ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Dois Corações} Um elopement wedding com a essência dos noivos ao nascer do sol

O Editorial Dois corações aconteceu para mostrar para você que dá para fazer um romântico e inesquecível elopement wedding ao ar livre. O casal escolhido foi a A Sabrina e o Vitor, que sonhavam em dizer seus votos ao nascer do sol. “Ver o nascer do sol foi algo muito forte, de tirar o fôlego, sem palavras. Foi sem dúvida o dia mais incrível das nossas vidas.”

Toda a equipe teve um carinho incrível, uma preocupação com pequenos detalhes, o amor estava envolvido em todos, e todos ficaram emocionados. Quando chegaram no local da cerimônia ainda estava tudo escuro, não conseguiam ver muito além pois estavam em um pico alto, ao som da natureza e apenas a equipe presente. Quando o dia começou a raiar, uma energia muito forte os envolveu.

“Pedimos uma decoração leve, suave e a Flor Brasileira nos surpreendeu com a decoração mais linda da vida, feita com flores desidratadas, até o buquê foi assim!” Toda a decoração foi feita no escuro iluminada com lanterna, pois quando o sol começou a nascer, a cerimônia já começou e foi emocionante!

 

 

Total Conexão com a Natureza

A ideia era ter um momento de total conexão com a natureza com o nascer do sol. O local escolhido é encantador, com uma paisagem de tirar o fôlego. Quando o sol começou a nascer, foi mágico, toda a equipe se emocionou em vários momentos.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Sabrina & Vitor

“Nos conhecemos em outra cidade, a qual não era para estarmos naquele dia.” Foi uma troca de olhares, uma conexão inexplicável. Não conversaram neste dia, mas não se esqueceram. Um ano depois ,neste mesmo lugar, se reencontraram.

Neste dia tiveram a iniciativa de se conhecerem, a Sabrina logo disse que iria casar com o Vitor. Ele levou na brincadeira, mas algo dentro dele dizia que ela é o amor da sua vida. Começaram a conversar e desde então não se separaram mais.

Logo descobriram que eram da mesma cidade. “Quando peguei na mão dela pela primeira vez senti o meu coração parar por alguns segundos,” Então o Vitor disse para a Sabrina “quando as mãos  se encaixam é  porque você  encontrou o amor da sua vida” . Ele viu com seus olhos isso se tornar realidade, quando ela estava lá, no topo daquela montanha, vestida de branco, com aquele lindo cabelo cacheado, dizendo eu te amo para ele. “Eu tive a absoluta certeza que um sonho pode realmente se tornar realidade.”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

O Elopement Wedding

Queriam um casamento que tivesse a essência dos noivos, que o amor estivesse em cada detalhe, então o que melhor do que a criação de Deus- a própria  natureza ? Acharam que a pandemia seria um grande problema, mas não queriam perder a data pois foi o mesmo dia em que se conheceram. A Sabrina e o Vitor então  se reuniram com toda a equipe e a fotógrafa deu a ideia de um elopement wedding. Aproveitaram e abusaram de todas as ideias, um casamento na montanha, com uma vista incrível, ao nascer do sol.

Simples, chique e de encher os olhos: saiba como usar o capim dos pampas no seu casamento!

 

 

O look dos Noivos

“Encontrar aquele vestido com flores, foi como se já estivesse tudo preparado, um sonho!” O vestido era perfeito para a Sabrina. No dia em que foi fazer a primeira prova, ele foi o primeiro que experimentou e nem de ajustes precisou, além de se encaixar perfeitamente no conceito do casamento: com flores e leve.

Ela decidiu se arrumar  sozinha, fazer sua própria maquiagem, pois queria mostrar quem realmente é. Decidiu ir com os cabelos naturais, soltos e cacheados.

“Quando experimentei aquele terno, meus olhos se encheram de lágrima. Queria algo que combinasse com meu estilo, e se encaixasse em nosso cenário de casamento.” Como o casamento foi diferente do padrão, a cor cinza e de suspensório azul caiu perfeitamente. O sapato foi um presente de seu pai, cada detalhe feito a mão, não havia algo melhor para este dia, do que uma representação de seu pai no casamento.

Leia aqui a história do Upcycling e como ele chegou para deixar os vestidos de noiva sustentáveis.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito

Fornecedores

Decoração: Flor Brasileira | Local:  Morro do Boulder, Mogi Guaçu – SP | Flores: Caldana flores | Fotografia: Carol Zuliani | Vídeo: Texugo Filmes | Look da Noiva: Trajes Ekas | Look do Noivo:Trajes Ekas | Cerimonialista: Paula Rodrigues

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog