Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Vanessa & Victor

Oi meninas, hoje tem um elopement wedding que aconteceu em pleno inverno, que delicia! Nem precisamos dizer o quanto estamos apaixonadas por essa noiva que escolheu um suéter para usar de top, né?

A Vanessa queria por cor nesse frio, ela é super colorida, queria umas cores vivas, afinal elas a representam! O Victor é mais básico, nada extravagante, totalmente oposto dela. Mas nas cores quentes eles combinaram! A decoração tinha uma pincelada do boho chic, uma coisa mais gringa, os triângulos que representam as montanhas que eles tanto amam! O buquê era um mar de espécies e cores, o buquê era sua tradução em flores, diferente, divertido, colorido, eclético, fora da caixinha, e pesado!

No elopement, só tinham os dois e os fornecedores, que eram amigos. A Vanessa é decoradora, e defende que não pode faltar a tradução dos noivos na decor, no buquê, é a essência dos noivos nos detalhes. Como o casamento deles foi um elopement, imprimiram essas características nos arranjos, nas flores, nas roupas e nos votos. “Mas hoje, analisando tudo com calma, não poderia ter faltado a energia SURREAL que sentimos, era quase tátil, sabe? Sinestesia – tinha felicidade, com amor, com riso frouxo, com alegria, era muito surreal, a vontade era de chorar porque eu nunca tinha sentido algo tão forte, tão bom, tão incrível na vida!”

As cenas lindas e cativantes da Vanessa e o Victor são de autoria da Smartpic Fotografia, que deixou tudo ainda mais romântico! Aproveitem para pinar todas essas inspirações deslumbrantes!

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Dicas da Vanessa

“Acredito que começar a pesquisar sobre a data, local, pôr-do-sol, época do ano, etc… e definir data! Definido isso, a contratação de uma excelente cerimonialista/assessora é imprescindível para que você possa curtir e aproveitar cada etapa deste grande dia! Conheça seus fornecedores, tenha reuniões, pergunte, olhe no olho, converse, converse muito, inclusive sobre outros assuntos, conheça de verdade cada um deles, você não é só mais um nome, não é só mais um evento e não é só um casal na planilha! O santo tem que bater! A química tem que rolar, dessa forma e respaldada por excelentes profissionais você consegue viver esse universo que é maravilhoso!”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Love Story

“Ambos somos de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Quando fomos apresentados não tivemos nenhum contato, nem amizade, ele me achava muito louca, e eu achava que a namorada dele na época parecia um buldogue montando a guarda em volta dele”. Anos depois, alguns amigos em comum se reuniram e a Vanessa e o Victor começaram a conversar. No inicio era só uma amizade, mas depois foi ficando mais próximo, a ponto de fingirem que estavam namorando para espantar alguns pretendentes. Ficaram a primeira vez depois de um fechamento de mês horrível que a Vanessa teve.

Depois disso ficaram três meses escondido de todos os amigos. “Tínhamos um pouco de receio, pois era uma galera muito unida. No dia 11 de novembro, meu pai faleceu em um acidente de moto, e ficou muito claro para todos que estávamos juntos, enterrei meu pai dia 12 de novembro de manhã.” De tarde, a Vanessa e o Victor estavam conversando sobre o mundo, a vida, etc. quando ele comentou que sabia o que queria, mas que não queria fazer aquela pergunta naquele momento porque ela estava triste. A Vanessa comentou que aquilo ia ser para sempre um fato na sua vida, que independente de data, ai ser um marco. Então neste mesmo dia começaram a namorar, um sorriso no meio de tantas lágrimas. E desde então sempre juntos!

Antes mesmo de fazer um ano de namoro, Victor passou em uma entrevista de emprego e foi para São José dos Campos, São Paulo, e combinaram que logo que ele fosse efetivado ela também iria. Três meses depois lá estava ela indo de mala e cuia para morar em uma nova cidade junto com ele! Desde então já passaram por dois apartamentos e uma casa, muita história, muita aventura, algumas discussões, algumas portas batidas, surtos leves e lágrimas, mas com certeza muito riso, muita cumplicidade, muito carinho, uma tremenda parceria e muito amor!
“Nós amamos viajar (e deveríamos fazer isso com mais frequência), trilhas, praias, montanhas, todo destino é destino! Mas temos uma queda enorme por natureza…então os ecoturismos sempre estão nos planos! Nosso maior sonho é tirar três anos sabáticos para conhecermos o mundo, estilo mochilão!”

Moderno, transparente e refletor de luz, o acrílico pode ser adicionado em muitos itens do casamento. Veja nossas inspirações aqui.

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Momentos Mágicos

“Acho que o first look, já no altar, foi inesquecível,…mas fica empatado com a leitura dos votos também!”

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Um Pedido Nada Romântico

Já estavam há 3 anos juntos, morando na mesma casa haviam dois anos, quando começaram a falar sobre o assunto. “Eu lembro que comentei que o solitário que eu queria era caro, e eu sabia que naquela fase ele não ia ter condição de comprar, lembro que queria muita aquelas pulseiras de berloque da Vivara ou Pandora.” Um dia vendo os berloques, a Vanessa viu que havia um solitário de berloque e pensou ¨Pronto! É isso, unir o útil ao agradável!¨ Conversou com o Victor e ele topou, mas passou um tempo e nada!

Aí chegou a Blackfriday. A Vanessa foi no shopping e viu que tudo estava com desconto. Pensou ¨agora vai ou racha!¨ Ligou falando que estava com desconto e que se finalmente eles iriam comprar. O Victor disse que tudo bem! Ele comprou a pulseira com o solitário, um casal de noivinhos e um coração duplo! “Detalhe, saímos suuuuper tarde do shopping, já tava tudo fechado e estávamos com muita fome. Onde fomos comer? Um belo lanchão de rua, daqueles ¨podrão¨, afinal somos prudentinos, e Prudente é a terra dos lanches podrões!”

Mais de 90 altares GEOMÉTRICOS lindos que são tendência em 2020, clica aqui para ver!

Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté Elopement wedding boho chic no inverno em TaubatéElopement wedding boho chic no inverno em Taubaté Elopement wedding boho chic no inverno em Taubaté

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento

🎁 Crie seu site grátis aqui