Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy

Ahhh, como a gente ama inspirações cheias de DIY e ternura! A Jackeline e o Jorddy têm sangue DIY nas veias, a começando pelo noivado e acabando com um SIM em um altar feito à mão pelo pai dela.

Fizeram o noivado todo DIY mesmo! A Jackeline fez a decoração, alugou os móveis, comprou as flores e fez os arranjos um dia antes. Sua mãe fez a comida, junto com o bolo e as lembrancinhas-  pão de mel para todos os convidados.

Já para o casamento, eles queriam inspirações boho rústico, porém com uma pegada romântica. Escolheram uma paleta rosa pastel com tons de amarelo e burgundy. Queriam uma paleta de cor pastel junto com alguns pontos de luz. Não podia faltar uma inspiração com capim dos pampas para dar um tom boho e romântico ao mesmo tempo.

A Jackeline contou que a hora da troca dos votos, onde declaravam nosso amor um ao outro, parecia que estavam sós, numa bolha do amor. Naquela hora, os olhares se cruzaram e só conseguiam sentir ternura e o carinho por estarem realizando um sonho. Nem parecia que tinha convidados ao redor, chorando de alegria junto com eles.

Curtam muito esse casamento cheio de emoções a céu aberto!

 

Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy

 

Projetinhos DIY

Os buquês das madrinhas em formato geométrico (hoop bouquet, ou buquê arco. Você pode saber mais sobre eles clicando aqui) foram feitos pela Jackeline e por seu pai: ele cortou um tubo de PVC no formato das argolas, pintaram com spray rosé gold e a decoradora fez o arranjo de flores. Tiraram essa inspiração do Pinterest.

Seu pai também fez o arco geométrico da cerimônia no formato de triângulo. Compraram a madeira e “peguei muita inspiração dos editoriais e casamentos do blog Lápis de Noiva. Eu queria um arco diferente, então fizemos o triângulo em madeira em casa mesmo.” O pai da Jackeline foi vendo as fotos que ela mostrava e foi fazendo aos poucos até dar certo e chegar no modelo e estilo que queria. “De fato saiu do jeito que sonhei: uma cerimônia boho romântica. Meu pai fez o arco do altar em dois dias!!”

Clique para ler nossas dicas sobre decoração para casamento leve e descontraído! 

 

Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy

 

A Jackeline dá as Dicas

“Planejamento financeiro  é tudo! Encare seu casamento como um projeto, onde tem que ter organização e planejamento para não surtar com os detalhes perto do grande dia. Encontre fornecedores que se encaixe com o estilo de casamento que  você quer, assim há uma perfeita harmonia entre suas idéias e o que os fornecedores podem oferecer. A parte do planejamento é a melhor, façam com paciência e não se esqueça que o seu estilo é único, então se joguem no DIY e não se prendam ao tradicionalismo.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy

Feitos um para o outro

“Eu sempre fui apaixonada pela história de amor de outros casais que conheço, mas não imaginava que iria ter uma também “ Um dia teve um evento musical regional que a Jackeline e o Jordy foram, mas sem se conhecer. Logo após esse evento, teve um almoço para todos. Foi lá que ela notou o Jorddy pela primeira vez. Eles moram na mesma cidade de interior, mas nunca tinham se visto antes. “Eu vi o Jorddy sentado ao longe, comendo sozinho, e perguntei para as minhas amigas se alguma delas o conhecia, qual era o nome dele e se ele namorava.” Elas não conheciam e não tinham nenhuma informação. Isso a deixou intrigada.

Depois de algumas semanas o pai dela chegou em casa e falou que conheceu um moço supersimpático e bacana, e perguntou se ela conhecia. Depois de algumas semanas, o pai da Jackeline perguntou novamente se ela conhecia esse moço que ele fez amizade. Ela disse que não conhecia e não tinha interesse de conhecer pois estava satisfeita com seu círculo de amizades.

Depois de alguns dias, alguns jovens da cidade criaram um grupo de whatsapp e de repente ela vê a foto do moço do almoço. Todos começaram a interagir no grupo diariamente, e os dois começaram a participar das mesmas conversas. Passou o tempo e um dia a Jackeline decidiu chamar o Jorddy para conversar no privado.

A partir desse dia eles se falavam sempre. Começou bem gradativo, e depois de três meses conversando, ele a chamou para comer um bolo no fim da tarde. Depois de saírem pela primeira vez, ficaram bem próximos um do outro. Quase seis meses de conversas e alguns encontros, um dia ela falou o que sentia. Nessa hora ele correspondeu, foi recíproco!

Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy Mini wedding boho rústico em tarde romântica e ensolarada de São Paulo – Jackeline & Jorddy

A Jackeline nos deixou emocionadas!

“Eu sempre fui leitora assídua do Lápis de Noiva, acompanhava o blog mesmo antes de adquirir a plataforma que é hoje. E eu sempre acompanhei as histórias dos casais, os casamentos diferentes, as fotos de inspiração. Antes mesmo de namorar e noivar, eu sempre vi o casamento mais do que uma instituição divina, o conceito do casamento para mim sempre foi além do que uma festa.

 E é isso que vocês do Lápis de Noiva transmitem nesses anos de blog, mostram a essência do casal no dia da festa, toda a identidade e a história do amor é mostrado no blog.

 Vou confessar que fiquei muito ansiosa para receber as fotos do casamento e mandar para vocês, pois sempre foi um sonho meu ter meu casamento publicado no blog.”

Topos de bolo de casamento: clique aqui para saber como escolher o cake topperque tem sua carinha!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

 

Vestidos para as mães dos noivos
Um dia inesquecível entre as flores de Holambr
Vestidos para casamento civil

🎁 Crie seu site grátis aqui