Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elepoment Wedding cheio de personalidade numa paisagem deslumbrante no Paraná – Natália & João Victor

A história de amor da Natália e do João Victor começa quando eles se conheceram no ensino médio. Eles namoraram por sete anos, até que aconteceu o pedido de casamento surpresa.

A principio não iriam se casar, mas souberam de um concurso que buscava casais para um Elopement Wedding. Ganhadores, o casal disse SIM com direito á uma paisagem singular no Paraná deslumbrante, numa doce tarde de sol e céu azul.

A decoração seguiu o estilo rústico com detalhes que ficamos apaixonadas, como os tons pastel no vestido das madrinhas, o buquê em folhagens secas, a noiva de tênis e chegada num fusca super charmoso!

O dia estava perfeito e os dois tinham o que mais queriam: a família! A Natália ainda conta que nem deu tempo de ficar nervosa que só aproveitou o dia.

Para as noivas que estão planejando o seu grande dia, a Natália deixou uma dica: “Contratem uma cerimonialista. Aproveitem a organização do casamento e o dia!”.

Aproveitem para pinar todas as inspirações e guardem nas pastinhas!

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

A Natália e o João Victor tiveram que cancelar a festa de casamento por conta da pandemia. Foi então, que souberam do concurso em um formato diferente: Elopement Wedding. “Casamos só com nossos pais, irmãos e meus avós como pajens. Foi como um sonho“.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Momentos Inesquecíveis

A Natália lembra com carinho dos momentos que mais marcaram o seu grande dia. Um deles foi a entrada dos seus avôs com as alianças e a hora dos votos. “Eu ri o casamento todo! Mas na hora dos votos a emoção foi grande. Pude relembrar toda a nossa trajetória até chegarmos ao altar”.

O cunhado, que é irmão gêmeo do João Victor, e a namorada falaram algumas palavras para o casal no meio da cerimônia. Simplesmente emocionante.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Projetinhos DIY

Os projetinhos DIY para o grande dia foram bem casados para lembrancinha e o porta aliança de suculentas.

A mãe da Natália é artesã na cidade onde vive e fez com todo carinho o porta alianças, os detalhes das taças, as plaquinhas de localização que foram colocadas durante o trajeto, assim como a plaquinha que os avós da noiva é um entraram.

“A entrada dos meus avós foi um momento muito emocionante pois eles não tiveram a oportunidade de se casar e no meu casamento a plaquinha que eles levavam dizia: ‘Que O amor de vocês dure tanto quanto o nosso'”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

O Pedido Surpresa

O João Victor caprichou no pedido de casamento bem romântico. “Cheguei em casa e estava a família toda cantando ‘Meu abrigo – Melim’ e tinha um caminho de velas no chão por onde eu passei. Assim, com um buquê de flores, ele me pediu. Fiquei super emocionada por que somos muito românticos”.

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Espaços para casamento na cidade de São Paulo
{Dicas Úteis} Cortejo de casamento: ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento
{Dicas Úteis} Vestido de noiva curto: saiba tudo para escolher o seu!

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Recanto das Pedras | Vestido da Noiva, Traje do Noivo: VIP Trajes de Noivas | Sapato da Noiva: All Star | Acessório de Cabelo da Noiva: Lúcia Progzeba | Beleza da noiva: Maria Helena Zella | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário: Marisa Zella Decoração | Bolo: Evely Sampaio | Celebrante: Nádia Burda | Fotografia: Yoshio Yoneoka | Vídeo: Wek Filmes | Assessoria: Beth Schmidt

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog