{Editorial Modern Rustic} Inspirações com mix de moderno e rústico em ensaio ao ar livre

Inspiração

ins.pi.ra.ção

sf:
1. Ação ou efeito de inspirar.
2. FIG: Força criadora de origem transcendente e sobrenatural que trazia conselhos e ideias aos humanos; iluminação.
3. POR EXT: Influência exercida sobre a vontade de outra pessoa; conselho, sugestão: Resolveu ser médico por inspiração de seu pai, cirurgião famoso.
4. FIG: Iluminação súbita e geralmente genial, que tem efeito animador e estimulador da criatividade do artista; clarão, lampejo: “Foi nas saudades da terra natal que ele achou inspiração para o seu canto” (MAA).

Hoje começamos o dia assim: saindo da caixinha, inspiradas, emocionadas, com os olhos cheios de belezura e amor. Tudo isso por causa do Editorial Modern Rustic que você vai ver, babar e salvar todinho nas suas pastilhas de inspiração!

A Ana, do Estúdio Calla, que fez toda a papelaria para esse editorial, contou que “realizar sonhos é o que dá sentido ao nosso trabalho e escrever mais esse capítulo na história desse lindo casal é maravilhoso para nós. Tudo foi tornando forma nas mãos mágicas de cada fornecedor, e o resultado não poderia ser diferente, é uma experiência extraordinária e gratificante para todos.”

Assim como em um casamento, o foco de todos os fornecedores estava em transmitir a identidade do casal. Tudo foi feito com muito amor e dedicação para mostrar que o rústico não precisa ser atemporal. Dá para ver isso em vários elementos, do bolo ao vestido da noiva da Natkat Bridal Costure, romântico e atemporal.

 

 

A Papelaria do Estúdio Calla

Para esse editorial a ideia foi sintetizar o moderno com o rústico.

Para isso, desenvolveram um material 100% com papeis artesanais combinados ao bordado manual, itens que são pouquíssimo usados atualmente no universo da papelaria de casamento, mas que é super tendência e a aposta do Estúdio Calla para 2020.

O papel mais utilizado foi o 100% fibra de algodão que oferece um toque macio e rústico ao mesmo tempo para o convite. “Nossa ideia foi contar e mostrar que cada casal tem a sua personalidade e que ela deve ser explorada também na papelaria.”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Como Nasceu o Modern Rustic

“Acreditamos que cada casamento é único, por isso todos os detalhes construídos são especiais e trazem consigo a representação do amor entre duas pessoas. No nosso editorial não foi diferente, buscamos inspirar todas as noivas a realizarem casamentos ao ar livre, uma tendência já usual nas grandes capitais, mas que no Vale do Paraíba- assim como em diversas outras regiões- ainda é muito pouco explorada.” Porém, basearam a construção de cada detalhe alinhados à essência do casal, toque moderno e conexão com a Natureza, para demonstrar, por meio deste editorial, que é possível ousar com uma infinidade de formas, cores, flores e sabores.

Moderno, transparente e refletor de luz, o acrílico pode ser adicionado em muitos itens do casamento. Veja nossas inspirações aqui.

 

 

O Look dos Noivos

O vestido escolhido foi do Ateliê Natkat Bridal, com sua leveza e o estilo Boho criou uma composição perfeita ao editorial. Já o traje do noivo trouxe a modernidade sem perder o estilo rústico e ao mesmo tempo despojado. Ambos trouxeram para o projeto a sofisticação e exclusividade.

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

A história de Amor da Eduarda e do Gustavo

A Eduarda e o Gustavo se conheceram em 2015, quando participavam de um concurso de uma Agência de modelos. Primeiro se tornaram amigos, iniciaram uma paquera e três meses depois já estavam namorando. Ela tinha 17 e ele 21 anos. Foram amadurecendo juntos, tornaram-se tão amigos e apaixonados, que o relacionamento se tornou algo especial e único. Um cumplicidade tão grande que em onze meses já estavam juntando suas escovas. Vivendo como casados, ainda muito jovens, muitos achavam loucura, mas para eles era mais um passo para um futuro maravilhoso que somente eles conseguiam ver.

“No dia do editorial, propomos que eles aproveitassem o momento e escrevessem os seus votos de amor.” Eles toparam na hora, porém ninguém esperava que fosse tão emocionante! No momento das fotos, enquanto um lia para o outro, eles não contiveram as lágrimas. Transbordou amor!

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Uma decoração de Arrancar Suspiros

“Buscamos valorizar o que a natureza tem de belo para nos oferecer e ao mesmo tempo valorizarmos as flores em sua diversidade. Por isso, trabalhamos com arranjos diversificados, com decorações pouco minimalista, mescladas com arranjos robustos que davam vida e cor para a composição da mesa em uma sintonia perfeita.” Para compor a decoração, também utilizaram o tingimento das folhas, uma tendência que está com tudo em nosso país tropical e acresceram a leveza trazida pelo o uso do tecido, inseridos de uma forma bem delicada.

Se tem uma coisa que todo mundo gosta, entende e dá pitaco é bolo de casamento! Nós também demos os nossos, saiba como escolher o bolo de casamento aqui!

 

 

Muita Inspiração e um Olhar Delicado

O amor inspira, e transmiti-lo através do olhar de um editorial foi a inspiração para o Modern Rustic. O casal teria que ser real e era imperativo que seu que o amor fosse refletido pelas lentes. Eduarda e Gustavo não só possuem uma linda história, como também embarcaram de corpo e alma com o tema. Toda a construção foi baseada em tons que sobressaíssem a natureza para que fossem valorizados e na modernidade da assimetria dos objetos, tudo de uma forma leve, rústica e desconstruída, mas em todo tempo respeitando a essência do casal.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento no campo SP: os 9 espaços de casamento mais amados pelo Lápis
Tendências 2019/2020 de gastronomia para casamento no campo
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

Fornecedores

Traje da Noiva: Natkat Bridal Couture | Papelaria: Estúdio Calla | Fotografia: Alva Fotografia | Assessoria: Weddreams | Decoração: Carla Lamim | Doces: Brigadeirando | Traje do Noivo: Velha Guarda Dândis | Maquiagem: Mariana Leite | Local: Rancho Mustang

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog