Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Destination Wedding descontraído com vista para farol em tarde iluminada em Cancún – Raissa & Davi

Estamos sonhando acordadas com o destination wedding da Raissa e do Davi! Os noivos escolheram Cancún para dizer SIM perto da família e amigos bem íntimos.

O local escolhido para a cerimônia foi o ponto forte, já que tinha uma vista belíssima para o farol da praia. Sem contar que o dia estava maravilhoso, perfeito para uma cerimônia ao ar livre.

O casamento seguiu o estilo rústico e simples com flores delicadas e bastante folhagem. A decoração foi toda em branco com toques de rosa claro. Para deixar tudo ainda mais emocionante, o celebrante foi irmão do noivo.

A Raissa e o Davi disseram que devido a pandemia o casamento tinha sido adiado. “Neste tempo, reformamos nosso apartamento, começamos a morar juntos e agora, finalmente, conseguimos realizar a cerimônia do casamento”. 

Aperte o play pra conferir o clima incrível desse casamento registrado em vídeo pelo talentoso Fabio da Gama.

 

 

Momentos Inesquecíveis

A Raissa e o Davi escolheram realizar seu destination wedding em um hotel all inclusive, para curtirem a experiência de vivenciar quatro dias com os convidados mais íntimos.

“Estar com eles na curtição (praia, piscina, cervejas, petiscos, animação, música boa e conversa) desde o dia de chegada até o pós casamento é o que vai ficar para a memória. Com certeza a festa do casamento foi boa, a cerimônia com muita felicidade e amor, todos lá convivem no dia a dia conosco e foi especial. Mas, o que vai ficar na memória são os momentos juntos”.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Feitos Um para o Outro

Os pais da Raissa e do Davi são amigos, frequentavam a casa um do outro. Nessa época, o Davi morava em Porto Alegre, por conta da faculdade e ela morava com seus pais. Ambos estavam comprometidos.

“Eu já conhecia meus sogros (que na época nem imaginava que seriam meus sogros), mas não conhecia o Davi devido a ele morar em outra cidade e vice-versa (ele também conhecia meus pais, mas não me conhecia)”.

Mas, esse romance estava escritos nas estrelas. A Raissa terminou o seu namoro e após 1 ano o Davi também terminou o dele, quando ele veio morar em São Paulo. “Então, nossos pais resolveram nos apresentar, imaginando que o romance poderia dar certo e realmente deu (mesmo com a diferença de idade – ele é 9 anos mais velho que eu)”.

Namoraram por quase três anos e  foram morar e estudar juntos, em Paris, quando voltaram o pedido de casamento aconteceu!

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Um Sonho de Pedido

Foi em uma viagem ao Chile que Raissa foi pedida em casamento. O Davi reservou um chalé em meio ao parreiral, onde deixou tudo combinado com a equipe do lugar para surpreender sua amada depois de um almoço numa a vinícola próxima.

“Lá ele tinha combinado com a equipe para deixar preparado um pic-nic, com frutas, biscoitos, chocolate e vinho na varanda bem ao lado do parreiral. Fazíamos muitos pic-nics na França quando moramos lá, então era algo especial e que gostávamos de fazer juntos. E foi lá que ele me pediu em casamento”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Projetinhos DIY

Teve muitos projetinhos DIY! A Raissa fez toda a decoração, os arranjos de mesa, arranjos de flores pendurados na cadeira da cerimônia, cestarias. Tudo foi feito com flores artificiais e luzinhas de natal (daquelas pequenas).

Os presentes para os convidados, as cangas e as toalhas, contou com a ajuda da mãe do Davi é que costureira. “As bermudas foram personalizadas por nós, assim como chapéu panamá (homens) e viseiras de praia (mulheres), leques e caixa de madeira para convite dos padrinhos”.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Conselhos da Raissa

“Para quem vai fazer em destination wedding, vale muito a pena! Vai estar contigo só quem é mais próximo e importante mesmo, e o que vale são os momentos juntos e a curtição. É muito especial e inesquecível. Além disso, pode-se economizar em itens tradicionalmente usados em casamentos que um destination não precisa”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa

 

Fornecedores

Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Vídeo: Fabio da Gama | Local da Cerimônia, Recepção, Buquê da Noiva, Mobiliário, Bolo, Buffet, Bar, Iluminação, Sonorização, Make e penteado: Hyatt Ziva Cancún | Vestido da Noiva: NatKat Bridal | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Traje do Noivo: VR – Vila Romana | Sapato do Noivo: Prego Calçados | DJ e Banda: DJ Bruno Almeida e Dupla Aliny & Sérgio | Fotografia: Bruno Ferreira | Doces: Enrolado e Granulado 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog