ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Animado destination wedding com clima de Reveillon em São Sebastião – Vanessa & David

O casamento da Vanessa e do David foi pequeno, e eles queriam que todos se divertissem bastante e aproveitassem com eles o máximo possível daquele dia. O David é irlandês e trouxe a família e amigos para curtir Ilhabela e o amor que ele tem pela Vanessa. Lógico que os noivos queriam que tanto o pessoal do Brasil quanto o da Irlanda se sentissem incluídos e à vontade na lindas praias da região.

O casamento tinha que ter uma carinha praiana e simples. Eles sempre diziam que queriam que o casamento tivesse um clima de Reveillon, que é uma festa que os dois amam passar na praia.

A decoração era bem alegre e forte para dar contraste com o azul do mar, com a areia, com o verde e muitas flores. Sendo assim, a Vanessa escolheu um rosa forte e teve também alguns tons de laranja. Tudo ficou maravilhoso!!

Para ajudar com a organização, a Vanessa e o David contaram com a Jah!Eventos. “Posso começar dizendo que sem ela e toda a sua equipe, eu não teria feito esse casamento dos meus sonhos. Como moro atualmente na Irlanda, ter alguém no Brasil que entenda do mercado de casamentos, de fornecedores e de todos os detalhes, foi essencial. Foram dois anos de planejamento, conversando com a Jah quase que todos os dias (e ela respondendo super rápido) que no final eu a via não como uma assessora, mas como uma amiga que estava me ajudando naquele momento tão importante das nossas vidas.”

Esse foi, sem duvida, um casamento na Ilhabela para guardar para sempre na memória e amar!

 

 

Projetinhos DIY

Todos os DIY foram ideias do David. No começo a Vanessa achou que ele estava viajando e que ia ficar brega. Mas, junto com o toque do decorador, as ideias do David ficaram lindas. “Uma foi um varal de fotos nossas, que o decorador colocou dentro de uma janela. E o outro foi um poster que o David criou com o mapa mundi, com um coraçãozinho ligando Brasil e Irlanda.” Ele dizia em inglês e português: “Nosso amor não conhece a distância”. O engraçado e fofo disso foi que o David ficou meio tristonho que o coraçãozinho, por mais que fosse pequeno, encobriria a Irlanda.  Teve também uma plaquinha que a prima da Vanessa fez, com os nomes, cidades, e distâncias.

A volta triunfante da flor mosquitinho em 2020: saiba como usar uma explosão dessa florzinha em enormes buquês em forma de nuvens.

 

 

Love Story

“Conheci o David quando vim para Irlanda fazer intercâmbio. A gente se conheceu num pub, claro!” Depois disso a Vanessa e o David se encontraram várias vezes e viveram como ‘carpe diem’ porque achavam que isso nunca iria dar certo.

A Vanessa tinha que voltar para o Brasil e ele tinha a vida dele na Irlanda. Foi tudo tão intenso que quando ela voltou para o Brasil a despedida foi horrível! “Não sabia se ia vê-lo outra vez! Mas não é que em Dezembro do mesmo ano ele decidiu largar tudo e vir morar no Brasil? Moramos em São Paulo por quase um ano, depois ele voltou para a Irlanda.” Como a Vanessa não podia ir naquela época para a Irlanda, depois de alguns meses e o David voltou novamente para o Brasil. “Passou mais algum tempo comigo e ai em Fevereiro de 2016 eu mudei de vez para Dublin.”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Conselhos da Vanessa

“Contratem uma assessoria (de preferencia se for a Jah e a equipe dela!) Juro, acho que não conseguiria fazer essa casamento sem a ajuda da Jah. Eu sabia que podia contar com ela para qualquer coisa. E aproveitem ao máximo o momento pre-casamento para escolher as musicas, os buffets, experimentar os docinhos, etc.. porque isso vai dar muita saudades. No dia, relaxe e aproveite cada momento! Façam fotografias mentais dos detalhes, das pessoas, dos sentimentos, por que infelizmente aquele dia vai acabar mas essas memórias vão ficar sempre com vocês.”

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Tiveram vários momentos inesquecíveis, como quando a Vanessa encontrou com seu pai a primeira vez vestida de noiva e pronta para entrar no altar. “E claro, andar em direção ao David que estava lindo! Mas um momento que ela nunca vai tirar da cabeça foi acordar às 6hs da manhã e ver que o dia estava maravilhoso! Que não tinha uma nuvem no céu! “Aquilo para mim foi como um presente de Deus para nos, porque fazia dois dias antes estava chovendo sem parar!”

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Pedido Dos Sonhos

O pedido de casamento foi no Valentine’s Day (dias dos namorados celebrado dia14 de fevereiro) no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. “Estavam meus pais e os pais dele também. Foi lindo!”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa
{Dicas uteis} 10 tendências de acessórios para cabelo da noiva em 2020
Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!

Fornecedores

Assessoria: Jah!Eventos | Local da Cerimônia, Recepção: Luai Cabanas | Vestido da Noiva: Trinita | Sapato da Noiva: Santa Lolla, Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Magnificence Bridal | Beleza da noiva: Martha Noronha | Traje do Noivo: Top Man | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Mobiliário: Isaias Ribeiro | Identidade Visual, Convites: Camila Golin | Lembrancinhas: Cachaça Rainha da Lavoura | Doces: Kykah Doces & Carol Melo | Bem Casados: Celia Bem Casados | Buffet: Taioba | Bar: Conceito Bar | DJ e Banda: DJ Rodrigo – Agencia F3, Isaias Satana | Iluminação, Sonorização: Agencia F3 | Fotografia: Lucas Lima | Vídeo: Drop Videos | Alianças: Appleby

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog