Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Para Sempre Nós} Um elopement wedding com toques clássicos na fazenda

Já que amor e inspiração são sempre bem-vindos aqui no blog, hoje tem um editorial transbordando os dois para você curtir conosco!

Ele foi fotografado numa fazenda em Itupeva, São Paulo, encravada em um vale cercado de uma grande reserva de mata, um lugar lindo. Da papelaria mais clássica, delicada e elegante composta pelo convite do evento, votos do casal e menu até a mesa do bolo, foi tudo minuciosamente pensado, planejado e orquestrado pela Avatus Eventos. O bolo era de pasta americana com mini orquídeas de açúcar em tons de rosa com topo de bolo de um casal. As forminhas eram em tons de rosa antigo; para os suportes foram usados louça faiança pintadas à mão, com o objetivo de dar um clima de mesa vintage e estar em sintonia com o mobiliário da fazenda.

Ahhh, como adoramos casamentos no campo, ao ar livre e cheios de significado aqui no Lápis! Ainda mais quando a gente percebe o tempo que se faz presente em cada pedacinho do cenário, nas parede, nas cores, no cheiro do casarão e dos jardins, o tempo que junta o ontem e o amanhã, aquele que proporciona que a vida tenha sua trajetória e nela anunciem seus votos de união, de cumplicidade, de cuidados, de amor.

Vamos curtir juntas o resultado, a explosão de cenas doces e delicadas, a luz aconchegante e a cumplicidade dos noivos no Editorial Para Sempre Nós? Bora lá!

 

 

 

A Essência do Editorial Para Sempre Nós

O Editorial surgiu com a ideia de apresentar um novo espaço de eventos localizado no interior de São Paulo.

Pensado no estilo jardim, o objetivo foi trazer um conceito mais intimista e romântico, ideal para um elopement wedding, sempre explorando o que há de mais belo na fazenda e sua vegetação local, que por sinal nos inspirou para a decoração desse projeto.

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

O Look dos Noivos

O vestido da noiva  era exclusivo e cheio de personalidade!

Toda a peça foi feita em organza fosca com três camadas de saia e mangas bufantes  de tule francês. A renda usada era um guipure com floral estourado aplicada de forma orgânica onde a simetria não existe.

No decote o desenho tipo coração foi montado em três alturas onde o forro marca o desenho base, a organza o intermediário e o tule o encontro com a pele.

Para trazer a natureza da fazenda para o vestido foi pintado à mão, em aquarela, folhas da própria renda em tons de verde chá, um detalhe muito diferente e único! 

A organza deu ao vestido um efeito delicado de ” flutuar” quando a noiva anda. Mesmo com tantos detalhes o vestido é extremamente leve e fluido mas com um ar quase teatral, uma poesia em forma de vestido!

O noivo também estava com o traje muito exclusivo, com  inspiração no natural, no leve, no confortável, o blaser tem linho como base, tecido fresco e elegante. 

O conjunto totalmente  inusitado tem colete e a calça verde oliva e o paletó num tom cru mescla. A gravata borboleta completa o look. Finalizamos com uma boutonniere muito elegante usando as mesmas flores do buquê da noiva…simplesmente perfeito!”

Tudo sobre penteado de noiva para cabelo cacheado está AQUI!

 

 

 

 

Mayara & Jonatan

O casal Mayara e Jonatan são noivos reais e clientes da Avatus. Foram convidados para o  Editorial pois são muito apaixonados, românticos, os olhos brilham quando falam um do outro, possuem uma relação muito sólida e o perfil deles estaria super em sintonia com a proposta deste Editorial. 

Se conheceram através da mãe e da irmã do Jonatan há 10 anos e tiveram uma sintonia muito grande por gostarem de barzinhos, baladas. Em 2019, numa viagem à Capitólio junto com amigos, o Jonatan a pediu em casamento, um momento de muita alegria e emoção.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

 

 

A Cerimônia Encantadora

A cerimônia foi desenhada de forma personalizada e fiel à história e ao perfil do casal. Os dizeres sobre compromissos e consentimento antes da troca dos votos que foi marcada por muita emoção e lágrimas de alegria. 

Em seguida, os noivos trocaram as alianças, declarando que viverão eternamente nos pensamentos, nas palavras e no coração um do outro. E em um gesto lúdico materializaram toda a profundidade e cumplicidade desse amor com o compromisso que leva ao nome deste editorial… declarar todos os dias: “Para Sempre Nós”.

A cerimônia contou com a presença de um trio de músicos com os instrumentos de teclado, violão e acordeon que executarem também a música da dança dos noivos (“Pela luz dos olhos meus”- Tom Jobim) na varanda utilizando o acordeon e violão.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

 

 

 

 

Uma Decoração Cheia de Verde

O design floral contou com um mix de flores e folhagens mais nobres, trabalhando uma paleta de cores nos tons de rosa, branco e muito verde, se explorando assim todos os espaços do jardim em perfeita harmonia. Havia o arco de flores para a troca de votos, mesa dos noivos com aéreo bem suave de orquídeas, buffet, bar e os lindos pontos instagramáveis, um balanço e o lounge com arco e muita flor, que foram os queridinhos dos noivos.

Para a mesa de doces, foi usado o interior da casa com seu mobiliário todo requintado, produzindo uma floreira que abraça toda a mesa, isso destacou o bolo e os doces. “Ao fundo foram usados as janelas e a porta como cenário, ficou divino!”

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Casamento verde: inspirações incríveis e dicas para usar essa cor no seu casamento
Um delicioso guia completo de Cardápios Vegetarianos e Veganos para Casamento
{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!

Fornecedores

Assessoria/Cerimonial: Avatus Eventos | Local: Fazenda Vale Verde | Papelaria: Lá Na Rô Convites | Buffet: Chez Mafê Gastronomia | Bartender: Medison’s Bartenders | Bolo Cenográfico/Doces: Lamego Doces | Decoração: Diogo Oliveira Decor | Fotografia: Jézer Lopes | Filmagem: Murilo Bueno | Celebrante: Luccas Duque | Grupo musical para cerimônia: Artlive Assessoria Musical por Anderson Féboli | Traje da Noiva & Noivo: Sinq Atelier | Beleza Da Noiva: Duarte Beauty Concept, Elaine Duarte Damasceno | Acessórios Noiva: Camila Grant Noivas

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog