Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

SIM romântico e intimista numa tarde iluminada cheia de emoção no Espírito Santo – Luana & Marcus

Oi meninas, o casamento de hoje é daqueles que queremos pinar absolutamente tudo!

Parecia que esse dia tinha sido preparado para a Luana e o Marcus para dizer SIM, um ao outro, numa tarde iluminada em Serra, no Espírito Santo. Um casamento no campo com uma mistura de rústico e moderno, em tons de branco, verde e preto tudo em perfeita harmonia.

O vestido da Marilda Simões escolhido pela Luana, seguiu a mesma linha romântica e estava maravilhoso. “Marilda Simões e os outros fornecedores foram impecáveis do início ao fim!”.

Os noivos ainda encontraram um tempinho no planejamento para projetinhos DIY como a caixinha de convite dos padrinhos, os porta guardanapos e plaquinhas divertidas.

Para eternizar esse dia único, a Luana e o Marcus aproveitaram a paisagem magnifica do lugar para um “Day after” cheio de personalidade num final de tarde com um belíssimo pôr do sol como testemunha.

A Luana ainda deixou um recadinho todo carinhoso para as noivas que precisaram adiar o seu grande dia: “Se pudesse dar uma dica, em especial para as noivinhas que tiveram seus casamentos adiados como eu, seria algo que me falaram desde o início e somente no dia do meu casamento eu compreendi: seu casamento será do jeitinho que ele tem que ser.  Descanse e curta muito esse momento único!”.

Estamos felizes em dividir esse dia cheio de alegria e inspirador com vocês. Aproveitem!

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

Assim como muitos casais, a Luana e o Marcus também tiveram que mudar os planos por causa da pandemia, mas não o sonho de celebrar o amor de uma maneira especial.

Apesar das mudanças que precisaram fazer para o casamento, não faltou emoção. O casamento seria para 250 pessoas e tiveram que reajustar para 30 convidados. “Em todo momento era possível observar pessoas emocionadas. Éramos 30 pessoalmente e mais de 1.000 assistindo online, enviando mensagens e se emocionando conosco!”.

Embora, Luana confessou que como uma noiva que se casou na pandemia, seu maior arrependimento foi, por um momento, a esperança de que seu casamento seria “normal”.

“Desvincular da ideia original foi difícil, mas hoje eu digo com todas as palavras que eu amei o meu casamento e não mudaria nada nele!”.

Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!

 

 

First Look Online 

A família da Luana é de Minas Gerais e, por ser do grupo de risco, a sua avó não pode comparecer ao casamento, mas era superimportante para Luana ter a benção dela nesse dia tão especial.

“Quando estava pronta, antes de sair, fiz uma ligação de vídeo para ela e, ao me ver , se emocionou muito. Foi um momento muito especial e emocionante!”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Escrito Nas Estrelas

A Luana e o Marcus se conheceram, em 2013, de uma maneira inesperada. O fotógrafo se apaixonou pela modelo. Uma linda amizade surgiu entre os dois, mas que esperou por seis meses pelo primeiro “SIM”.

“Depois de quase sete anos juntos, um ano deles vivendo cada um em um país e continente diferente – Eu no Brasil e Marcus na África do Sul – agora psicóloga e publicitário, disseram, em 2020, o segundo ‘SIM’. O que podemos dizer sobre nossa história é que nosso amor superou a distância, a saudade e por fim, a pandemia!”.

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

O Pedido Surpresa

O pedido de casamento aconteceu no aniversário do Marcus, pois a data coincide com o dia o  aniversário de namoro.

“Estávamos no Museu Ferroviária da Vale (ES) e dentro do vagão ele me fez o pedido. Mal sabia que esse pedido no vagão me levaria para a maior e melhor viagem da minha vida!”. 

Só o Lápis para te contar 12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento!

 

 

 

Emoções à flor da pele

“Todo o casamento foi emocionante, para mim. Mas acho que o momento da minha entrada foi muito especial! Enquanto entrava, pude olhar para as 30 pessoas que ali estavam e senti uma gratidão enorme por tudo!”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Day After

O ensaio pós wedding é uma experiência única, onde o casal tem a chance de passar uns minutos curtindo um ao outro de maneira bem intimista.

A Luana e o Marcus realizam o pós wedding cheio de personalidade em meio a uma paisagem ímpar com uma vista deslumbrante para o pôr do sol. Simplesmente Uau!

Saiba como usar jaquetas no casamento aqui!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Vestido de noiva curto: saiba tudo para escolher o seu!
{Tendência} Como usar o estilo Japandi (Japão Dinamarquês) na decoração de casamento e da casa nova
10 temas de decoração de casamento que o Lápis de Noiva ama

 

Fornecedores

Vestido da Noiva, Acessório de Cabelo da Noiva: Marilda Simões | Local da Cerimônia, Recepção: Chácara Reserva Paineiras | Sapato da Noiva: Martinez | Acessório de Cabelo da Noiva: Toque de Buquê | Beleza da noiva: Carol Lima | Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos: Terno.com | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário: Cassani Decor | Convites: Steffans Convites | Bolo: Juliana Marculano | Doces: Bia Wasilewski | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Paulo’s Buffet | DJ e Banda: Jackson Lima | Fotografia: Primeiro Mar Fotos | Vídeo: Captação Jonny Roger | Assessoria: Michelly de Oliveira | Alianças: Vivara 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog