#MarcelaTaisVaiCasar ep4 – Prioridades no casamento

Você já sabe que estamos acompanhando de pertinho- e amando cada passo- a  jornada do casal Marcela & Samuel até o altar, né? Então vamos começar a semana com mais um episódio para inspirar, se emocionar e curtir esse processo todo com eles?

A Junia e a Marcela Taís bateram um papo descontraído sobre as prioridades no casamento. Se você perdeu algum episódio, clica AQUI e fique por dentro de tudo o que já aconteceu.

Já imaginou ter todo o dinheiro do mundo para para planejar um casamento com absolutamente tudo do jeito que sonhou? Mas olha, mesmo a noiva mais privilegiada do planeta precisa listar suas prioridades, caso contrário, o casamento pode acabar virando um carnaval e perder todo seu significado. A gente fala bastante sobre isso no nosso e-book “Fiquei Noiva: por onde começar?”.

Marcela e Samuel pensaram muito e resolveram quais são as prioridades importantes para eles. A Marcela Taís contou para a Junia que são três: o altar, que é uma foto que eles vão poder guardar para sempre, ter um local muito gostoso para a música envolver as pessoas- afinal eles são músicos, e as pessoas.

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

A lista de convidados foi outro assunto que elas conversaram, afinal ela é assunto delicado, mas extremamente necessário. Os noivos precisam saber quantos convidados terão para fechar o lugar, contratar o buffet, enfim, para estipular o orçamento como um todo. Qualquer fornecedor vai precisar saber esse número para poder passar um orçamento correto. Para a Marcela & Samuel, uma das prioridades é unir as duas famílias e amigos que moram em cidades diferentes.

 

Tudo o que você precisa saber para montar uma lista de casamento sem estresse, e com planilha de convidados para baixar GRATUITAMENTE!

 

Esse vídeo está tão gostoso de assistir que tem até um spoiler da noiva, vem ver conosco!

 

Se você quer escolher as cinco coisas mais importantes do casamento, mas não sabe por onde começar, dá uma olhadinha nas nossas sugestões neste vídeo AQUI. Depois conta pra gente aqui, a Marcela também quer saber!

 

Acompanhe os episódios anteriores do #MarcelaTaisVaiCasar:

Ep1 – História de Amor
Ep2 – Sonho de Menina
Ep3 – O pedido de casamento

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nossa achei as dicas maravilhosas, e você está de parabéns pela entrevista, esse vídeo ficou muito interessante, uma forma incrível de abordar o assunto. No meu casamento tentamos colocar todo mundo, não me arrependo mas hoje vejo um certo glamour em casar com apenas os amigos mais intimos, fica algo mais pessoal e assim é possível dar mais atenção a cada convidado.