ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding leve e feliz ao ar livre no interior de São Paulo – Beatriz & Fabrício

A Beatriz e o Fabrício resolveram se casar mesmo com a pandemia do COVID-19, numa tarde cheia de alegria e descontraída no interior de São Paulo. O casal durante o planejamento teve algumas dúvidas para realizar o grande dia com segurança à todos. “Quem chamaríamos, o risco de reunir as pessoas queridas e todo o resto que vem com o casamento. Foi então que pesquisando conheci o mini wedding”.

Eles queriam um casamento que se parecesse com eles, que os convidados pudessem dizer “A carinha dos noivos”. No final a decoração ficou algo próximo ao boho, com toque romântico e bem leve, sendo o lilás a cor principal.

No dia mais feliz de suas vidas, Beatriz e Fabrício tiveram uma participação mais que especial na entrada do noivo, o bebê fofo, fruto desse amor tão lindo. “Nos meus planos de casamento eu nunca imaginei que meu filho me esperaria junto, e se ele não estivesse lá não teria sido tão perfeito”.

Que tal curtir com a gente as imagens leves e recheadas de cenas de amor e carinho deste dia único?

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

Como muitos casais, Beatriz e Fabrício precisaram se adaptar ao cenário da pandemia para realizar o seu sonho de dizer “SIM” um ao outro. Pesquisando as possiblidades encontraram o formato perfeito para o seu grande dia, o mini wedding.
Um casamento pequeno, aconchegante e com a nossa cara que é em tudo bem discreto. E no final foi isso que aconteceu, e a parte mais emocionante para nós foi conseguir colocar nosso filho para participar do nosso “Grande Dia”. Quanto ao tempo? Ahhhh choveu praticamente todos os dias de Dezembro, mas no nosso dia fomos agraciados com um dia de sol maravilhoso!”.

 

História de Amor

Beatriz e Fabrício se conheceram em uma balada na cidade e a partir daquele dia um não saiu mais da vida do outro. O pedido de namoro veio e, depois de um tempo, um bebê para completar e adiantar um pouco o casamento.

Devido a pandemia, os dois decidiram morar junto antes de oficializar o matrimônio para proteção do filho. “Por isso decidimos casar apenas depois do nascimento e de já estarmos dividindo o mesmo teto”

Conheça o estilo Japandi (Japão Dinamarquês) e descubra como usar na decoração de casamento e da casa nova!

 

Vamos Casar?

Beatriz conta que o pedido de casamento não foi muito romântico por parte do noivo. “Ele é muito envergonhado, então me deu a caixinha fechada com as alianças dentro e disse que estaríamos noivos e a data cravada na aliança, era o dia que eu contei que estava grávida”

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Um Casamento Cheio de Significado

“Meu avô foi o escolhido para me levar até meu esposo e quando ele foi me buscar para me levar ele me disse que há uns 20 anos atrás a pousada foi o último lugar que ele fez um salvamento. Porque na época ele trabalhava para o corpo de bombeiros e naquele dia a pousada novamente ia fazer parte da sua vida, mas agora sim em um momento muito feliz”. 

Outro momento emocionante no grande dia da Beatriz e Fabrício foi a leitura dos votos. “Nem meu marido sabia que eu ia falar para ele, porque como eu disse ele é muito tímido, então, só eu falei“. Foi surpresa para Fabrício e todos os convidados. 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Projetinhos DIY

Na família da Beatriz é uma tradição fazer a decoração das festas, desde a comida até as lembranças. No meu casamento, ela mesma fez um doce que foi colocado na mesa dos doces, os lenços para lágrimas e os frascos com álcool em gel. 

“Para quem dormiu na pousada colocamos uma mensagem nos chalés com um ‘kit ressaca’. Algo feito por nós não poderia deixar de ter”.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

A Beatriz dá as Dicas 

A dica é não ter muita ansiedade, muita tensão para que tudo saia perfeito. Às vezes, uma coisa ou outra não vai sair como o esperado e se for ficar desesperada com isso vai acabar estragando o nosso grande dia“. 

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento na Praia: tudo o que você precisa saber
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Buffet: Gávea Pousada | Vestido da Noiva: Villa Novia | Sapato da Noiva: Uza Shoes | Beleza da noiva: Bianca Araújo Beauty e Mila França Penteados | Traje do Noivo, Gravata do Noivo e Padrinhos: Botti’s aluguel de trajes | Sapato do Noivo: Barcelona Store | Buquê da Noiva, Decoração, Flores: Mary Riguetti | Identidade Visual: Lucas Lugo | Convites: Grafica EWL | Bolo: Doces D’lis | Doces, Bem Casados: Thathá Doces | Sonorização: Allegro | Fotografia: Estefan Bombonato | Assessoria: Mara Vieira

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog