ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento rústico DIY em final da tarde íntimo no interior de São Paulo – Greisy & Felipe

Vamos terminar a semana com um casamento de estilo próprio e bastante personalidade com um montão de DIY que temos certeza que você vai amar!

Greisy e o Felipe são um casal super apaixonado, romântico e moderno. Como são  duas pessoas de estilos bem definidos, não poderia faltar no seu casamento a cor preto, rock’n roll e as botas que tanto amam!

 “Acompanho vocês desde que eu e o Felipe começamos a namorar. Mal nos conhecíamos e eu já estava planejando nosso casamento, salvando todas as referências e dicas possíveis. Desde que começamos a planejar nosso casamento meu sonho era aparecer no Lápis de Noiva! Entrava todo dia para ver se tinha postagem diferente para pegar referências novas!

O Felipe e eu já tínhamos uma visão diferente em relação à casamento, não queríamos que fosse somente uma festa, e sim que aquilo tudo tivesse significado para as pessoas que estivessem ali também. Queríamos que elas olhassem cada cantinho e pudessem ver nós ali, que aquilo tudo transparecessem nossos sentimentos, e elas pudessem senti-los também. O blog só reforçou isto para mim, todos os posts e casamentos que via dava para sentir o carinho e o amor contido ali, e era isso que eu queria. Que o amor e carinho estivessem em todos os cantinhos possíveis!”

A gente nem sabe o que dizer depois de palavras tão doces, Greisy, obrigada!!! Sabe que adoramos seu Juliet cap veil– véu estilo anos 20? Inclusive falamos dele no nosso post de tendências de acessórios para cabelo em 2020!

Esse foi um casamento de alegrar o coração, especialmente quando vemos a alegria e paixão dos noivos. Vamos ver juntas?

 

 

História De Amor

“Eu vi o Felipe a primeira vez num Sarau que aconteceu na minha cidade, Cosmópolis, São Paulo. Foi o famoso amor a primeira vista pra mim!” A Greisy queria conhecer ele de qualquer maneira, mas sua timidez não a deixou tomar nenhuma atitude naquele momento, e aparentemente ele não a tinha visto.

No mesmo dia, chegando em casa, a Greisy começou buscas nas redes sociais por seu príncipe.  Ela achou o Felipe no Facebook e mandou uma solicitação de amizade. Depois que ele a aceitou, ela não parou de curtir tudo que ele postava e compartilhava, sem coragem de conversar.

O Felipe achou estranho a Greisy curtir sem parar tudo que ele postava e decidiu chamá-la para conversar, para ver se já a conhecia de algum lugar e não lembrava. “Quando vi que ele tinha me enviado mensagem pulei de alegria, não parava de dar risada! A esse ponto eu já tinha visto todas as redes sociais dele, e já estava apaixonada, sem nem conhecer ele direito! “

O primeiro encontro foi num encontro de motos. Nas conversas virtuais eles  já tinham percebido a conexão que tiveram um com o outro, e se conhecendo pessoalmente só confirmou isto.

No mesmo ano o Felipe  pediu a Greisy em namoro. E no primeiro ano de namoro ele a pediu em casamento! Mal ele sabia que a Greisy aguardava ansiosa esse momento com o casamento já todo concluído no Pinterest!

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

Projetinhos DIY

  • A Greisy fez toda identidade visual e confecção da papelaria;
  • Convites e lembrancinha dos padrinhos, damas e pajem: elas foram pensadas e produzidas por eles uma por uma. Desde pintar as caixinhas até a customização e confecção das necessaires (lembrança das madrinhas) que tiveram a mesma estampa do convite;
  • Ela fez o vestido que sua mãe usou e também os das damas;
  • Ela fez o topo de bolo! A Greisy é apaixonada por gatos, então fez um casal de gatinhos, um com lapela para representar o Felipe e um de chapéu para representá-la, pois seu acessório preferido é um chapéu preto;
  • O Felipe juntou várias garrafas de vidro com formatos e tamanhos diferentes, a Greisy pintou e fez acabamento envelhecido, e as usaram como centro de mesa. A mesma técnica foi usada para pintar alguns porta retratos e geométricos que fizeram para serem porta numeração de mesa;
  • Os dois amam plantas, e escolheram suculentas e cactos para serem as lembrancinhas. Para ficar mais personalizado, fizeram dois modelos de vasinhos para elas. O Felipe fez vasinhos geométricos de cimento queimado e de tronco de árvore seca, e replantou tudo neles;
  • Também fizeram os docinhos e pão de mel, com ajuda da mãe, tias e amigas da Greisy.

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Momento Inesquecível

Teve vários momentos bem marcantes, que fazem a Greisy chorar todas as vezes que se lembra. Mas o mais especial foi na cerimônia, quando o Felipe a viu e começou a chorar e rir ao mesmo tempo! “Ele não faz o tipo chorão, então foi uma grande surpresa para mim porque não estava esperando essa reação dele!”

Do deserto chique à opulência tropical, veja aqui os seis temas de casamento que- temos certeza- estarão em todo lugar em 2020!

 

 

Dream Wedding

“Optamos por ter uma cerimônia bem íntima e familiar, com as pessoas que realmente fazem diferença em nossas vidas. Foram em torno de 130 convidados. Eu fui uma Noiva DIY, começando pelo nosso noivado e depois nosso chá bar, que foi feito por nós com ajuda da família e amigos. E nosso casamento não podia ser diferente! Teve muita mão na massa e estive presente em toda organização e planejamento.”

A Greisy e o Felipe queriam um estilo de casamento e decoração que se enquadrava com suas vidas, e o Boho se encaixou perfeitamente! Para complementar, escolheram as cores marsala, preto, metais envelhidos e mix de flores e plantas.

Uma das coisas que a noiva já tinha definido desde o inicio era ter uma protea no seu buquê, e também ter as lâmpadas de filamento na mesa do bolo.
Para completar o visual, decidiram usar botas e não sapatos sociais, já que são os sapatos preferidos dos dois.
A decoração da cerimônia foi toda planejada pela Greisy e pelo Felipe: alugaram as cadeiras e bancos, e a Greisy mandou fazer o arco do altar. A decoradora ficou encarregada só de completar e deixar tudo mais lindo com flores e plantas. O fotografo sugeriu fazer um First Touch, pois ela não queria que o Felipe a visse antes do SIM. “Foi um momento único, sem palavras para descrever. Aproveitamos aquele momento pra fazer uma oração de agradecimento.”
Também escolheram a dedo as músicas da cerimônia! Tinha que ser ao vivo e somente instrumental. O Felipe entrou com a música “I was born to love you” do Queen, e a Greisy entrou com “November Rain” do Guns N’ Roses!

A cerimonia foi rápida, objetiva e linda! Escolheram somente a irmã e prima da Greisy para serem damas e seu cunhado para pajem. Os votos foram cheios de amor, choro e risadas. “Foi um momento marcante para nós e para nossos convidados, do jeitinho que sonhamos!”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

A Greisy dá as Dicas

“Façam DIY, além da economia será mais um pedacinho de vocês que estará no grande dia! E nada melhor do que nosso amor em cada cantinho, né!?

Sobre fornecedores, pesquisem muito, e contratem aqueles que atingem seus objetivos e que trabalham com o coração. Isso fará grande diferença e deixará tudo ainda mais especial!”

As lembrancinhas de casamento que você vai ver de montão em 2020

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O Felipe levou a Greisy para almoçar num restaurante quando completaram um ano de namoro. Almoçaram e ela não gostou das opções de sobremesas desse restaurante, queria ir em um outro que tinha sua sobremesa favorita! “Pedimos a tal sobremesa e quando ela chegou veio acompanhada com uma caixinha preta e meu solitário dentro! Ele ajoelhou, fez o pedido e claro que aceitei!”

A sobremesa também esteve no casamento deles! O buffet a chama de Taça dos Sonhos, e é composta por carolinas, sorvete de creme e calda de chocolate!

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Quero ver você brilhar, 2020! [Calendário + Planner Download Gratuito]
{Dicas Úteis} 10 decoradores de casamento que você precisa conhecer
Vida financeira saudável depois do casamento l Planilha Financeira para download

Fornecedores

Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Floriada Eventos | Vestido, Acessório de Cabelo da Noiva: Anna Maria Noivas e Trajes | Sapato da Noiva: Bota Loucos e Santos | Beleza da noiva: Studio Guil Carvalho | Traje do Noivo: Requinte Noivos | Sapato do Noivo: Bota Newcomb | Decoração, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e pais: Claudia Quintal | Celebrante: Pr. Luis e Pra. Ivani | Mobiliário cerimônia:Assione Festas | Identidade Visual, Convites: DIY da noiva | Bolo, Buffet: Mestria Buffet | Banda Cerimônia: Edilson Ribeiro | Iluminação, Sonorização/ DJ: Tri Agito | Fotografia:Valber Cabrini fotografia | Vídeo: REC Wedd Films | Assessoria: Cerimonial Marriage | Alianças: Rosana Joias

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog