músicas para cerimônia de casamento

escolher as músicas para o casamento não é uma tarefa fácil, especialmente as músicas para a cerimônia. lembro que na época dos preparativos eu demorei um pouco pra decidir! pra ser sincera, mesmo depois de fechar toda a playlist mudei de ideia e troquei algumas músicas já escolhidas.

antes de falar das músicas, preciso que vocês entendam alguns pontos bem importantes e que devem ser considerados:  (não reparem se hoje eu for um pouco dura! hihi).

em pesquisas de músicas para cerimônia de casamento na internet eu encontrei algumas opções. essa primeira lista é para casamentos tradicionais. encontrei várias ideias no site do Coral Del Chiaro. essa é a lista deles:

agora vou falar um pouco para os noivos que optaram por um casamento e estilo não tradicional, seguindo a linha do blog. em post anterior sobre a playlist para festa você pode encontrar músicas ou estilos de músicas interessantes para a entrada das alianças, ou para o momento dos votos. e também tem a playlist de músicas gospel, com ideias bem legais também. 

dever de casa –> de agora em diante, sempre que ouvir uma música tente imaginá-la no seu casamento, com outro arranjo, outro estilo. pra vocês terem ideia, a música da minha entrada foi Paradise do Coldplay. o arranjo original, super pop, interpretado pela banda não tem nada a ver com o arranjo tocado no meu casamento (instrumentos: piano, cello, bateria). viram como dá pra deixar a imaginação fluir?!

algumas dicas –> pesquise bandas ou músicos diferentes! tem uma cantora que transformou as músicas do Michael Jackson para um estilo totalmente brasileiro. isso é bem legal!  os músicos do The Piano Guys são craques nisso! depois deem uma olhada!  

no meu casamento não teve uma orquestra, apenas alguns instrumentos que gosto muito! piano (Matheus Marques), cello (Iura Ranevsky), violão(Maurício Rodrigues) e bateria Gledson Augustus). o Matheus, quem tocou piano, fez todos os arranjos das músicas para cada instrumento. as músicas eram conhecidas mas ganharam outra “roupagem” no dia. essa é a lista das músicas da minha cerimônia:

Surprisingly (Amey Seeley) – entrada do celebrante, noivo, pais, padrinhos, damos e damas
Paradise (Coldplay/versão The Piano Guys) – entrada da noiva
Bem Melhor (interpretada pela minha amiga Laura Morena) – início da cerimônia
Eu sei que vou te amar (interpretada pela minha irmã Etiene Pires) – entrada das alianças
High and Dry (versão do Jorge Dresxler) – momento dos votos
Lorena vai casar (interpretada pelo meu pai) – após os votos
Rolling in the deep (Adele) – saída 

como muitos de vocês tem pedido dicas de músicas para igreja eu separei uma lista de músicas que gosto muito!!!!

pra ajudar na pesquisa pesquisa de vocês, dê play para ouvir a música ou clique para ouvir no youtube.

1. Valeu à pena (música: Rafael Brito, interpretação: Rafael Brito e Felipe Carvalho) – o meu primo, o Felipe dedicou essa música pra Luana, no dia do casamento. ele é cantou, mas no dia não conseguiu cantar porque chorava muito! (rs). depois ele gravou esse dueto. a letra é maravilhosa.

2. O seu amor (música: Josh Groban, versão e interpretação: Luiz Claudio) – o meu pai, Luiz Claudio, fez essa versão pro casamento da minha prima. 

3. De Branco (música: Gabriel Iglesias, letra: Lucas Iglesias, interpretação: Cintia Borba)eu fui no casamento da Cintia e Borba e ela cantou pra ele! incrível que ela conseguiu cantar sem chorar!!! letra e música perfeita!
4. 
Escolhi te Esperar (interpretado por Marcela Taís) – eu já vi uma noiva cantando e ficou muito lindo.
5. Como é grande o meu amor por você (Tiago Arrais e Daniel Salles)
6. Neila (música e interpretação: Raul) – o noivo fez essa música e cantou no dia do casamento. a surpresa é maravilhosa. vale a pena ler a história dessa música!
7. Primeiro amor (letra e música Daniel Salles)
8. Quando Deus criou você (interpretação: Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves)
9. Onde está o meu amor (interpretação: Daniela Araújo)
10. Estou te amando (interpretação: Sérgio Saas)
11. Teu olhar (interpretação: Sérgio Saas)
12. Esta hora amanhã (André e Tiago Arrais)
13. Sobre o amor  (interpretação: João Alexandre)
14. Namorados (interpretação Edu Porto)
15. Soube que me amava (interpretação: Aline Barros)
16. Só podia ser você (interpretação: Ana Paula Valadão) 
17. Confissão (interpretação: Douglas e Marcelle)

se você já escolheu as suas músicas (ou pelo menos algumas) comente aqui pra ajudar outras noivas! :) ah, e se você conhece músicas românticas pra inspirar a gente, coloque o link aqui nesse post!!!! ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. Meninas, alguém conhece a Pra Sonhar do Marcelo Jeneci??? EU simplesmente AMO!! Lorena, é a cara do blog e vai com certeza tocar no meu casamento!!! Bjs

  1. Minha grande dúvida é na hora da festa?? o que vc fez??? deixou tocando as músicas, contratou alguém para isso??

    1. Dayana, você vai ter que contratar alguém pra cuidar do som. Se não tiver DJ, faça a sua playlist para festa (na ordem certa) e entregue para a pessoa que vai cuidar do som. Caso você tenha a primeira dança, ou músicas específicas para algum momento na festa, deixe tudo escrito e avise à sua cerimonialista.
      Uma coisa bem legal é ter música ao vivo na festa. muitos noivos contratam uma banda ou músicos pra cantar e tocar. fica super legal também!!!

      Bjs

    2. Quero compartilhar com vcs também que o filho do Casal da empresa que contratei http://www.imperioproducoes.com.br, o Victor Aguiar está famoso e ele tocou em meu casamento, estou tao feliz, indiquei para uma prima minha e vi que o preço deles continua barato. Aproveitem pra contratar agora que o preço ainda é barato, hein meninas. O site do garotinho do sax o Victor Aguiar é http://www.victorsax.com.br. Qualquer duvida pode entrar em contato comigo que eu indico os profissionais que precisarem! Beijos.

  2. Adorei a dica, queria casar de novo (rs)! O meu casamento foi tradicional com toques não tão tradicionais assim. Na cerimônia cheguei de carruagem e neste momento tocou a música SHE de Elvis Costello. Foi lindo! Essa música é demais de linda e foi quando meu noivo (Felipe Carvalho, já mencionado pela Lore) chorou muito e então todos choraram (rs). Foi bem emocionante, foi surpresa para todos a minha chegada de carruagem, só a cerimonialista sabia! E na festa, teve uma banda compostas pelos nossos amigos, já que todos são músicos profissionais não precisei contratar os mesmos, e meu noivo junto com eles tocaram algumas músicas conhecidas e algumas que o Felipe compôs para este momento, inclusive esta "Valeu a pena" junto com Rafael Brito. Foi o ponto chave e tão especial para gente e para os convidados.

    1. Luana, a sua entrada foi sensacional e deixou todo mundo emocionado! O Diego simplesmente desabou!!!! (homens não aguentam hihihi)…. E essa música feita especialmente pra você é pra guardar pra sempre no coração! Quanto amor!!! Felicidades pra vocês e muitoooo obrigada por compartilhar e emprestar essa música pro Lápis de Noiva ;)

    2. Olá Luana, você, como musa inspiradora da música “valeu a pena” não teria como disponibilizá-la para as noivas aqui do blog? Pelo que percebí a grande maioria, assim como eu, está apaixonada pela letra e melodia e gostaria muuuito de utilizá-la no grande dia!! Faça a nossa alegria, please?! rs

      beijos

  3. Olá Lorena, também sou evangélica. Gostei muito da playlist gospel que você fez, obrigada :) Faz pouco tempo que comecei seguir seu blog e estou amando. Gostaria de saber uma coisa: no seu casamento teve festa (dança)?? Eu gosto muito de dançar, mas confesso que não curto a maioria das músicas gospel que os DJs tocam por aí, porque parece que elas perdem o sentido de adoração. Enfim, tem algumas exceções, é claro. Mas o ato é que eu e meu namorado gostamos de alguns gêneros musicais que não são gospel. Mas ainda temos um certo receio sobre a festa… muitos dos nossos convidados não são evangélicos – e é claro que não quero músicas com ritmos/letras indecentes, só quero poder me divertir com os meus convidados sem escandalizá-los. Acho muito complicado, fico sem saber o que fazer… porque penso que não ficarei feliz se meu casamento simplesmente tiver uma cerimônia e um jantar e, logo em seguida, todos forem embora, sem se divertirem com os noivos. Inclusive grande parte dos meus familiares é do PR, e eu atualmente moro no TO e o casamento será aqui. O que você acha? Qual dicas você poderia me dar?

    1. Oi Mayra, então é super complicado isso!!!
      O que eu sempre respondo pras noivas que me perguntam isso é: escolha casar de dia. O dia é mais tranquilo, não pede balada. Se vocês realmente quiserem ter e acham que isso é legal, tudo bem. Se for ruim pra sua familia e convidados, tenha outras ideias, como as estacoes que eu ja falei pra vcs… isso é legal pq serve como entretenimento e os convidados não ficam entediados. Música ao vivo também é super legal… faz um estilinho mais light…. bossa nova, blues… esse estilo!!! no final do meu casamento teve músicas anos 50, 60 …. super divertido e o clima ficou gostoso!!! (já estava de noite).
      Beijos e felicidades!

  4. Adorei a dica dhe She, da Luana. Eu queria entrar com Dia Branco da Roberta Sá… mas o meu noivo (e grande parte dos convidados) não falam português, então acho melhor alguma coisa em inglês. She é uma opção…

  5. Todas as músicas são lindas demais… Com certeza vou aproveitar algumas ideias daqui hihi como sempre :P
    A música para a minha entrada será "A Thousand Years" da cantora Christina Perri… no violino (sempre sonhei). Música, em geral mexe muito com as emoções do ser humano, acho um dos pontos mais importantes da festa!!! Beijo meninas.

    1. Oi Natalia!!! Concordo com você!!! A música vai fazer toda diferença no dia do casamento!!!! bjs

      1. A Igreja Adventista de Araras recusou essa musica instrumental ¬¬ esta correto ?

  6. Oi Lorena, conheci seu blog porque queria ver a música que seu pai fez pra você (era fã dele quando criança até autógrafo peguei rsrsr). Adoro seus posts e adorei esse em especial. Eu quero muito cantar para meu noivo no dia (seu eu não morrer de tanto chorar) e não achava nenhuma que eu gostava e achava a minha cara, mas AMEI a "De Branco" que a Cintia cantou no casamento dela. A música foi feita especialmente pra ela cantar no dia? Não achei nada sobre essa música. Obrigada. Bjinhos

    1. Oi Aline!!!! Que fofa voce!!! Obrigada pelo carinho.
      A Musica foi feita pra ela cantar… a noiva (Cintia) é muito amiga dos Iglesias e eles fizeram a letra e musica!!! muito linda neh!!!!! estou na torcida pra você conseguir cantar no dia sem desabar! hihihiih

  7. Providência Divina! De ontem para hoje meu noivo e eu estamos nos dedicando a escolher as músicas do casamento..pelo menos tentar começar a escolher…faz dias que não entro no blog e quando abro hoje qual é o post do dia?! Música!!! Deus é muito muito muito bom!…Obrigada Lorena…Deus te abençoe

  8. Oi Lorena! Adorei as dicas!!! Vc sabe me dizer aonde consigo a Valeu a pena pra tocar no meu casamento??
    Obrigada, beijos!! (:

  9. Lorena,

    Na sua entrada você entrou apenas com o instrumental ou alguém cantou?

    Vou me casar ao ar livre, e a escolha das músicas é realmente difícil!
    A única que consegui escolher até agora foi turn your lights down low do Bob Marley :)

    Beijos,
    Carol

  10. Lorena,
    Nossaaaa suas dicas são ótimas…
    Tudo anotado no meu caderninho…
    Sou uma leitora e frequentadora assídua do blog…
    Obrigada pelas dicas..
    Beijinhos.. !!!!!!!

  11. Seu blog é lindo e seu casamento foi pura fofura, mas meu sonho é ver os vídeos com as músicas cantadas, faz um post pra genteee! =)

  12. Só de ouvir a música já me tremo todaaaaa! Mas quero muito cantar ^^

    Minha mãe que me mostrou a música e me apaixonei … "Escolhi te esperar"

  13. Lore, sou leitora assídua desse blog maravilhoso e amo aprender e conhecer tudo que vc posta aqui. Esse post veio pra salvar o meu casamento, rs. Sou adventista, e amei a música "De branco". Porém, o que conseguimos dela, foi só o vídeo..queria muito, muito mesmo a cifra. Pretendo cantar no meu casamento, mas com apenas 1 mês faltando pro grande dia, não sei se vou continuar com a ideia, coragem eu tenho, mas acho que vou desabar na hora rs. Então, vou pedir pra minha irmã sua chará, cantar. Por favor, se vc puder me ajudar a encontrar a cifra, serei eternamente agradecida! Beijos

  14. Amei todas, mas queria saber como consigo essa música do Felipe Carvalho "Valeu à pena" queria usar ela!

  15. Ah, estou escolhendo as músicas do meu casamento! Encontrei algumas muito legais aqui, obrigada a todos e a Lorena por compartilhar. Abaixo compartilho o que encontrei…
    http://letras.mus.br/fernanda-brum/64139/ Você merece
    http://letras.mus.br/davidson-silva/778032/ Cada dia
    http://letras.mus.br/cassiane/1565876/ Lar feliz
    http://letras.mus.br/joao-alexandre/46501/ Essência de Deus
    http://letras.mus.br/amo-voce/725585/ Deus uniu
    http://letras.mus.br/fernanda-brum/45995/ Amar você

  16. Como sempre, um belíssimo Post!
    Não tinha como deixar de comentar, já que é uma das minhas partes favoritas da organização de um casamento.
    Não sou casada, muito menos noiva (rsrs), mas, adoro organizar casamentos e estou organizando um agora, e decidir compartilhar a escolha das musicas. Então lá vai:
    – River flow in you – YIRUMA ( Versão de Lindsey Stirling)
    – A thousand Years – CRISTINA P ( Versão The Piano Guys)
    – Begin Again – TAYLOR S ( Versão The Piano Guys)
    – I won’t give up – JASON M ( Versão Tanner Townsend )
    – Just the Way you are – BRUNO M ( Versão The Piano guys)
    E para entrada da noiva: Clarinada da Rainha + Marcha Nupcial
    – Happy Day
    Tudo foi ao vivo, e ficou encantador. Vocês perceberam que escolhi outras versões, versões mais calma e romântica, com muito violino e violão selo, é uma dica que dou para vocês! rs. Tem versões que são melhores do que as originais ( Para casamento).
    Obs: Tem muito do "The piano Guys" que a Lori comentou! rs, adoro o trabalho deles!

    Enjoy =P

  17. Lorena, sabe aquelas músicas de casamento tradicionais ao som de saxofone? Aquelas que tocam quando entram os padrinhos e etc? Não sou muito fã delas, mas há uma música que amo muito "Correrei para Tua Cruz – Nívea Soares" instrumental nesse estil. Gostei muito! Não vou casar tão cedo (nem namoro ainda) mas você sabe como são as mulheres, né? Sempre sonhando com o seu dia! Sou l-o-u-c-a por casamentos e sonho muito com o meu. A música é esta: http://www.youtube.com/watch?v=3-8A6tpfZck

    Então, você acha que ficaria bonito colocar essa música no meu casamento em algum momento? Qual seria apropriado? (Não quero um casamento muito tradicional, mas gostei dessa)

  18. Nossa Lorena, que coisa mais linda seu pai cantando pra vc! Muito emocionante!

    O Post é excelente, parabéns pela dedicação ao blog.

  19. Lorena gostaria de baixar as músicas, principalmente a do Rafael Brito ”Valeu a pena” simplesmente perfeita!!! pois não encontro em nenhum lugar.

  20. Oi Lorena,
    Você sabe qual é o nome da mulher que canta músicas do Michael Jackson. Estou louca querendo saber mas não acho.
    Se puder me responda, pois estou louca atrás disso, rsrs.
    Adoro o blog e acompanho desde o começo.
    Bjs

  21. Me inspirei neste site para escolher minhas músicas e escolhi a Império Produções e Eventos para reproduzí-las com uma orquestra: Teclado, 02 Clarins Triunfais, 01 Violino, 01 saxofone, 01 percussão e 01 Cello. Com as Dicas de vcs e as sugestões deles, Ficou perfeito!!!

    Padrinhos: Canon in ré mayor
    Noivo: Piratas do Caribe
    Noiva: Anunciação para entrada da noiva e Marcha Nupcial de Mendelson
    Entrada da Aliança: Recebe esta aliança com solo e cortejo de sax. Ficou lindo !!!
    Troca da aliança: Only Hope (instrumental com solo de violino)
    Assinatura: Se eu não te amasse tanto assim Ivete Sangalo (instrumental com solo de sax)
    Cumprimentos: Quando Deus criou você e Bem Maior(Roupa Nova)
    Saida: Beautiful Day (U2)

  22. Amei muito as sugestões, vou me casar em setmbro, mas ainda stou com muitas duvidas com relação as musicas.

    1. Oi Ellem, que bom que pude lhe ajudar! Esta data é tao importante pra gente, né? Se todos pudessem fazer isso por nós economizariamos tanto tempo indo atras das pessoas certas para realizar nossos sonhos, nao é mesmo? Boa Sorte nessa nova caminhada! Quero compartilhar com vcs também que o filho do Casal da empresa que contratei imperioproducoes.com.br, o Victor Aguiar está famoso e ele tocou em meu casamento, estou tao feliz, indiquei para uma prima minha e vi que o preço deles continua barato. Aproveitem pra contratar agora que o preço ainda é barato, hein meninas. O site do garotinho do sax o Victor Aguiar é http://www.victorsax.com.br. Qualquer duvida pode entrar em contato comigo que eu indico os profissionais que precisarem! Beijos.

  23. Boa noite, eu gostei da musica Valeu a Pena do Rafael Brito e do Felipe que voce postou. Gostaria de saber se voce tem como enviar essa musica pra mim, meu casamento eh dia 3 de maio, e gostaria que cantassem essa musica, nao encontrei ela para baixar.

    Por favor, ficarei muito grata se me ajudar,

  24. Olá, bom dia!

    Amei a música VALEU A PENA! Gostaria de tocar no meu casamento. Tem como enviar pra mim por fv!?!?!?!?!?

    Apelo de uma noiva desesperada! rs

    Grata!!

    1. Oi vc por acaso conseguiu o link da musica Valeu à pena (música: Rafael Brito, interpretação: Rafael Brito e Felipe Carvalho) rss eu tb adorei e quero colocar no dvd do meu casamento :O) obrigada Bjus

  25. Olá! O blag é lindo, parabéns!!! Quero saber em q momento da cerimônia seria propício cantar a música De Branco?

  26. Parabéns… que lindas as indicações!!!
    Fiquei apaixonada na música Valeu à Pena na voz do Rafael…
    Tocante!!!
    Consegue me envia-la por e-mail?
    Ia amar te-lá pra tocar no dia do meu casamento…

  27. Olá, amei as músicas escolhidas!
    Gostaria de saber onde consigo baixar a música Valeu à pena (música: Rafael Brito, interpretação: Rafael Brito e Felipe Carvalho).
    Amei essa!
    Abç!

  28. Obrigada pelas dicas! Estou na fase das escolha e esse post me ajudou muito. Precisava de músicas cristãs modernas e aqui tem várias, e muito boas!

  29. Olá gostaria de saber como faço para encontrar esta gravação da musica Valeu à pena (música: Rafael Brito, interpretação: Rafael Brito e Felipe Carvalho)? Adorei…eu quero colocar no DVD do meu casamento. Achei lindo eles cantando. Eu sei que a perla gravou esta musica mas gostei deles cantando. :O) Tem como me enviar o link da musica cantada? Obrigada!

  30. Oi Lorena, estou dooooida pela música Valeu à pena (música: Rafael Brito, interpretação: Rafael Brito e Felipe Carvalho), queria cantar ela no meu casamento mais não acho ela em lugar algum, por favor me manda ela por e-mail, é linda ! *—* ah, e achei seu blog hoje e já estou amando tudo que estou lendo por aqui <3 Parabéns ! *-*

  31. Lorena queria essa musica valeu apena no meu casamento que será agora em setembro tem como mandar pra o meu email???

  32. Eu amei cada musica escolhida, sei que é real amar alguém e desejar viver um grande amor. Somente Deus, para entender, projetar e nos deixar sonhar e vivenciar esse sentimento. Obrigado pelas dicas e inspirações.

  33. Lorena, boa tarde. Simplesmente amei cada dica e música mencionada aqui no blog. Estou organizando essa parte musical do meu casamento e posso assegurar que esse post foi, de fato, uma providência divina. Particularmente, sou apaixonada pela música “primeiro amor” do Daniel Salles e “quando Deus criou você” do Leonardo Gonçalves c Tatiana Costa e pretendo usá-las na minha cerimônia (só não sei em qual parte ainda..rs). Estou tendo dificuldade para encontrar uma música legal para a entrada das alianças, teriam algumas indicações (prefiro músicas evangélicas que emocionam) ??

    Ah tb faço parte das inúmeras leitoras desesperadas pela disponibilização da música “Valeu a Pena” do Rafael e Felipe!!! Ficaria muuuito feliz em usá-la na parte final da minha cerimonia religiosa.

    No mais, só tenho a agradecer pelas dicas e boa vontade no blog!! Parabéns…

    beijos

  34. Olá, Lorena Boa Tarde?
    Adorei seu blog!!!
    Gostaria de tocar na hora das bênçãos das alianças de Janeiro a Janeiro do cantor Nando Reis, você acha que fica legal???

    Bjo

    Lu

  35. Oi Lorena, boa noite, seu blog está me ajudando muito, amei a música De Branco, porém só encontrei o vídeo no youtube, e eu queria o áudio e a partitura se possível, pra eu dar pro músico que vai cantar. Vou casar dia 21/12 e preciso com certa urgência. Se você me enviasse ficaria eternamente agradecida.

      1. Olá, estou em dúvida em relação a minha entrada, gostaria de entrar com a música Morada – Sandy.
        O que acha?

      2. Daiane,

        A música é uma gracinha!
        Talvez fosse uma boa opção para os votos ou troca das aianças tbm.

        beijinhos,

  36. Muito bom esse site me ajudou bastante, essa hora de decidir e planejar as coisas do casamento precisamos mesmo de ajuda, obrigada, Bjos

  37. ADOREI O SITE LÁPIS DE NOIVA,VOU ME CASAR EM BREVE E JÁ SEI ONDE TIRAR AS MINHA DÚVIDAS OBRIGADO.

  38. ameiii vou me casar agora dia 07 de fevereiro e vou fazer uma surpresa para meu noivo então estava procurando uma musica legal então achei essa de branco linda e tb a de vou te esperar linda d+, vou ver ainda quais rsrsrrs obrigada!!!

  39. Lorena essa música valeu pena é muito linda!!!!! será que tem como passar ela???? evelinesoll@gmail.com.Meu casamento é semana que vem e eu ainda nao encontrei a musica perfeita pra cantar pro meu noivo!!!! Eu gosto de um estilo mais fofo tipo a musica da marcela tais que vc postou.Tem alguma pra me indicar? Nao achei a letra da musica dela adequada pro momento que quero! To perdidinha. Preciso entregar a musica pras pessoas que vao cantar amanha

  40. Oiiii, vi seus vídeos e sugestões.. Olha eu chorei um tiquinho com o vídeo do seu pai cantando. Que lindo

  41. Oi, gente! Alguém poderia me ajudar??
    Precisava do Playback ou cifra da música “De Branco”, alguém?? Me ajudem!!! :)

  42. oi gente será que alguém pode me passar a letra e as notas musicais da musica Neila adorei ela e gostaria de cantar no meu casamento será que alguém pode me ajudar. obrigada!!

  43. Olá Lorena! Blog liindo e que tem me ajudado muuitoo. Me caso em setembro deste ano (2015) ameei a música “Valeu a pena” de Rafael Brito e interpretação de Felipe Carvalho. Pode mandar ela pra mim? Thalitacarla18@gmail.com. Ah, em qual momento ela se adequá melhor, entrada da noiva?

    Beeijo

  44. Ola, por gentileza teria como me enviar a partitura da musica
    Paradise (Coldplay/versão The Piano Guys) – entrada da noiva.
    Estou precisando desesperadamente.
    Abraços Léo

  45. Oi Lorena, como chorei vendo o seu pai cantar no seu casamento. Seu blog e ótimo.
    Sera que você poderia me passar a música valeu a pena. Para tocar no meu casamento.

  46. Me debulhei aqui vendo o vídeo do seu pai cantando para você, quanto amor, haja maquiagem!!!

    Me caso em setembro agora e estou montando minha playlist da cerimônia, é realmente complicado escolher as músicas do seu grande dia! Por enquanto está assim:

    Entrada do noivo: 93 million miles – Jason Mraz
    Entrada dos padrinhos + mãe da noiva e pai do noivo : Pra sonhar do Marcelo Jeneci
    Entrada da placa lá vem a noiva: Into the West – Annie Lennox (do filme O Hobbit)
    Entrada da noiva: A Thousand Years – Christina Perri
    Entrada da alianças: Hallejuia – Deborah Lurato
    Votos: Feels Like Home -Edwina Hayes (somente violão)
    Saída dos noivos: I do – Colbie Caillat

    =D

  47. Minhas lindinhas… Apaixonei-me pelo Lápis acredito que bem no início de tudo, quando ainda tinha outro formato, no “site antigo”; eu apenas namorava mas já sonhava com meu casamento. Hoje estou noiva…faz apenas 9 dias que meu amor fez o pedido (depois se quiserem conto tudo…gostaria muito que nossa história fosse relatada aqui)!
    Descobri como é bom acompanhar blog e hoje sinto-me íntima de vocês. Primeiro conheci a Lore, e a Junia veio depois, através do trabalho com o esposo. Engraçado que a gente vai acompanhando as postagens e acaba se sentindo de casa! hihihi (aprendi a “rir” assim por causa da Lore)
    Lendo esta postagem, acabei encontrando no youtube um vídeo da família reunida no programa ‘Caixa de Música’; noooossa que delícia poder ouvir a voz de vocês… Senti a presença de vocês ainda muito mais forte no meu dia a dia…como se fossemos amigas de infância.

    Estou muito feliz por poder acompanhar o trabalho de vocês e minha oração é pra que o Senhor continue a abençoa-las como O tem feito até hoje. Que teu bebê Lore, nasça refletindo a Luz de Cristo.

    Um beijo.

  48. Olá… não fazems o estilo tradicional. Nem cogitamos ter alguma orquestra/coral na hora da cerimônia. Como será um mini-wedding, sempre pensei que alguem em voz+violão seria ideal e combinaria superbem com o estilo mais intimista da cerimonia. Estou pensando certo ou não ficaria legal?

  49. Quero agradecer muito a vocês do blog por todas as dicas. Fiquei noiva antes de ontem, mas desde o início do ano venho acompanhando o blog. Quando não mais sei o que fazer na cerimônia, no noivado… vocês sempre têm uma dica melhor que outra pra me inspirar e me deixar ainda mais empolgada pra chegar o grande dia. Obrigada mesmo de coração. Vocês já fazem parte da história do meu casamento.
    com carinho,
    Angélica Zan

  50. Oii lorena… amei as músicas mas eu amei mais a música “VALEU Á PENA” do Rafael Brito… queria tanto cantar ela agora num casamento que vou fazer parte

  51. NOSSA AMEI ESSA MUSICA CHEGA ME ARREPIEI FALA DE MIM TODA QUANDO DEUS CRIOU VC NOSSA E LINDA DEMAIS CHOREI A PRIMEIRA VEZ…

  52. Ola, estou precisando de ajuda!!
    Não acho musico que caiba em meu orçamento, poderiam me ajudar por favor ?

  53. Bom dia! Eu gostei muito e música valeu a pena tem como eu conseguir para baixar, para tocar no meu casamento??

  54. Gostaria de sugestões de músicas para recepção do meu casamento. Que música poderia colocar só gospel ?

  55. Oi Gostaria da Música Valeu a pena do Felipe Carvalho, não encontrei em nenhum lugar, me ajudem, onde encontro?

  56. Olá!
    Estou me preparando para casar este ano, e estou em duvida entre algumas musicas. Até agora só decidi a música que vou entrar, entrarei cantando: UM VERSO DE AMOR – Pamela

    Essa é a minha sugestão.

  57. Olaaaa
    parabéns pelo blog… muito útil ?
    Gostei muito da música “De branco”… haverá como me arranjar o instrumental?
    Gostaria muito de ter essa música no meu grande dia ?
    meu mail: sandrareis85@gmail.com

  58. Gente, estou encantada com todas as musicas, mas Valeu a Pena me tocou de um jeito surreal. Me caso em dezembro, gostaria de canta-la para o meu noivo, procurei em alguns lugares para baixa-la mas nao encontrei. Alguem poderia me mandar?
    meu email e jaquelinemiguel13@hotmail.com

  59. Oi estou perdida e gostaria de uma lista de musicas para entrada dos padrinhos noivo mas evangélico

  60. Gostaria de uma ideia de roteiro para o casamento, se possível pensado para um casamento cristão, desde agora, obrigada.

  61. Olá!
    Parabéns pela matéria e pelo BLOG !!! AMEI !
    Eu vou casar e eu e meu noivo gostamos muito da Banda VirtuReal de Niterói – RJ!
    Eles já fizeram muitos casamentos e tocam todos os estilos !

    Segue o site com Fotos e Vídeos !
    http://www.virtureal.com.br

    Conhecem ???

    Obrigado!
    Beijos
    Ludimila Lannes

  62. São tantas músicas lindas que bate aquela indecisão rsrs , vou casar em Dezembro e estou escolhendo as músicas para a cerimônia. O seu post ajudou muito, muito obrigada!
    Queria saber, essa música “O seu amor” (é linda rsrs e bem o estilo que quero no meu casamento..) em qual momento ela foi tocada no casamento da sua prima? Ela é tão perfeita, mas ainda não sei em qual momento usar.
    De novo agradeço!! Abraços!!!

  63. Oi gostaria de um louvor pra cantar no dia do casamento de minha filhas as 2 vam casar no mesmo dia . Ou uma mensagem !

  64. A escolha da trilha sonora de um casamento é uma parte da preparação do evento em que se deve ter um cuidado especial, pois é através da musica que se cria todo o clima de um tema.
    Os noivos tem que buscar seu estilo musical preferido e tentar encaixar dentro do contexto que uma cerimonia religiosa tendo um certo cuidado com suas escolhas.
    Mas é uma parte muito prazeirosa do evento.
    Um granda abraço a todos e muitas felicidades!

  65. Cantei “Valeu a pena” pro meu esposo no altar. Foi surpresa, todos adoraram.
    Estou ansiosa pelo vídeo agora kk

    Obrigada Lápis de Noiva por me fazerem conhecer essa música maravilhosa, que estará eternizada na minha vida.