ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Vibe de fazenda bucólica e intimista para dizer SIM no coração de São Paulo – Daniele & Henrique

Oi meninas, estamos muito animadas para mostrar o casamento de hoje no blog. Um casamento com carinha de cerimônia no campo, mas dentro da cidade de São Paulo.

O local escolhido pela Daniele e pelo Henrique foi uma sugestão despretensiosa no Instagram – através daquelas estratégias de busca que eles usam. Esse  ambiente intimista e bucólico em plena São Paulo era tudo que sonhavam sem precisarem se deslocar para outras cidades. Queriam muito que os convidados se sentissem acolhidos no dia, e assim foi.

Ela e o Henrique são bastante discretos e por isso a decoração também foi assim. Mais clássica e mais intimista, sem muita cor, mas ao mesmo tempo com certa tradição que combinava com o lugar. Inicialmente planejaram usar apenas branco e verde, mas no final acrescentaram o amarelo para dar mais alegria e remeter um pouco ao ambiente de fazenda do espaço. O convite com monograma da Papel e Estilo também tinha essa pegada clássica.

“Acompanhei o blog de vocês durante todo o ano de preparativo do nosso casamento, inclusive participando dos cursos e entrei até nos grupos do WhatsApp. A iniciativa dos cursos e do WhatsApp pelo Lápis de Noiva foi ótima. Sou parte do Lápis de Noiva – 3, e foi ótimo conhecer tantas outras noivas, trocamos dicas, fornecedores, foi incrível. Fizemos amizades, e até planejamos ir nos casamentos umas das outras! Obrigada por construírem o blog e fazerem nosso trajeto até o casamento tão feliz.” Ai….morremos de amores, que palavras mais lindas, obrigada!

Esse foi, sem dúvida, um casamento com muito amor e uma energia incrível, cheio de momentos íntimos e tão intensos. Aproveitem para pinar as inspirações!

 

 

 

Dream Wedding

“Acreditamos que todo casal deve investir e muito no espaço e gastronomia. Isso demonstra cuidado e carinho com os convidados.”

Fizeram o first touch e foi uma emoção única também, antes do início da cerimônia. Esse momento faz a emoção ficar ainda mais a flor da pele e deixa uma ansiedade muito gostosa para os próximos momentos que iriam vir.

Cerimônia que traduza a essência dos noivos, que transmita aos convidados e família todo o amor e integração que o casal tem entre si. E que faça todos também se emocionarem com a união que se está celebrando.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

Deu Match!

A Daniele e o Henrique se conheceram pela primeira vez na faculdade, por meio de aplicativo de relacionamento, em 2013. Curiosamente, o app parece ter dado um bug que garantiu que se conhecessem. “Eu não estava na distância que ele tinha colocado como limite (os campus eram bastante distantes) e ele não estava na faixa etária que eu tinha selecionado – tinha 19 aninhos apenas.” Mas ambos tiveram uma sensação de deja-vú, acabaram curtindo as fotos e desde então, nunca mais pararam de se falar. Marcaram de se encontrar num café na mesma semana que começaram a conversar, e desde então foram seis anos de muitos rolês gastronômicos, conhecendo cafés e restaurantes em São Paulo.

Depois de formados, viram suas vidas se adequando naturalmente uma a do outro e que não fazia mais sentido não ficarem juntos para o resto da vida.

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

Votos de Arrancar Suspiros

Todo casal deveria ter a opção de fazê-los. O dia do casamento é repleto de uma magia e um amor tão grandes e é um momento único para dizer palavras que talvez não tenham oportunidade de serem ditas em outro momento. “Nos aproximamos mais ao escrevê-los apesar de serem surpresa, cada um lembrando do início do namoro e de tudo o que vivemos e relendo cartas e bilhetes antigos, foi uma delícia. E o momento de dizê-los em voz alta na frente de nossas famílias e amigos foi de uma conexão indescritível.”

O Henrique fez os votos mais lindos que os convidados disseram ter ouvido e fez a Daniele chorar do começo ao fim! Os trechinhos finais são assim:

Votos da Daniele 

“Prometo amar a vida com você, a sempre te abraçar com ternura, a ter a paciência que o amor exige. Para falar quando for necessário e trazer o silêncio quando for preciso. E viver para sempre no seu coração que já me acostumei a chamar de lar. Te amo infinito”

Votos do Henrique

“O nosso amor é um coração acelerado, um sorriso fácil, uma ansiedade gostosa e um sonho acordado. Você pra mim é um domingo de manhã, com cheirinho de café, um cobertor quentinho e com barulho de chuva. Você, Dani, é o grande amor da minha vida”

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

“Henrique marcou um jantar com nossas famílias no nosso restaurante favorito, comprou as alianças e o anel de noivado e preparou um discurso maravilhoso que me emocionou demais. Me senti a mulher mais amada desse mundo e disse sim mil vezes!”

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

A Daniele dá as Dicas

“Deixamos de nos ver duas semanas antes do casamento, para deixar as emoções mais fortes e foi uma das escolhas que sem dúvida permitiram que o dia fosse ainda mais emocionante. Recomendo isso para  as noivas que tenham corações mais fortes, mesmo sendo bem difícil. Nossa assessora fazia a ponte especialmente no que dizia respeito às escolhas de última hora.

Confiamos em cada fornecedor que contratamos – claro, pedimos orçamento, fazíamos reuniões e escolhíamos não só com base nos valores e recomendações, mas também com base na empatia e na energia que a pessoa passava. Porque no dia precisamos confiar naquelas pessoas que escolhemos ter ao nosso lado, e quando se confia, a energia que flui é tão boa, que somos contagiados!

Invista em uma assessora parceira! A nossa foi presente do começo até o pós-evento e no dia nos passou muita segurança e tranquilidade. E fez um trabalho ímpar, ouvia até nossos desabafos e não media esforços para nos ajudar. E ter ela no dia foi fundamental.

Consideramos a cerimônia o ponto alto da festa e por isso investimos nela. Contratamos uma musicista que arrasou nas músicas, passando muito amor e uma energia incrível no nosso casamento. Fizemos votos personalizados, e como disse acima, acreditamos serem essenciais.

A foto e filmagem acho que também deve ser atenção especial de todos os noivos. Eles pessoalmente foram registrar nosso casamento. Quando chegaram no salão para fazer nosso making off eu fiquei tão emocionada que chorei na hora. Digo isso porque muitas empresas maiores acabam mandando freelancers, e isso não fica tão legal.

Casamento não é casamento se não tiver banda. A nossa foi ótima e teve momentos da festa que eu olhava pro lado e o cantor estava do meu lado, no meio da galera, agitando! Foi ótimo.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Como organizar uma despedida de solteira
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020

Fornecedores

Convites: Papel e Estilo | Local da Cerimônia e Recepção, Buffet: Casa da Fazenda do Morumbi | Vestido da Noiva: Noiva nas Nuvens | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Traje, Sapato do Noivo: Brooksfield | Celebrante: Rev. Marcos Bessa | Decoração: Rinaldo Decorações | Doces: Divinos Doces | Bem Casados: Alessandra Tonisi | Bar: GSW Eventos | Vinhos e cervejas: JMattos Bebidas | Totem de fotos: TagPick | DJ e Banda: Banda Broadway | Musicista da cerimônia: Tatiana Chammas | Fotografia: Rondoni Fotografia | Vídeo: HRT Filmes | Assessoria: L’altare | Alianças: Tiffany e Co

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog