foi incrível conosco! Foi uma carga emocional imensa e eu estava em êxtase.

Ainda choro vendo as fotos e o vídeo de que recebi, mesmo que já tenha visto mil vezes! Consigo sentir um calor imenso no coração, os fotógrafos conseguiram captar muitos sentimentos aquele dia! Sou muito grata por isso!”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Par Perfeito

A Daniela e o Danilo já estão há 12 anos juntos! Sim, começaram a namorar muito novinhos. A família da Daniela sempre foi daquelas que mudam muito, nunca paravam muito tempo em um lugar. Já o Danilo morou a vida inteira em um mesmo prédio! Numa dessas mudanças ela foi morar no mesmo condomínio que o Danilo, e foi ali que se conheceram!

O pedido de namoro demorou a sair (10 meses para ser exato) mas depois disso nunca mais se separaram! Claro que nesse período passaram por muitas fases e evoluíram muito juntos!

Os anos foram passando e a Daniela se tornou advogada.  O sonho do Danilo se tornou a MD Eventos. Durante esses anos sempre estiveram juntos, mesmo com toda a correria da faculdade. Muitas vezes para termos um tempinho juntos a Daniela ia aos finais de semana trabalhar com ele nos eventos, afinal durante a semana era muito corrido entre estágio e faculdade. Para o Danilo os finais de semana eram os momentos em que mais trabalhava!

No final da faculdade decidiram morar juntos. Não foi nada fácil: faculdade, monografia, OAB, estágio, mudança, ser dona de casa e ainda ajudar na MD. “Foi ai que decidi largar o direito e vir para o mundo dos casamentos com ele! Após dois anos morando e trabalhando juntos, decidimos nos casar.”

De cardápios funcionais e vegetarianos às mesas pastorais, veja aqui as tendências 2019/2020 de gastronomia para casamento no campo

 

 

Pedido De Casamento

Não tiveram o pedido de casamento. O Danilo é daquele tipo de pessoa que se não for para ficar muito bacana ele prefere não fazer, e como decidiram juntos sobre o casamento e começaram a trabalhar muito e se dedicar para que tudo que estavam sonhando para o casamento se tornasse realidade, acabou que ele não priorizou em fazer o pedido!

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020

Fornecedores

Iluminação, Sonorização, rider de banda, painel de led: MD Eventos | Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda e Haras São Bento | Vestido da Noiva: Atelier Pamela Gonzales | Beleza da noiva: Mayara Bandeira | Decoração, Flores, Buquê, Acessório de Cabelo da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Glau Miranda | Traje do Noivo, Gravata do Noivo e Padrinhos: Calvin Klein | Mobiliário: Márcia Locações | Identidade Visual, Convites, Lembrancinhas: Studio Capricho | Doces: La Passione | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Chef Mônica Chaves | Bar: Zbar | DJ e Banda: DJ MD eventos – Banda FullNote | Fotografia: Canvas Ateliê Fotográfico | Vídeo: Social Films | Assessoria: Amora Assessoria | Alianças: João Justino Joias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog