Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Aurora} A delicadeza e o romance de um elopement wedding ao nascer do sol

Hoje queremos convidar todos os que pausaram seus sonhos à embarcarem com a gente nessa jornada de esperança e realização que é o Editorial Aurora. Sabemos a importância de ter a família por perto, abraçar todos os que amamos e nos divertir com eles, mas estamos vendo muitos casais desistindo desse sonho por causa da incerteza do tempo e isso nos corrói… Pois sonhamos os sonhos de cada um de vocês! “

A proposta do Editorial é para que comemorem o amor de vocês de uma forma par, com declarações íntimas de amor um ao outro e com a liberdade de viver uma experiência linda e cheia de autenticidade! Para isso a cerimônia escolhida foi um leve e delicado elopement wedding ao nascer do sol. Gente, a noiva estava um deslumbre! A gente amou o vestido da Lumiére todo bordado em tons complementares terrosos!

A WA Music Entertainment, que foi a responsável pela trilha sonora desse dia especial, disse que quando decidiram vir aqui trazer essa mensagem para vocês, queriam que ela trouxesse esperança. “Quando nos dedicamos a fazer algo que traga esperança e dissemine o amor isso enche o  nosso coração de alegria e aquele nascer do sol nos trouxe isso de uma forma tremenda! “

Para celebrar o amor da Emily e do José com muita criatividade e a intensidade, a Janay Leandro fez um poema de arrepiar, tão emocionante que publicamos ele na integra mais abaixo.

Este post é dedicado ao amor e os sonhos de cada um de vocês!  “Na Aurora o Nosso Amor Renasce…” 

 

 

O Encanto e o Significado da Aurora

Vivemos um momento delicado onde muitos sonhos tiveram uma pausa. Mas, por um instante, se imaginem nesse lugar conosco, prestigiando e  permitindo que o nascer do sol reacenda a chama de seus sonhos de uma forma par.

 A Aurora traz esperança e nos permite ter a certeza de que muito em breve haverá sim  uma grande festa cheia de abraços, sorrisos e principalmente, repleta de segurança para  todos os que amamos!  “Nós estendemos às nossas mãos para sonhar o seu sonho e pedimos que não desistam deles, mas que contem conosco para manter essa chama sempre acessaSabemos como é o sentimento do adiamento e viemos dizer que mesmo com a sua festa  sendo adiada, ainda podemos tornar a data antes escolhida em um momento especial para  os dois.” 

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

O Look dos Noivos 

A Emilly e o José são um casal real que estão juntos há 8 anos. Quando tudo se acalma eles irão  realizar o seu casamento. 

Para o Editorial Aurrora, a Emily usou um belíssimo vestido de festa todo bordado em tons terrosos e nudes da Lumiére. O buquê da noiva é fabuloso e cheio de identidade, de uma  forma perfeitamente proporcional! 

O José não usa colete e nem gravata, finalizando o look com chapéu. Tudo isso proporcionando a eles uma experiência incrível em uma data muito especial na  qual comemoraram 8 anos juntos. Em breve irão dizer sim em uma cerimônia repleta de  familiares e pessoas amadas que poderão dançar com eles e abraçá-los à vontade. “Afinal, todos os dias temos uma nova oportunidade para Amar!” 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

A Esperança no Meio do Caos

O Editorial foi uma ideia dos fotógrafos. A inspiração veio da vontade de fazer os casais terem mais esperança em meio a todo esse caos. “Quando começamos a planejar, queríamos algo que tocasse, e logo associamos ao nascer do sol, a luz intensa, colorida, pura e cheia de amor.”

A decoração remete muito ao Boho Chic, porém a maior intenção não foi a de seguir um estilo,  mas a de transmitir força, delicadeza, romance e autenticidade! 

Do deserto chique à opulência tropical, veja aqui os 10 temas de casamento que amamos!

 

 

 O Poema Autoral da Janay Leandro

 “A cada amanhecer
Há um novo olhar para a vida…
A cada instante
Nasce um raio de esperança
Dentro de cada um de nós…
Somos feitos de luz,
Dessa que quando achamos que vai cessar
Encontra em um sorriso ou, em uma lágrima,
Uma nova possibilidade…
Sim, mais uma vez buscamos
Entre lágrimas e sorrisos
A vontade que nunca se acaba,
Essa vontade que nos agiganta
E nos faz querer viver…
Viver novos sonhos
E momentos que
Mais uma vez adiados
Não serão deixados de lado.
Podemos sim celebrar
De uma forma par,
Pois assim vemos vocês
Sempre dois, lado a lado,
Girando ao redor
Desse universo de amor
Que não para jamais… “ 

 

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!
Casamento ao ar livre: um guia completo com tudo o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo?

Fornecedores

Narração: Janay Leandro | Look da Noiva: Lumiére | Banda: WA Music Entertainment | Local: Vale do Paranã, Formosa | Decoração, Flores: Isis Ribeiro | Fotografia, Vídeo: Casal Torres | Look do Noivo: M.Zaniratto 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog