Casamento romântico e rústico no Rio das Ostras – Bianca & Davi

Transbordar os corações de alegria e gratidão em viver um dia lindo. Ver o sol finalmente apontando por debaixo das nuvens depois de uma manhã nublada e chuvosa. A Bianca e o Davi estavam radiantes nesse final de tarde no Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, com tudo o que pediram.

Eles se sentiram plenos ao compartilhar de maneira tão intensa esses sentimentos com a família e amigos, e dá para ver todo esse amor e sentimento nas imagens doces da Aline Prado.

Os dois capricharam em alguns projetos DIY, como o convite dos padrinhos e madrinhas, das daminhas e pajens. A  jaqueta que a Bianca usou no dia do casamento para as fotos foi sua mãe que bordou.

Foi um casamento de encher os olhos e o coração!

 

 

A Bianca dá as Dicas

“Se tiverem condições, tenham uma cerimonialista! Como é importante o trabalho dela nos momentos tensos de preparativos, quando se tem que resolver muitas coisas ao mesmo tempo e a sua cabeça já está cansada. Além do apoio que a equipe dá e te deixa descansada para curtir o dia do casamento sem se preocupar com imprevistos.”

Clique aqui para ver 12 SUPER tendências para convite de casamento em 2020.

 

 

Momentos Incríveis 

Para a Bianca, o momento em que ela caminhou com seu pai pela pousada, do quarto até o altar, e se deparou com a felicidade dos convidados e a emoção do Davi ao ver ela entrar. E para o noivo, o inesquecível momento foi o dos votos.

Saiba como escolher o vestido certo para casar no civil com nossas dicas aqui!

 

Escrito Nas Estrelas

“Não sei dizer muito bem quando nos conhecemos, nossas mães sempre foram muito amigas e aconteceu aquela velha história de crescemos juntos.” Frequentavam os mesmos lugares e tinham o mesmo círculo de amigos, o que desenrolou num namoro precipitado de adolescência que não acabou muito bem.

A vida seguiu, terminaram a escola e cada um tomou um rumo diferente. Mal sabiam que um tempo depois, um reencontro inesperado traria tantos sentimentos à tona. Ele tinha acabado de chegar no Brasil de um intercâmbio, e foi num aniversário de uma amiga em comum que se viram, e não tinha para onde fugir. Uma primeira conversa muito desengonçada e a Bianca muito constrangida pelo modo como terminou aquele primeiro namoro… quando ela pediu desculpas foi um recomeço. Tentaram disfarçar por um tempo mas estava estampado na cara: foram feitos um para o outro.

Decidiram começar de novo, já pensando num futuro juntos e portanto, automaticamente os planos de vida mudaram, novos sonhos surgiram e aos poucos foram construindo o que tem hoje. E esse é só o começo.

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

 

SIM, Aceito!

Apesar da Bianca já estar esperando por um pedido, foi uma surpresa. Já tinham mais de três anos de namoro e com data marcada para o casamento, espaço e e alguns fornecedores contratados. Perto do dia dos namorados ela foi criando uma expectativa, mas como o Davi a conhece bem, e já sabia que ela estava esperando, não fez nada.

A Bianca estava terminando a faculdade e apresentou seu TCC, foi um sucesso. Saíram para comemorar e ela não esperava por nada. E nada aconteceu naquele dia mesmo. No dia seguinte aproveitaram para passear por alguns pontos turísticos de Niterói, já que estavam todos lá, e as colegas de apartamento se animaram para ir também.

Ao fim da tarde foram ao Parque da Cidade, que é um local com uma vista linda para a cidade de Niterói e do Rio de Janeiro e ao pôr do sol estava mais linda ainda. A amiga da Bianca estava tirando fotos da família dela com ela, e a Bianca chamou o Davi para tirar foto também. “Tiramos uma e minha amiga perguntou: Vê se ficou boa. Quando olhei na foto ele estava com a mão ao meu lado segurando um anel! Virei pra trás sem entender (nem passou pela minha cabeça, juro) e ele se ajoelhou. Fez o pedido, e eu aceitei é claro! E todos que estavam em volta bateram palma e comemoraram!”

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
{Dicas Úteis} Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!

Fornecedores

Fotografia: Aline Prado | Lista de Presentes: Ponto Frio | Local da Cerimônia,Recepção: Pousada Latitude 22 | Vestido da Noiva: Mariah | Sapato da Noiva: L’atelier | Acessório de Cabelo da Noiva: Mariane Campos | Beleza da noiva: Mariana Mattos (make) e Mariane Campos (penteado) | Traje do Noivo: Guerrah | Sapato do Noivo: Riscatto | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo: Tatiana Oliveira | Celebrante: Pastor Abner Coelho | Decoração, Identidade Visual: Paula Valentim Designer | Mobiliário: Mineirart | Convites: Porta Vermelha | Bolo: Mazinha Coimbra | Doces: Sonata Brigadeiro | Buffet: Patrícia Carvalho | DJ e Banda: Oscar | Iluminação, Sonorização: MUV eventos | Vídeo: 35 mm Wedding Films | Assessoria: Juvêncio Produções | Alianças: RM Jóias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog