Ítalo César

Categoria: Fotografia

Um sonhador, que desde muito jovem busca respostas sobre como ser feliz. Mas descobri que a felicidade já faz parte da busca. São pequenos momentos que queremos que não acabem nunca, mas quando termina, vem a vontade de voltar no tempo.

É assim que construímos nossa história. Por isso, fotografamos, para que a felicidade dure para sempre. Me especializei na área de casamentos e ensaios para dar a você a melhor experiência fotográfica da sua vida.

Entre em contato pelo formulário

as leitoras contam...

Conheço o Italo há alguns anos e tive o prazer de contar com ele como um dos fornecedores do meu casamento. Ele cuidou da minha sessão pre wedding e foi uma escolha muito feliz! Nessa fase que a gente fica com os nervos a flor da pele e com medo de que as coisas não saiam como planejado, o Italo conseguiu me trazer paz. Eu e meu marido (noivo na época) ficamos bem a vontade para as fotos e vídeo, o material foi entregue antes do prazo, com uma delicadeza sem tamanho! Uma recordação maravilhosa pro resto da vida.
Uma escolha incrível que levo pra vida como fotográfo e amigo!
Beijos para o Italo e para equipe do Blog Lapis de Noiva :)

Escrito por: Priscila Giamassi

Se pudesse dar duas dicas a todas as noivas seria: 1° uma das prioridades ter um bom fotógrafo; 2° se possível que seja o Italo!rs. Desde o primeiro contato, a primeira reunião já sabiamos, seria ele! Um trabalho impecável, sempre disponível a tirar dúvidas, dar dicas, com sua experiência participando além da fotografia. Nosso pré wedding ficou simplesmente ENCANTADOR! O casamento IMPECÁVEL! o olhar do Italo é singular, puro. Tivemos acesso as fotos rapidamente, ele não brinca em serviço! Deve entender como toda noiva fica ansiosa rs Poderia passar o dia elogiando ele, como ser humano, como fotógrafo. Confiem, ele sabe o que faz. Vocês terão uma das melhores memórias, eternizadas num trabalho que é feito com o coração, não se trata de números. ❤

Escrito por: Kelly Barreto

Sempre acompanhei o Ítalo pelo instagram, e sou muito fã do trabalho dele. Quando fiquei noiva já sabia que ele seria meu fotógrafo! Fechamos com um ano e meio de antecedência. Fizemos nosso pré wedding em Campos do Jordão e foi maravilhoso! Nos deixou super a vontade, dirigiu dois noivinhos tímidos de uma forma muito tranquila! E o resultado? Meu Deus! Quase morri quando recebi as fotos! Simplesmente perfeitas! Melhor do que sonhei!
Estou muito ansiosa pelo casamento que acontecerá em alguns dias, tenho certeza que ele vai arrebentar como sempre! :)

Escrito por: Aline Santos

Para nós reviver nosso casamento com o Italo e sua equipe. Foi algo mais que lindo… não consigo nem expressar tudo que foi aquele dia.
Tudo ficou infinitamente mais lindo do que sonhamos, e sou muito grato a Deus por ter agora um amigo especial em nossa família e um profissional de excelência máxima.
obrigado :DD

Escrito por: Dilson e Débora

O Bruno e eu nos casamos em Setembro de 2016 em São Paulo.
Tivemos o prazer de ter nosso ensaio e nosso casamento fotografados pelo Ítalo Cesar.
A fotografia do Ítalo é encantadora, tudo ficou ainda mais bonito pelo carinho que ele coloca em tudo que faz. Além de um profissional excelente ele tem o dom. Sabe quando a pessoa nasceu para aquilo? O Ítalo é assim, o trabalho dele é maravilhoso.
De todos os ótimos fornecedores que contratamos, a fotografia foi a cereja em cima do bolo.
Vale muito a pena escolher o profissional que tem o trabalho com o qual a gente se identifica, pois é isso que fica para recordarmos: as belíssimas imagens que ele faz.
Só elogios e gratidão por ter feito o seu melhor no nosso grande dia.

Escrito por: Jullia

Olha, facilmente entre várias fotos podemos reconhecer as fotos que são do Ítalo. Elas possuem características únicas que as diferenciam das demais. Quem me dera poder fazer um ensaio assim toda a semana! Haha

Fomos convidados a participar de um ensaio no qual o Ítalo seria o fotógrafo, a princípio não conhecíamos o trabalho dele, mas logo de cara com o bom humor dele já nos empolgamos. Ele conduziu todo o processo e até hoje quando vemos as fotos dessa ocasião nos achamos DIVOS hahaha
Na dúvida, chama o Ítalo que não tem como se arrepender não. Bjs

Escrito por: Família Gorskerz

Deixe aqui seu elogio: