Tudo que você precisa para casar

Casamento na praia descontraído com plano B em Maresias – Ana Laura & Felipe

Segundou com aquele casamento na praia que nos deixou com vontade de colocar o pé na areia!

A Ana Laura e o Felipe sempre desejaram um casamento na praia, seguindo um estilo leve, harmonioso e descontraído. Foi exatamente assim o grande dia em Maresias, litoral de São Paulo.

A decoração impecável da Maria Orlova contou com uma paleta de cores em tons de rosa e branco. O casal tinha como ideia inicial dizer SIM pé na areia, mas choveu e precisaram mudar para o deck coberto.

“E ficou incrível, lindo, aconchegante e me surpreendeu, porque eu não fazia ideia de como tinha ficado toda a decoração e como tudo ia acontecer” comentou a noiva.

Ela ainda disse que: “O diferencial do casamento foi um conjunto de fatores. Tivemos fornecedores incríveis, que não mediram esforços para realizar nossos sonhos, entregaram tudo que prometeram e abrilhantaram nossa festa e acho que mais ainda, o grande diferencial foi a vontade de fazer dar certo e concretizar nosso sonho de casar na praia”.

Ficamos super felizes em saber que o Thiago Farias estava lá para registrar esse dia ímpar! 

 

 

Um dia Inesquecível

A Ana Laura aproveitou uns minutos antes da cerimônia com seus pais e com sua madrinha. Depois disso, ela foi em direção ao amor da sua vida!

“A cerimônia para mim foi o momento mais inesquecível, ver todos os amigos e familiares reunidos, celebrando o amor com uma decoração incrível, foi simplesmente mágico”. 

Na hora dos votos, sabemos o quanto é emocionante e foi impossível conter as lágrimas. “Confesso que também chorei logo após a cerimônia, quando fomos nos preparar para a entrada dos noivos, ver tudo aquilo acontecendo foi incrível, estava tudo muito lindo e do jeito que planejamos”.

O casal preparou uma surpresa incrível para todos, eles contrataram banda Falamansa. “Foi muito legal ver todo mundo animado e dançando. Ninguém esperava e foi um show maravilhoso”.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

Entrada da noivaPajens e daminhas no casamento

Entrada da noiva com o pai

Noiva falando durante cerimônia

 

Ana Laura dá as Dicas 

“A minha principal dica é encontrar assessoras que você se familiarize e que torne todo seu planejamento mais leve, são muitos detalhes, contatos, informações e ter pessoas para te auxiliar é muito importante.

Outra dica que gostaria de dar é envolver o noivo nos preparativos e nas escolhas também, nem sempre eles vão gostar, mas no final vai ter valido a pena, porque a festa terá exatamente a cara de vocês”.

Vestido para casamento na praia: dicas incríveis para escolher o seu! TUDO AQUI!

 

Sofás e cadeiras no espaço para casamento

Mesa com doces e bolo de casamento

 

 

Deu Match!

Foi por meio de um aplicativo de relacionamentos que Ana Laura e Felipe se conheceram. Depois do primeiro encontro, na casa de uma tia da Ana Laura, de cara eles já se deram super bem e o relacionamento foi fluindo. “Compartilhar a vida passou a fazer mais sentido”.

O pedido de casamento aconteceu depois de alguns meses de namoro, e ocorreu em Brasília no lago Paranoá, durante um passeio de lancha.

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

Noivos com pajens e daminhas

Noivos na praia

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Save the Date: o que é e tudo o que você precisa saber para fazer o seu
{Dicas Úteis} Convite de Casamento: o guia completo!
Casamento Folk: Guia Completo para Planejar o Seu

 

Tudo que você precisa para casar