Tudo que você precisa para casar

Casamento boho romântico em manhã cheia de sol na fazenda de Itatiba – Maryelen & Victor

Bom dia gente linda! Tem melhor forma de começar o dia do que com um casamento que está uma delicadeza só? Não tem! A Maryelen e o Victor até fizeram um projeto de luau onde a banda do Victor tocou. Foram momentos muito emocionantes e cheios de paixão, que deixou todos suspirando.

A música foi muito importante para o noivo, assim com a decoração era para a noiva. E vamos combinar, ficou linda e delicada, toda em rosa chá, verde oliva e lilás lavanda, que fez um casamento perfeito com o vestido delicado com cintinho de aplicação floral nas costas da Maryelen e o traje mais despojado do Victor by Villa Roma.

As fotos da Seiva Fotografia estão deslumbrantes, com muitos sorrisos, beijos e emoção, especialmente no first look, que a Maryelen topou em fazer no último minuto. A alegria deste dia, gostosa de ver e cheia de inspiração, está inesquecível!

Dicas da Maryelen

“Case durante o dia e ao ar livre. Além de aproveitar a natureza e nosso maravilhoso sol (luz natural), podemos ter mais tempo de festa (10,12 horas de festa), aproveitando muito mais com nossos convidados e tudo que foi planejado durante longos meses.”

As lembrancinhas de casamento que você vai ver de montão em 2020

 

O dia pelo olhar carinhoso da Renata da Seiva Fotografia

“Esse casamento teve um clima super agradável e suave.
O Victor queria fazer o first look para poder ver a Mary antes da entrada e, assim, ficar menos ansioso. Ela ficou um pouco receosa em fazer, pois queria viver a emoção da entrada, mas topou.
E amou! A reação deles comprova isso. Ela depois nos disse que a entrada da cerimônia foi um momento muito especial, mesmo já tendo visto o Victor momentos antes.
O carro usado é do pai dela, e ele ficou muito feliz por ter a oportunidade de ver a filha dele indo casar dentro dele. Ele tocou na entrada das damas, pois ama tocar. Tocou nesse momento por que não queria perder a essência de ser noivo.
A Mary optou pela cerimônia redonda para que tivesse um clima mais aconchegante e diferente, pois eles são uma família muito unida e carinhosa, por isso que ela queria que todos fizessem parte desse momento.
Amamos fotografar eles. São daqueles casais que dá vontade de fotografar todo final de semana!”

 

Feitos um para o outro

A Maryelen e o Victor se conhecem desde a infância. Ele sempre frequentou a casa dela pois sempre tocava nos aniversários da família. Foi em um desses eventos que o sentimento despertou…e desde então começaram a trocar mensagens com mais frequência. Nesse momento a Maryelen ainda fazia faculdade e morava em outra cidade. Até que combinaram de ir em um show juntos. Mesmo rodeado de amigos, o sentimento foi crescendo.

Duas semanas após o referido show, foram para praia com amigos e familiares, onde rolou o primeiro beijo. Quando todos já estavam dormindo, em uma noite chuvosa, o Victor insistiu em ensinar a Maryelen os primeiros acordes do violão, e após longo tempo de conversa, quando íam se despedir, ocorreu o primeiro beijo.

Após um mês começaram a namorar. Passaram-se  cinco anos e noivaram na mesma praia em que foi o primeiro beijo. “Foi ali que decidimos nos casar e começamos a programar o casamento.”

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

O pedido de casamento

Foi super romântico. A Maryelen e o Victor estavam na beira da praia conversando, ela desviou o olhar para o mar, quando retornou o olhar para o Victor, ele já estava ajoelhado com o anel de noivado em mãos fazendo o pedido!

25 ideias para animar sua festa de chá de panela, só aqui no Lápis!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas de Fotografia} Todos os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos
Consultoria de imagem: o que é e como ela pode ajudar as noivas
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

Tudo que você precisa para casar