Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Ensaio pré wedding num clima aconchegante e familiar no campo no interior de São Paulo – Bruna & Marco

A Bruna e o Marco queriam viver tudo o que tem direito antes do tão sonhado casamento. Decidiram realizar um ensaio pré-casamento em uma fazenda no interior de São Paulo, numa tarde maravilhosa para registrar o amor desse casal.

Para Bruna e o Marco, o ensaio foi ainda mais especial já que tiveram a presença da sua filha que durante a sessão de fotos surpreendeu os pais com um abraço totalmente espontâneo. Eles deram a missão a Avatus Eventos para cuidar de cada detalhe e, claro, que tudo ficou impecável.

Nas palavras da Bruna “Foi incrível, apesar de sermos muito tímidos e nada fotogênicos, com a ajuda do nosso fotografo e amigo maravilhoso e nossa querida cerimonial Danubia foi um momento perfeito, lindo e em família. Já que nossa filha Heloise participou desse dia tão especial para nós”.
Foi um dia lindo em família onde puderam compartilhar o amor, as risadas e muita felicidade!

 

 

 

O ensaio dos sonhos

A Bruna e o Marco decidiram realizar o ensaio para registrar esse momento intimista e cheio de amor. “Queremos viver tudo que temos direito nos preparativos da nossa tão sonhada festa de casamento”.

O casal queria muito um ensaio na praia, mas não foi possível por conta da pandemia.Decidimos então fazer em uma montanha, porque também amamos natureza, mas também não deu certo e cremos muito que Deus está a frente de tudo que acontece em nossas vidas, não era para ser lá”. 

Foi então que o fotógrafo sugeriu a fazenda e eles amaram o lugar. “Nos apaixonamos pelo lugar assim que o conhecemos”.

 

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Nosso Amor

A Bruna e o Marco se conheceram em 2013 no trabalho. “Tivemos um breve namoro, mas acabou não dando certo”.

Eles ficaram cinco anos distantes, muitas coisas aconteceram em suas vidas, mas se reencontraram em 2018. “E foi amor  ‘a segunda vista’, pois desde o dia que nos vemos em novembro de 2018, nunca mais nos separamos”.

 

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O Marco falou de casamento desde o dia que se conheceram. “Naquele novembro de 2018, na montanha de São Pedro, ele já me disse que nunca havia me esquecido, que eu era a mulher da vida dele e que queria casar comigo, ou seja, ele pulou o pedido de namoro e já foi direto para o pedido de casamento”.

Em 2019, o Marco fez um segundo pedido numa viagem que fizeram para Curitiba e Balneário Camboriú. A todo momento ele repetia o pedido para Bruna. “Ele fez novamente o pedido na presença dos nossos pais em um jantar lindo preparado por ele”.

Em 2020, no aniversário da Bruna, o Marco se ajoelhou novamente e entregou as novas alianças. Nessa época, já estávamos em pandemia e os pais assistiram a entrega por videoconferência.

 

Casamento tipo luau: o que é e como organizar o seu AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

{Tendência} Como usar maxi brincos no casamento?
87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento
{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!

 

Fornecedores

Assessoria: Avatus Eventos | Local do ensaio: Fazenda Quilombo | Traje da Noiva: Tia Maria e conjunto feito por Elaine Zen Ateliê | Beleza da noiva: Cabelo Ta Santana e Make Miriam Fernanda | Traje do Noivo: Brooksfield | Fotografia: Macos Misturini | Alianças: Di Orsini

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ficou lindo o ensaio, não tem nada disso de não ser fotogênico, vocês ficaram incríveis, parabéns! Pena que não conseguiram realizar o ensaio na praia como queriam, mas nada impede que façam depois, uma bodas com um mini ensaio….
    Muito sucesso ao casal e parabéns aos fornecedores envolvidos!