Tudo que você precisa para casar

Mini wedding intimista e delicado em tarde adorável para dizer SIM em Florianópolis – Gabriela & Pedro

Oi meninas, hoje temos um casamento boho chic no campo para te inspirar do começo ao fim!

Gabriela e Pedro desde a primeira vez que conversaram, sabiam que foram feitos um para o outro. O SIM aconteceu num cenário ímpar em Florianópolis, com uma cerimônia repleta de significado cercado pela família e pelos amigos.

Todas as lembrancinhas foram feitas pelos noivos que tem um ateliê de macramê. Coisa mais fofa!

Foi um dia repleto de alegria e momentos únicos, e cada detalhe foi registrado pelo incrível Ítalo César.

 

 

O Grande Dia por Ítalo César

O Ítalo nos contou que o Pedro entrou em contato com ele dois meses antes do casamento e devido a pandemia ainda estava com a data livre. Entre uma conversa e outra, o fotógrafo percebeu o quanto era importante que ele estivesse lá para registrar esse dia único. Então, passagens compradas e embarcou rumo a Florianópolis.

“O Pedro é produtor e cheio de ideias lindas já estava esperando um casamento bem singular, mas ele me surpreendeu, foi muito pessoal e a cara deles de um jeito muito criativo. As poltronas, cadeiras e estofados para os convidados assistirem a cerimônia foi muito legal e a vibe do dia foi inesquecível”, contou Ítalo.

Como fotógrafo, Ítalo menciona que foi muito especial porque antes de começar a cerimônia o céu ameaçava chover muito forte, mas a chuva não veio…Ufa!

“Eu só posso agradecer a experiência linda de estar com a família deles e ainda mais a experiência das fotos do dia seguinte. Ver os dois numa sintonia tão forte vibra meu coração. É lindo de ver e de viver!”.

 

Convite de casamento online: o que é e como criar o seu? O Lápis te conta TUDINHO AQUI!

 

Mesa de bolo

 

Dicas da Gabriela

“Não somos um bom exemplo de organização, começamos a organizar o casamento apenas três meses antes. Mas contratar uma boa assessora e manter um cronograma diário fez toda a diferença.

O Pedro é produtor, ele sempre mantinha contato com todos os fornecedores e participava de todas as etapas do processo, então, não tivemos nenhuma surpresa.

Casamos um pouquinho longe da nossa cidade e estávamos com algumas restrições devido a pandemia, mas mesmo assim fizemos questão de conhecer todos os fornecedores pessoalmente e esse contato nos deixou muito mais tranquilos”.

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

Centro de mesa com flores laranjas

 

Nosso Amor

“Nos conhecemos por um amigo muito querido em comum. Começamos a conversar pelo Instagram e aí já surgiram muitas risadas. Maravilhosas coincidências permitiram o nosso encontro pessoalmente e no mês seguinte começamos a namorar”. Assim começou a história de amor da Gabriela e do Pedro.

Com o tempo eles foram descobrindo como eram parecidos, aventureiros, apaixonados pela natureza com sorrisos que não saem do rosto, em busca de uma vida simples e leve ao lado de Deus.

“A distância é cheia de saudade, já no começo entendemos que não ficaríamos muito tempo nessa rotina de viagens entre São Paulo e Santa Catarina, precisávamos casar!”,

Logo, veio o pedido de casamento íntimo, cheio de significado e detalhes que só o Pedro poderia pensar. Teve até um roteiro e uma equipe trabalhando por trás!

“Combinamos de fazer um culto na praia agradecendo o ano de 2020 ao nascer do sol, oramos a semana toda por esse momento. Acho que foi a primeira vez que o Pedro acordou antes que eu, fomos juntos conversando para praia, tudo indicava que o nascer do sol seria lindo”.

Quando chegaram na praia, a Gabriela foi vendada, o Pedro a guiou por todo o caminho, segurou sua mão e começou a ler um texto maravilhoso relacionando  fogo, eles e Deus. “A minha venda já estava cheia de lágrimas quando ele me entregou um fósforo e perguntou se eu estava disposta a incendiar nosso amor. A resposta foi óbvia e rápida: SIM!”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

Noivo recebendo presente

 

Tinha que ter

O casal curte bastante uma festa, tanto que o plano inicial era uma cerimônia para 250 convidados, porém devido a pandemia adaptaram a ideia e não deixaram de realizar o seu sonho.

“Decidimos casar em uma cerimônia íntima de 50 convidados, apenas com a família e os padrinhos. Mesmo com o número de convidados bem reduzido, mantivemos o budget inicial, sendo assim, decidimos alugar a chácara do casamento o final de semana inteiro para curtir o momento com a família e amigos”.

Na sexta feira realizaram um culto, no sábado encontraram quase todos os convidados em uma festa na chácara, foi muito especial porque puderam dar atenção a todos e curtir muito a companhia deles.

“Ter passado o final de semana inteiro com nossa família e amigos transformou o clima do nosso casamento, não tivemos que seguir um roteiro de ir cumprimentando todo mundo de mesa em mesa, porque já estávamos juntos desde sexta, ficamos bem livres e conseguimos curtir muito o nosso dia”.

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

Noivos com decoração de luzes

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Saiba o que é o noivado e tudo o que você precisa para organizar um inesquecível
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

 

Tudo que você precisa para casar