Mini wedding boho rústico em manhã ensolarada no Maranhão – Amanda & Gabriel

Em 2013 a Amanda se mudou do interior do Maranhão para a capital, São Luís, sem grandes pretensões, muito menos de conhecer alguém. E não é que meses depois ela conheceu aquele que se tornaria o amor da sua vida? O Gabriel trouxe renovação em sua vida, trouxe sentido e esperança. Quem diria que sua vida fosse mudar tanto!

O casamento deles em São Luis foi bem incomum para as tradições locais, mas eles conseguiram realizar seus sonhos e ficou lindo!

A Amanda se apaixonou pelo boho, principalmente com as inspirações que Lápis publica, e queria muito ter uma cortina de macramê. Decidiu fazê-la pra colocar no tão sonhado altar. A decoração seguiu uma paleta de cores em tons terrosos e o verde, algo que estivesse bem ligado à natureza  e toda beleza que nela  há.

Agora é hora da Amanda inspirar você, para que seu grande dia seja tudo o que sempre sonhou!

 

 

Dicas da Amanda

“Não se apavore, nem se desespere, viva cada momento  até o grande dia porque nos detalhes está também a perfeição. Aproveite cada detalhe que está sendo preparado e ame cada um deles, se algo não  der certo não significa que está tudo perdido, mas que ao redor tem muita coisa que deu certo.”

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Projetinhos DIY

Teve muito DIY: cortina de macramê do altar, as garrafinhas, leques, as lágrimas de alegria, as plaquinhas, o porta aliança, caderninho dos votos, as lembrancinhas que foram bolo de pote, os bem casados, todo feito por eles.

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Momento cheio de Emoção

“Os nossos votos, poder lembrar através de palavras como foi para chegar nesse lindo dia foi emocionante!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Feitos um para o Outro

A Amanda e o Gabriel se conheceram em 2013, no último  ano do ensino médio. A princípio não tinham nenhuma pretensão de ter nada que não fosse amizade, mas com a rotina de pegar o mesmo ônibus todos os dias e sempre se ver, acabou surgindo um sentimento, mas que para eles era só coisa da cabeça. Os amigos reconheceram e começou uma operação cupido. Certo dia, por uma mensagem na caixa de texto do celular de Gabriel tem escrito: “aceita namorar comigo” e logo a Amanda digita “sim”, mas sem muita expectativa que durasse. Desde então o que era para ser um mês se tornaram seis lindos anos de namoro e companheirismo.

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

A Amanda pediu o Gabriel em casamento, não  foi nada muito elaborado. “Depois de uma pequena trégua e ver o quanto  a gente é importante um para o outro, decidi pedir em casamento  e aos poucos fomos organizando  tudo ate o grande dia.”

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

A História da Amanda com o Blog

“Há cinco anos o blog me ajudou, sempre fui apaixonada por decoração, DIYs e afins… e eu queria muito que tivesse a nossa cara. Confesso que foi um pouco difícil de encontrarmos pessoas que abraçassem nossa história que queríamos escrever. Muitas das inspirações do Lápis de Noiva me fizeram acreditar que era possível e que eu podia fazer mesmo com um orçamento curto e alguns “impossíveis”, mas em todas esses desafios o amor se sobressaiu.

Casamento pela manhã era incomum aqui em São Luís e ainda é, mas não vimos graça em fazer um casamento clássico e à noite. Juntamos a equipe certa para tornar este sonho possível. Foi incrivelmente lindo, mais do que imaginávamos! 

Chegando em São Luís me apaixonei por essa cidade, pelo casarões históricos e toda sua história. Achar um local que envolvia todos os amores que encontrei nesta cidade foi um desafio. Achar um sitio que é um patrimônio histórico de 200 anos foi uma benção. Ele captava muito a ideia que queríamos executar e o desafio maior foi saber que lá nunca houve uma casamento, mesmo sendo mini wedding como o nosso. O local nos abraçou, conseguimos tornar realidade todos os sonhos.

Obrigada pelo blog que referência em casamento que desses 6 anos de namoro, há 5 anos conheci o blog e desde então crio minhas pastinhas e me inspiro nas lindas estórias de amor.”

Saiba como comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!
{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
{Dicas Úteis} Como escolher o tipo e estilo de casamento ideal pra vocês?

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Sitio Piranhenga | Vestido de Noiva: Ateliê Jesus | Sapato da Noiva: C&A | Beleza da noiva: D’Paiva beauty | Traje do Noivo: Zara | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Pétalas de Noiva | Celebrante: Pr. Salomão César | Decoração: Dx decorações | Identidade Visual, Convites: Enflorando desing | Bolo: Fernanda Moreno cakedesing | Buffet: Gastronomia Rossetti | Fotografia: Osbaldez fotografia | Vídeo: Arj film | Assessoria: Cerimonialle | Alianças: NkJoiasA!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. As inspirações de vocês do lápis de noiva são incríveis. Já tenho a minha pastinha também pra futuramente o meu grande dia. 😊 desejo bênçãos de Deus na vida de vcs que inspiram milhares de noivas por aí. A Dx decoração arrasando sempre. 💕