Unha de gel para noivas: a técnica que promete fazer a sua manicure durar até a lua de mel!

Oi meninas, tem assunto mulherzinha que adoramos hoje no blog! Nenhum look de noiva fica completo sem uma manicure, né? Ela é a moldura para a aliança de casamento que vai ser colocada em seu dedo na cerimônia. Não importa de o seu casamento vai ser só uma cerimônia civil, se vai ser urbano, na praia ou no campo: nenhuma noiva se sente completa sem uma boa manicure!

 

 

Assim como em todos os detalhes do look da noiva, a unha de noiva tem que ter a ver com a personalidade dessa mulher. Dito isso, fique tranquila que não existem cores ou nail art proibidas, sinta-se confortável com a sua escolha e brilhe muito no dia do seu casamento.

–> Dica do Lápis: os cuidados com hidratação e tratamento das mãos e unhas começam meses antes da cerimônia! Então programe-se conforme seus objetivos e a conversa que você tiver com o profissional escolhido. Teste a sua escolha com antecedência e, se não gostar do resultado, continue até ficar satisfeita.

Existem várias alternativas que valorizam ainda mais as mãos para deixar a suas unhas perfeitas para o dia do casamento. Uma delas é a unha de gel. As unhas de gel são uma alternativa bacana para as noivas pois duram mais, mantém o brilho por mais tempo e você não precisa ter unhas longas para aplicá-la.

Para conhecer melhor essa técnica, perguntamos tudo para a J’adore Nail Spa, que deu as dicas de como fazer e cuidar de unhas de gel.

 

 

A Unha de Gel

As unhas de noivas em gel simulam unhas longas naturais. Que sonho, né? Por isso ela desperta o desejo entre as mulheres. Não parece artificial e ninguém precisa ficar sabendo.

A primeira etapa ao fazer a unha de gel é a escolha do comprimento pela cliente, o gel é moldado em sua unha natural para ficar mais natural. As unhas naturais recebem então uma camada de gel translúcido sobre sua superfície, que depois é lixada com cuidado na parte superior e aquecida numa máquina de UV. A aplicação do líquido é feita em duas etapas, com alguns segundos de luz ultravioleta para finalizar.

A colocação leva cerca de duas horas e a manutenção é feita a cada 20 dias.

 

 

Os Benefícios da Unha de Gel

  • Praticidade e durabilidade;
  • Unhas mais longas e impecáveis para usar a tão sonhada a aliança;
  • Duram até o final da lua de mel;
  • A unha não descasca;
  • O gel protege as unhas.

Olha só que lindo ficou o antes e depois da Lorena com suas unhas de gel:

 

 

Nail arts para inspirar!

Agora que você já sabe que a técnica da unha de gel é perfeita pra conservação da manicure até a lua de mel, que tal se inspirar com alguma nail art pra usar no grande dia?

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. FIQUEI IMPRESSIONADA COM ESTA TÉCNICA DE UNHAS EM GEL, GOSTARIA DE CONHECER UM POUCO MAIS, SOU INICIANTE E COMO ESTOU FASCINADA COM QUE APRENDI EM UM CURSO PARA INICIANTE GOSTARIA DE DIVIDIR COM VOCÊS AMIGAS