ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Destination Wedding descontraído com vista para farol em tarde iluminada em Cancún – Raissa & Davi

Estamos sonhando acordadas com o destination wedding da Raissa e do Davi! Os noivos escolheram Cancún para dizer SIM perto da família e amigos bem íntimos.

O local escolhido para a cerimônia foi o ponto forte, já que tinha uma vista belíssima para o farol da praia. Sem contar que o dia estava maravilhoso, perfeito para uma cerimônia ao ar livre.

O casamento seguiu o estilo rústico e simples com flores delicadas e bastante folhagem. A decoração foi toda em branco com toques de rosa claro. Para deixar tudo ainda mais emocionante, o celebrante foi irmão do noivo.

A Raissa e o Davi disseram que devido a pandemia o casamento tinha sido adiado. “Neste tempo, reformamos nosso apartamento, começamos a morar juntos e agora, finalmente, conseguimos realizar a cerimônia do casamento”. 

Aperte o play pra conferir o clima incrível desse casamento registrado em vídeo pelo talentoso Fabio da Gama.

 

 

Momentos Inesquecíveis

A Raissa e o Davi escolheram realizar seu destination wedding em um hotel all inclusive, para curtirem a experiência de vivenciar quatro dias com os convidados mais íntimos.

“Estar com eles na curtição (praia, piscina, cervejas, petiscos, animação, música boa e conversa) desde o dia de chegada até o pós casamento é o que vai ficar para a memória. Com certeza a festa do casamento foi boa, a cerimônia com muita felicidade e amor, todos lá convivem no dia a dia conosco e foi especial. Mas, o que vai ficar na memória são os momentos juntos”.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Feitos Um para o Outro

Os pais da Raissa e do Davi são amigos, frequentavam a casa um do outro. Nessa época, o Davi morava em Porto Alegre, por conta da faculdade e ela morava com seus pais. Ambos estavam comprometidos.

“Eu já conhecia meus sogros (que na época nem imaginava que seriam meus sogros), mas não conhecia o Davi devido a ele morar em outra cidade e vice-versa (ele também conhecia meus pais, mas não me conhecia)”.

Mas, esse romance estava escritos nas estrelas. A Raissa terminou o seu namoro e após 1 ano o Davi também terminou o dele, quando ele veio morar em São Paulo. “Então, nossos pais resolveram nos apresentar, imaginando que o romance poderia dar certo e realmente deu (mesmo com a diferença de idade – ele é 9 anos mais velho que eu)”.

Namoraram por quase três anos e  foram morar e estudar juntos, em Paris, quando voltaram o pedido de casamento aconteceu!

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Um Sonho de Pedido

Foi em uma viagem ao Chile que Raissa foi pedida em casamento. O Davi reservou um chalé em meio ao parreiral, onde deixou tudo combinado com a equipe do lugar para surpreender sua amada depois de um almoço numa a vinícola próxima.

“Lá ele tinha combinado com a equipe para deixar preparado um pic-nic, com frutas, biscoitos, chocolate e vinho na varanda bem ao lado do parreiral. Fazíamos muitos pic-nics na França quando moramos lá, então era algo especial e que gostávamos de fazer juntos. E foi lá que ele me pediu em casamento”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Projetinhos DIY

Teve muitos projetinhos DIY! A Raissa fez toda a decoração, os arranjos de mesa, arranjos de flores pendurados na cadeira da cerimônia, cestarias. Tudo foi feito com flores artificiais e luzinhas de natal (daquelas pequenas).

Os presentes para os convidados, as cangas e as toalhas, contou com a ajuda da mãe do Davi é que costureira. “As bermudas foram personalizadas por nós, assim como chapéu panamá (homens) e viseiras de praia (mulheres), leques e caixa de madeira para convite dos padrinhos”.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Conselhos da Raissa

“Para quem vai fazer em destination wedding, vale muito a pena! Vai estar contigo só quem é mais próximo e importante mesmo, e o que vale são os momentos juntos e a curtição. É muito especial e inesquecível. Além disso, pode-se economizar em itens tradicionalmente usados em casamentos que um destination não precisa”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa

 

Fornecedores

Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Vídeo: Fabio da Gama | Local da Cerimônia, Recepção, Buquê da Noiva, Mobiliário, Bolo, Buffet, Bar, Iluminação, Sonorização, Make e penteado: Hyatt Ziva Cancún | Vestido da Noiva: NatKat Bridal | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Traje do Noivo: VR – Vila Romana | Sapato do Noivo: Prego Calçados | DJ e Banda: DJ Bruno Almeida e Dupla Aliny & Sérgio | Fotografia: Bruno Ferreira | Doces: Enrolado e Granulado 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog