Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Bourbon} Mini wedding no campo com toque de sofisticação e cheio de charme

Oi meninas, preparadas para um dia de muito romantismo, com sofisticação e beleza em cada detalhe? Aqui no Lápis tem! Hoje trazemos para vocês um editorial que transformou um mini wedding em um casamento cheio de charme e bossa. Tudo isso num clima intimista que tem tudo a ver com o momento que estamos passando, num cenário romântico e acolhedor que nos deixou boquiabertas.

Com a beleza encontrada na natureza pode-se transbordar os sonhos através de elementos e detalhes externos. O vestido escolhido para esse momento da Casamarela carrega toda imponência de um momento clássico, digno de cerimônia na capela, véu e grinalda, transportando a noiva para o dia tão sonhado, com movimento, fluidez e rendas. “Gostaríamos de te fazer sentir a magia que enxergamos entre rendas clássicas adornando o vestido da noiva e as flores e folhagens que contornam o altar, nos entregando a sensação de pertencer àquele ambiente, natural, sensível e belo.”

Para as irmãs da Jah! Eventos, o ponto especial sem sombra de dúvidas estava nas possibilidades que pode-se encontrar num local ao ar livre. “Somos presenteadas com elementos para somar forças visuais e sensoriais. Fomos surpreendidas por elementos que se tornaram parte do editorial, como lavandas e folhagens do próprio local que foram utilizadas no buquê da noiva.”  Uma pequena videira local foi o abrigo para mesa comunitária da família, reforçando ainda mais a ideia de laços, comunhão e propósito do casamento.

E o que falar das gostosuras então? Todo cardápio foi elaborado pensando em um almoço leve e sofisticado para os convidados. O detalhe da montagem das mesas com pratos com estampa de lavanda, guardanapos de linho e toalhas em bordado richelieu, trouxeram muita elegância para o evento.

A mesa com bolo e doces Baking Dreams contou com macarons para sair um pouco do convencional de todas a festas de casamento e tem um toque diferenciado.

As imagens românticas desse mini wedding do Thiago Farias trouxeram à tona a aura leve do casamento no campo. “Foi um dia mágico e real. Sabe aquela sensação de ler um bom livro e se imaginar naquela história? Essa é a sensação que esse dia no campo carregado de sutileza, poesia, romantismo e modernidade nos fazem sentir, as flores brincando com o ambiente, o céu azul e as paredes das estruturas nos pintam quadros de infinitas possibilidades!”

E ai, prontas para se emocionar com estas lindas inspirações?

 

 

Poesia no Campo

Pensando no momento atual onde as grandes comemorações estão sendo trocadas por casamentos menores mais intimistas- e muitas vezes ao ar livre- o Editorial Bourbon tentou mostrar que a noiva mais tradicional pode sim fazer um casamento no campo sem abrir mão da pompa e dos elementos clássicos de um casamento na cidade.

“Quando pensamos na natureza, mais especificamente no campo, automaticamente nossa memória afetiva nos aproxima de sensações brutas, rústicas e fortes.” A missão com a realização do Editorial Bourbon é mostrar a possibilidade de realizar um casamento no campo com toda poesia, leveza, sutileza e sofisticação que existem em casamentos executados em ambientes internos e clássicos.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

O Editorial Bourbon em sua Essência

O Editorial Bourbon partiu do sentido mais essencial dos casamentos, na simplicidade de um mini wedding no campo com um toque de sofisticação de um casamento clássico.

A ideia central nasceu do desejo e necessidade atual da nossa sociedade, onde todos estão vivendo um tempo de isolamento passando a maior parte do tempo dentro de construções. “Sentimos que nos conectar com a natureza em todas as formas e possibilidades podem nos trazer grandes sensações e experiências, principalmente no momento da celebração do casamento.” Mesmo para aqueles casais que sonham com o estilo clássico, com finesse e romantismo desses casamentos, é possível sim encontrar no campo todos esses sentidos.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

A Decoração dos Sonhos

O conceito da decoração foi desenvolvido a partir da vivência dos talentosos profissionais envolvidos em mini weddings no campo, valorizando os elementos e os cenários do local como capela, a horta e as parreiras.

Com frescor, a decoração proposta reforça o propósito de estar próximo a natureza, brincando com os sentidos, o mix de arranjos despretensiosamente elegantes e sofisticados, unindo  folhagens e flores em tons de branco, verde e toques de lavandas que foram pensados para valorizar o que o espaço tinha de mais lindo.

O conjunto de elementos permitem descansar o olhar, sentir as texturas e tons totalmente integrados ao ambiente, proporcionando a sensação de tudo parecer fazer parte fixa daqueles ambientes.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

O Look dos Noivos

A noiva usou um vestido de modelagem evasê que tem movimento e fluidez, com seu barrado em crinol. O vestido é todo feito em tule com aplicações de guipir de seda em uma padronagem  geométrica, floral e pontos de luz. O vestido tem ombreiras de plumas que dão ainda mais movimento e glamour ao modelo.

A escolha do costume cinza claro para o noivo foi pensado para harmonizar com o vestido mais romântico usado no casamento intimista na capela ao meio dia. 

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento
{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!
{Dicas Úteis} Como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo?

Fornecedores

Assessoria: Jah! Eventos | Fotografia: Thiago Farias | Lembrancinhas, Doces, Bolo:  Baking Dreams | Look da Noiva: Casamarela  | Local, Buffet: Bourbon Atibaia Resort | Decoração, Flores:  Amabile Flores | Mobiliário, Peças e louças decorativas: Villa Rental | Vídeo: PH Cavalheiro | Beleza da Noiva: Rebecca Orsida  | Look do Noivo: Augusto Camiseiro | Stylist Noivo: Deborah Cattani | Músicos da Cerimônia: Seravalli  | Papelaria: Susana Fujita | Caligrafia: Monica Ihy | Transporte: Peritour 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog