Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Renovação de votos leve e cheia de amor para celebrar as bodas de zinco em Morro de São Paulo – Dani & Edu

O clima praiano trouxe toda a leveza e espontaneidade para as bodas de zinco com uma linda renovação de votos da Daniela e o Eduardo para reafirmar o amor que só cresceu ao longo desses dez anos juntos.

Mesmo com o dia nublado, nada tirou os sorrisos e a alegria desse casal que transborda amor. Para fazer a renovação de votos, a Daniela fez o próprio buquê e o acessório de cabelo com as flores do jardim da pousada. Ainda o sapato foi o mesmo do dia do seu casamento. Maravilhoso isso, não é mesmo?

O que o casal mais sonhava para esse dia era um clima único de elopement wedding. Ser só nosso. Nos preocuparmos somente com a nossa família e as fotos do Ítalo”

O Ítalo César caprichou nas imagens que daqui podemos sentir esse carinho e amor. Vamos curtir juntas essa renovação de votos? 

 

 

Uma Renovação Cheia de Significado

Para a Daniela e o Eduardo esse dia especial traz o sentimento de renovar os objetivos juntos, mas agora com o filho, Gabriel. Além de aproveitar um momento como família, em um lugar que amam que é o mar.

“Para reforçar nossos valores pessoais e transmitir e reforçar para o Gabriel que casamento é feito para dar certo. Acho que com o tempo, todo casamento entra na rotina. E a gente esquece de olhar o outro com os olhos da magia do início. E a renovação abriu espaço para a gente se olhar novamente. Com mais maturidade, empatia, amor, carinho e respeito”.

A renovação de votos foi repleta de emoção com a declaração de votos que cada um fez ao outro.

“A emoção e o filme que passa na cabeça pelos anos juntos, pelas conquistas e desafios. A emoção de decidir fazer a relação dar certo e a emoção de ter nosso filho com a gente. Para nós é primordial que ele veja que relacionamentos dão certo. Apesar dos desafios e perrengues que acontecem. E que isso não é aleatório, é uma decisão”. 

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

Nosso Amor

A Daniela e o Eduardo se conheceram em 2009, em uma viagem de Mergulho na Ilha Grande. 

“Eu deveria ter ido fazer meu batismo em janeiro, mas perdi meu pai uma semana antes da data da viagem e então reagendei para março. O Edu foi arrastado pelos amigos. Nós tivemos relacionamentos anteriores e longos, não queríamos nos comprometer com ninguém”. 

No píer da pousada os dois conversaram sobre seus planos paras a vida. E na mesma noite iniciaram o namoro/casamento. Desse dia em diante nunca mais um saiu do lado do outro. 

Na volta para São Paulo, eu morava sozinha e o Edu passou a morar comigo. Não teve namoro, passamos a morar juntos em 15 dias efetivamente”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

Era Dia dos Namorados, quando o Eduardo pediu a Daniela em casamento.  “A gente planejava sair, mas estava tudo muito cheio e temos ‘preguiça’ de lugares cheios. Então, fiz um jantar em casa, e ele, de repente, me deu um presente. Um anel de noivado!

A Daniele achou super fofa a atitude dele, ao mesmo tempo engraçada porque já moraram juntos. “Então, ele disse: ‘Se for para fazer, quero fazer tudo certinho'”. Ficaram noivos quase 2 anos até o casamento.

Saiba tudo para escolher o seu vestido de noiva curto AQUI!

 

No Grande Dia

A Daniela conta que no dia do casamento eles queriam muito uma cerimônia ao ar livre, mas choveu a semana inteira antes do grande dia.

“Não tinha como fazer em local aberto, usamos a capela mesmo. Toda a playlist foi com Rock e Rock pop. Queen, The Verve, Joe Cocker, Beatles. Foi muito legal, pois fugiu por completo do repertório tradicional”.

A primeira dança do casal foi ao som de Frank Sinatra: I´ve Got you under my skin e não mediram esforços para arrasar na pista de dança, ensaiaram por quatro meses. Foi sucesso!

Eles compraram máquinas de foto descartáveis para os convidados tirarem as fotos como viam a festa. Foram mais de quatrocentas fotos!

A Daniela e o Eduardo dançaram do começo ao fim da festa. “Fomos os últimos mesmo a sair com alguns amigos. E na volta ainda ajudamos um fusca a desatolar da estrada, que era de barro. Temos essa foto até hoje! Nós vestidos de noivos, com o senhor do fusca na estrada de barro”.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Conselhos da Daniela

“Façam o que o coração mandar. Sempre. Peçam ajuda, ninguém é de ferro. Quando a gente abre a mente para ajuda, nós recebemos mais que esperamos! E não economizem nas fotos e vídeo. Isso também ajuda a lembrar no decorrer dos anos o sentimento que a gente tem no dia do casamento”. 

Veja aqui 87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Casamento na igreja: tudo o que você precisa saber
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível
COVID-19, o Coronavírus: o que fazer com sua festa de casamento?

 

Fornecedores

Fotografia: Ítalo CésarLocal da Cerimônia: Praia da Gamboa – Morro de São Paulo | Vestido da Noiva: Julia Park | Sapato da Noiva: Schutz | Traje do Noivo: Calça Calvin Klein | Sapato do Noivo: Havaianas

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog