{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

 

Tá rolando uma revolução nos elementos que compõem um buquê de noiva! Quando estávamos fazendo o post completão sobre buquês de noiva para te ajudar- esse aqui, com TUDO o que você precisa saber para escolher o seu-, nós percebemos algumas tendências em 2019 emergindo e que prometem estar presentes também em 2020 nos casamentos mais fofos.

 

tendências buque de noiva 2019 2020

 

Lembram o que comentamos sobre as decorações tropicais no nosso post de Tendências para casamento em 2019? O tropicalismo chegou nos buquês também, e nós aqui no Lápis estamos AMANDO! Nossa flora é rica e muito linda, merece lugar de destaque em qualquer lugar.

Vale lembrar para não deixar a escolha do buquê de noiva para a última hora por que ele tem que ficar em harmonia com o vestido de noiva e suas tendências.

 

Alexandria Monette Photography

Tendências 2019/2020: buquê de noiva de Costela de Adão

Nas decorações de casamento, essa folhagem já conquistou o seu espaço, e lógico que não ia demorar muito para chegar de vez nos buquês de noiva. A costela de Adão fica incrível em casamentos na praia, no campo e combinado com flores all White, principalmente orquídeas e ….a flor que é nossa segunda tendência: antúrios.

 

 

Tendências 2019/2020: buquê de noiva de Antúrios

Quem diria que essa flor exótica, que até então só era vista dentro de vasos nas residências, ia chegar tão lindamente no universo de casamento? É uma planta com alta durabilidade e imponente, que combinada com a costela de Adão, ou misturada com outras flores diversas em buquês assimétricos, buquês cascata ou buquês crescentes, complementam e impressionam no resultado final.

Os antúrios já andaram aparecendo aqui no blog, num editorial boho de tirar o fôlego. Você notou o buquê da noiva/modelo? Uma belezura com antúrios rosés e muito capim dos pampas!

 

 

Tendências 2019/2020: buquê de noiva de Algodão

A onda das flores de algodão começou com a tendência de decoração e buquês com flores secas, acompanhado do queridinho capim dos pampas que adoramos tanto. As flores de algodão trazem uma leveza e delicadeza ímpar ao arranjo floral.

Mal havíamos notado que ela é uma figurinha carimbada em lapelas, e não é de hoje! As lapelas do noivo e dos padrinhos ficam um charme para casamentos no campo quando são feitas com flores de algodão.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
Como escolher o bolo de casamento?

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog