Dizendo SIM numa cerimônia aconchegante e boho chic em Santa Catarina- Morgana & Francis

Vem, final de semana, VEM!  E vem chegando recheado de inspiração linda para nós todas!   Meninas, hoje tem um casamento fofo que aconteceu em Chapecó, Santa Catarina. Tudo o que a Morgana e o Francis queriam era um ambiente aconchegante e no estilo Boho Chic. O espaço da cerimonia feita em círculo fez com que todo momento os dois pudessem ver os convidados em volt, emocionados como eles. Foi muito acolhedor e ficou muito lindo.

Um dos projetos DIY que os dois fizeram foram os convites para os padrinhos.Definiram a caixa com seu logo, escolheram uma cerveja para os padrinhos e montaram o rótulo delas para impressão. Colocaram um vinho artesanal, o robe das madrinhas e o cartão com o manual dos padrinhos, que foram os dois que montaram e recortaram! Ficou bem bacana.

Olha só que interessante, a Morgana e o Francis optaram por não ter bolo. Tiveram 20 sabores de docinhos diferentes. Como ela não quis fazer bolo, decidiram que fariam uma festa de docinhos. A variedade era enorme, desde o mais simples brigadeiro até pequenas tortinhas de chocolate!

 Foi uma tarde onde não poderiam faltar muitos sorrisos no rosto! Um casamento perfeito é aquele que começa emocionando e surpreende até o final.

Vamos nos deliciar juntas com essas inspirações cuja frase-chave é: amor em cada detalhe?

 

Conselhos da Morgana

“Bom, tenho dicas que considero ser fundamental pra um casamento tranquilo. A primeira empresa que eu contratei foi uma cerimonialista, ela é a base do seu evento ser um sucesso, por que com ela tu encontra meios sem preocupação para resolver todos os imprevistos que acontecem nos preparativos e no dia do casamento. Você cria um laço de confiança e de amizade com ela, ela vira um guia, um chão no teu trajeto até o grande dia. Escolha uma cerimonialista que você adore ouvir a opinião, que você converse com ela tranquilamente e se sinta especial, por que só assim ela vai ajudar a tornar tudo a altura do teu sonho.

A segunda dica é: vocês precisam ir conhecer os fornecedores pessoalmente, tratar com eles com muita clareza sobre tudo que você espera deles, ter confiança no trabalho deles te deixa curtir a fase da preparação com tranquilidade. É um contrato de trabalho que vira amizade, o teu fornecedor vai fazer o teu evento com amor se você dar as informações necessárias para que eles façam aquilo que você espera! Fui uma noiva muito tranquila em cada escolha que eu fiz! Confiei no trabalho da equipe que escolhi pro meu dia e hoje sou completamente grata a cada um deles, por que tudo saiu melhor do que eu esperava. Como a minha decoradora me disse em uma das ocasiões: quando a noiva é tranquila tudo funciona perfeitamente! Tentem não se desesperar por que os imprevistos acontecem e com calma tudo vai se ajeitar. (Nada de rugas!!) Posso dizer que não me arrependo de nada.

A terceira dica é: quanto antes você definir as escolhas de fornecedores melhor! Não dá para deixar para definir algo muito em cima da data, isso te deixaria muito à flor da pele. Isso por que nos últimos meses, mas principalmente nos últimos 20 dias antes do seu casamento você vai ter pequenas decisões para tomar, os detalhes que toda noiva sonha, e isso te tira bastante tempo. E por último, mas não menos importante: confie no trabalho e relaxe! No dia do teu casamento você não se preocupa com mais nada, deixe tudo fluir com amor que tudo vai ser do jeito que você sonhou.”

Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber para escolher o seu! É só clicar aqui.

 

 

O Que Mais Marcou

O casamento foi um sonho para a Morgana. Sempre foi muito romântica e não se apega ao material, gosta de olhares sinceros e palavras de amor, talvez por isso o momento que tenha sido mais importante para ela foram os votos do Francis. “Acredito que ele tenha feito todo mundo chorar. Foi muito especial. Tivemos várias homenagens vindas de pessoas que além de serem nossos amigos nos fizeram chegar até ao altar com muito amor no coração.” O irmão da Morgana contou a história deles durante a cerimônia e sua mãe fez uma benção.

Eles tiveram uma homenagem durante o brinde dos padrinhos e madrinhas que também foi maravilhosa e muito emocionante, eles cantaram amigos para sempre e cada um tinha pequenos cartazes nas mãos com a frase: Um bom amigo conhece suas melhores histórias. Os melhores amigos vivem elas ao seu lado. “Com certeza marcou nossas almas e nos fez chorar muito!”

Todo o nosso amor por daminhas de casamento! Fizemos um guia completo de penteados para você se inspirar!

 

 

Pedido Dos Sonhos

“Ele me surpreendeu em uma viagem que a gente fez com a minha família. Foi muito lindo e emocionante. Não teve nada elaborado, ele encontrou o momento perfeito e somente ele ali vestido de sentimentos que fez todo o resto se tornar insignificante!”

O que ele falou nesse dia marcou suas almas. Contou a história de amor deles e falou o que sentia por cada um da família da Morgana, que se tornou a família dele também. O Francis falou da importância que ela tem na vida dele e de como juntos encontraram um caminho. “Foi tanta emoção que eu travei por três dias, ele me deixou completamente sem palavras e reações.”

Convite de casamento: 5 dicas importantíssimas para dar tudo certo!

 

 

História De Amor

“Nos conhecemos através do meu irmão, meu noivo e ele são grandes amigos. eu tinha 14 anos quando o conheci e foi amor à primeira vista. Mas meu irmão dificultou um pouco nosso namoro, por serem amigos demais.” Passaram alguns anos e a Morgana e o Francis se reencontraram, muito mais maduros.

Foi o momento certo para tudo fluir naturalmente. São um casal bem tranquilo, adoram a casinha deles, são adeptos a um sofá, pizza e cerveja. Construíram uma relação forte de amor e amizade.  A Morgana sempre brinca que uma taurina não sobrevive nas mãos de um geminiano, mas o Francis veio e entrou na sua vida dela para quebrar esse tabu.

Namoraram por dez anos, nesse período decidiram ir morar juntos. Fazem dois anos que construíram seu lar e desde então tudo é muito mais intenso e especial. Dentro desses dois anos ficaram noivos e decidiram se casar. Para definirem o casamento foi bem complicado por que a Morgana queria um destination wedding bem pequeno de no máximo 50 pessoas, e que fosse em Las Vegas. Mas o Francis foi totalmente contra, ele quis algo aqui na região onde moram, com todos os amigos e familiares presentes. Conversaram muito, muitas opções surgiram e, depois de definir o dia e lugar foi um sopro até o grande dia! “E foi lindo do início ao fim…, mas eu ainda faço minhas bodas em Vegas!”

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

 

Decoração de noivado: inspirações e dicas para escolher a sua
Vestido de Noiva: como escolher o modelo perfeito pro grande dia?
Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

Fornecedores

Local da Cerimônia e Recepção: Sede Campestre do CDL | Vestido da Noiva: Glamour Moda Festa | Sapato da Noiva: Spaço Criativo Calçados para Noivas e Festas | Acessório de Cabelo da Noiva: Bellamelie Joias e Grinaldas | Beleza da noiva: Estética Maritana | Traje, Sapato, Gravata do Noivo: Perfetto Uomo | Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Vale do Sol Eventos | Celebrante: Ministro Nilton Arneck e Mauro Thiesen | Identidade Visual: Galla Design | Lembrancinhas: Amenix | Doces: João e Maria e Dona Filó Doces | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Casa do Chef |Iluminação: Wagner Som e Luz | Sonorização: Banda Cor do Sol | Fotografia: Junior ALM | Vídeo: Nossa História Filmes | Assessoria: Flor de Lis Assessoria

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog