ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento romântico e intimista cheio de amor em Mairiporã – Kelly & João

Oi meninas! Não conseguimos desgrudar os olhos do casamento da Kelly e do João Vitor, um casal muito apaixonado que planejou todo o grande dia fora do Brasil.

Os amigos e os familiares indicaram os fornecedores ideais para o tão esperado SIM que aconteceu em Mairiporã, no interior de São Paulo, numa tarde que reservava uma grande surpresa.

O dia estava com um céu azul sem sinal de chuva, mas minutos antes da entrada da Kelly começou a chover. A equipe rapidamente colocou o plano B em ação. “Comecei a chorar quando começou chover bem na hora que era para eu sair. Mas, graças a Deus, no fim, o plano B ficou mais lindo e aconchegante do que o plano A”.  

Para a decoração impecável, a Flor Brasileira caprichou nos detalhes do estilo do casamento, que seguiu a proposta “al fresco”, conhecido por ser romântico, caloroso e acolhedor, inspirado nos jantares caseiros e familiares. Tudo numa paleta em tons de verde, rosa e azul, mas o rosé prevaleceu.

Eu estava ansiosa por causa das decorações, porque eu não sabia explicar direito para a Gil o que eu queria. Parece que ela entrou em minha mente e fez tudo perfeito, melhor do que eu poderia imaginar. Todos nossos convidados ficaram encantados com a beleza e a organização do trabalho da equipe da Gil”.

Mesmo com a chuva inesperada, nesse dia único não faltou romantismo, amor e a leveza da companhia da família e amigos. Vamos curtir juntas esse dia abençoado?

 

 

O Que Mais Marcou

“Antes da cerimônia a única coisa combinada que fizemos foi trocarmos  presentes entre eu e o João. Ele me entregou a carta especial que ele havia  escrito há mais de cinco anos (quando nem nos conhecíamos) para a futura noiva que ele também não conhecia quando escreveu (e que no caso fui eu!). Fui um momento especial e eu chorei ao ler a carta”.  

A Kelly presentou o amado com um álbum com fotos e declarações. Ela conta que a atmosfera antes do casamento foi muito tranquila, exatamente como queriam. A casa sede da fazenda estava cheia com os amigos e  familiares, todos conversando e se divertindo.

“Eu vi e conversei muito com o João durante a manhã do casamento, o que me ajudou ficar mais tranquila. Eu não comecei a me arrumar mesmo até cerca de uma hora antes da cerimônia,  então, até aquela hora eu estava junto com todos”.  

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Love of my Life

A Kelly e o João Vitor  se conheceram por meio de amigos em comum. “Eles começaram a nos contar um sobre o outro, o que fez com que o João decidisse vir para os EUA me conhecer”.

O João achava que a Kelly não sabia de suas intenções, mas os amigos já tinham feito o trabalho do cupido e contado todos os planos dele para à ela. “Com o tempo, nossa amizade e admiração de um para com o outro  cresceu. Conversamos muito antes de começar a namorar e começamos o namoro já com intenção de nos casarmos mais tarde”.

Antes de começarem a namorar, os dois descobriram que ambos tinham listas de coisas que  queriam num futuro cônjuge e ficaram admirados ao ver que cumpriam a cada item da lista um do outro. “Sentimos que Deus estava nos guiando a cada passo. Começamos a namorar e após quase três anos de namoro à distância nos casamos”.  

Saiba tudo para escolher o seu vestido de noiva curto AQUI!

 

 

Para Sempre na Memória

“O momento em que nos ajoelhamos no altar com nossos pais, sogros e o pastor, enquanto o Pai Nosso estava sendo cantado, foi um momento muito emocionante e sagrado”.  

O outro que será lembrando com carinho foi durante o jantar quando a melhor amiga da Kelly fez um discurso em  inglês e seu irmão traduziu para o português, os convidados deram muitas risadas e também choraram. Foi um momento muito especial.  

Conheça o estilo Japandi (Japão Dinamarquês) e descubra como usar na decoração de casamento e da casa nova!

 

 

Conselhos da Kelly

“Em primeiro lugar, não se case durante uma pandemia (brincadeira!). Bem, o segredo é tentar não se estressar. Não vale à pena. No final das contas, o mais importante no dia do casamento é a presença de Deus, dos familiares e  dos amigos, que vão proporcionar um ambiente solene, cheio de amor e  alegria. Não fique tão focada nas coisas materiais, para que no dia você não  perca o que é o mais importante, pois sempre haverá alguma coisa que não vai  sair como o planejado”. 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Espaços para casamento na cidade de São Paulo
Véu de noiva: um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar
{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda Fagundes | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Bolo: Flor Brasileira | Vestido da Noiva: A Dressy Occasion, Rancho Santa Margarita, Califórnia | Sapato da Noiva: Macy’s | Beleza da noiva: Sergio Mizael | Traje, Sapato, Gravata do Noivo: Banana Republic | Mobiliário: Marcia Locações | Louças da mesa: Duquesa | Roupa de Festa: Casa Zarif | Convites: InPrima Gráfica | Lembrancinhas: Mimo Suculentas | Doces: Valdete Bello Doces | Buffet: Edi’Sabor Natural Vegetariano | Celebrante: Davi Contri | DJ e Banda: Rodrigo da F3 | Iluminação, Sonorização: F3 Assessoria em Eventos | Iluminação: Luz de Corda | Fotografia: Filipe Stabelini | Vídeo: Recordando Foto e Filmes | Assessoria: Valocini Eventos  

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog