Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

SIM no campo com toque boho numa tarde agradável em Vinhedo – Yanca & Junior

O casamento de hoje é daqueles que nos deixou sonhando de olhos abertos. A Yanca e o Junior disseram “SIM” numa cerimônia deslumbrante, em Vinhedo, cercados pelo amor e carinho dos convidados.

Como muitos casais precisam alterar os planos devido a pandemia. “A pandemia veio e junto com ela quatro remarcações. O Junior sempre foi mais otimista e tinha certeza que iriamos nos casar esse ano e então deu tudo certo!”.

O dia mais incrível da vida deles, contou com uma decoração toda no estilo boho chic contemporâneo, em duas paletas de cores. Na cerimônia, verde das folhagens se misturava com o branco das rosas, já para a festa rosa pink, azul e muito verde (folhagens).

Para que o sonho se tornasse realidade, a Yanca comentou que sua maior dificuldade foi encontrar fornecedores com preços justos e que entregassem um trabalho de qualidade. Ainda bem que no final deu tudo certo!

Nesse dia dos sonhos todos puderam curtir a festa, a comida e a bebida. “Todo mundo estava na mesma sintonia que a gente o que tornou tudo muito especial”.

 

 

A Yanca dá as Dicas

“Diria para que não tenham preguiça de pesquisar fornecedores, muitas vezes nos apegamos com a pessoa, mas temos que ver o profissionalismo de cada uma para que tudo dê certo”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Deu Match!

O Junior marcou um churrasco na casa dele, apenas para conhecer a Yanca. Ele tinha visto uma foto dela com uma amiga em comum e disse que queria conhecer a Yanca. “Depois disso sem sequer ter me visto pessoalmente, mostrou uma foto minha para mãe dele e disse que namoraríamos”.

A Yanca foi ao churrasco que, não tinha ideia, era uma missão cupido.  Lá, ela soube que a mãe do Junior vendia joias e estava com um conjunto que a Yanca achou lindo. O Junior aproveitou aquele momento e disse que o conjunto era um presente para ela.

“Eu fiquei super sem graça (achei nada ver ele fazer aquilo). No final da noite ele quis me beijar, mas eu obviamente não cedi de primeira”.

Depois de uns meses de insistência, os dois tiveram o primeiro encontro, mas Yanca percebeu  ele estava querendo um relacionamento sério e ela estava com medo, então evitava. “Mas depois de muito evitar percebemos que nos amávamos e que ficar juntos era uma questão de tempo, assim começamos a namorar”. Depois de dois anos muito feliz e muito intenso, o Júnior à pediu em casamento!.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Um Pedido Muito Especial

O pedido de casamento aconteceu no restaurante que aconteceu o primeiro encontro. O Junior reservou uma sala reservada, usada só para ocasiões especiais, só para eles.

“Depois de um tempo lá, o Júnior pediu para que o garçom me entregasse um Ipad, enquanto ele tinha saído com a desculpa de que iria ao banheiro. No Ipad tinha um vídeo lindo com várias declarações e no final ele apareceu segurando um buquê e a caixinha das alianças”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Momentos Únicos

“Acredito que a cerimônia tenha sido o mais inesquecível, apesar de tudo parecer inesquecível para mim, pois no meio da pandemia e depois de tantos adiamentos nosso sonho finalmente estava acontecendo”.

Antes da cerimonia teve um momento do making off com todas as madrinhas e mães de muita diversão.

Um momento muito marcante para a Yanca foi antes da entrada da sua entrada, pois uma borboleta branca apareceu entre os convidados e ficou cercando o local. Todo notaram e contaram para ela.

“Foi muito marcante pois todos ali sabem a importância da borboleta para mim e o quanto isso significava o amor de Deus por nós naquele momento”. Os noivos ficaram encantados com a irmã da Yanca quando cantou uma música linda depois das alianças.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

 

Projetinhos DIY

Para o pedido para fazermos o pedido de todos os padrinhos, os noivos fizeram um almoço todo especial com a decoração da própria Yanca e as caixas para entregar à eles.

Para o casamento – “Eu mesma fiz as lágrimas de alegria, menu, números de mesa e uma amiga fez um acrílico com nossos nomes e uma madeira escrito Better Together”.

Convites para padrinhos de casamento: Veja AQUI ideias criativas para você convidar seus amigos do coração

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Vestido de noiva curto: saiba tudo para escolher o seu!
10 temas de decoração de casamento que o Lápis de Noiva ama

 

Fornecedores

Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Kratos Eventos | Vestido da Noiva: Silvana Bertoni | Sapato da Noiva: Lojas LA | Acessório de Cabelo da Noiva: Boutique da Grinalda | Beleza da noiva: Paula Espelho | Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos:: Only For Men | Sapato do Noivo: CNS | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário: Aldo Silvestre | Bolo: Sucre Confeitaria | Doces, Bem Casados: Dalva Doces | Buffet: Roberto Alves | Bar: Medisons | Celebrante: Edivaldo Prince | DJ e Banda, Sonorização: Sonata Produções/ Marcelinho | Fotografia: Thai Lazarini Fotografia | Vídeo: There is Love Films | Assessoria: Graziela Mazzer

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog