ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Destination wedding boho romântico numa tarde alegre em Mogi das Cruzes – Luciana & Erik

Noiva brasileira e noivo americano só poderia dar em um destination wedding de arrancar suspiros! Preparem as pastilhas do Pinterest que o que não falta hoje é inspiração linda no casamento da Luciana e do Erik!

Outra coisa que não poderia faltar era a identidade dos noivos no casamento. A Luciana fez questão de incluir elementos do casamento americano, país de origem do Erik, e brasileiro durante a cerimônia. O que ela mais ouviu dos convidados durante a festa era que tudo estava a  cara deles! “Eu amei, pois sempre nos preocupamos em ter um casamento que transmitisse a nossa identidade cultural e os nossos estilos.”

Para seguir o estilo boho romântico escolhido para o casamento, a Núbia Monteiro fez uma decoração que seguiu uma paleta de cores pink e cobre, com muitos toques rústicos.

Foi um casamento cheio de emoção. A Luciana sempre achou lindo ver pessoas emocionadas durante a cerimônia do casamento, e por incrível que pareça no casamento deles não foi diferente. O Erik se emocionou bastante durante a marcha nupcial e acabou arrancando lágrimas de muita gente, inclusive dela.

 

 

A Luciana dá as Dicas

“Se organize, se planeje e se antecipe. A vida de uma noiva passa muito rápido. Não copie um casamento que você gostou, mas crie a identidade do seu próprio casamento. Deixe o noivo participar da etapa de planejamento, use as ideias dele também. Confie no seu feeling antes de contratar um profissional, a intuição de noiva não falha! Ahh e aproveite muito o seu dia, não se abale com os imprevistos que irão acontecer. Encare o seu dia maneira mais leve e descontraída possível, pois ele vai passa muito rápido.”

Um checklist para casamento completinho para ser seu porto seguro, com download GRATUITO? O Lápis tem!

 

 

Projetinhos DIY

A tia da noiva fez as toalhinhas de crochê que usaram na mesa da família dos noivos. A Luciana, o Erik e a mãe dele fizeram as lembranças dos padrinhos e dos convidados além dos braceletes das madrinhas e as coroas de flores das daminhas. A prima dela fez os bem casados.

O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento e da casa nova. Uma belezura só!

 

 

Love of my Life

No final de 2014 a Luciana foi para os Estados Unidos através de um programa de intercâmbio, com duração de dois anos. No início do segundo ano acabou conhecendo o Erik em um happy hour, onde estavam celebrando a promoção do emprego de um amigo em comum. “Nós não nos falamos na tal noite, mas ao chegar em casa e ao abrir meu Facebook me deparei com uma solicitação de amizade do Mr. Granstrand. Deste dia em diante não nos desgrudamos mais, a nossa historia de amor tinha acabado de começar.” Mas seu curso tinha prazo de validade e ela teve que voltar para o Brasil em Dezembro de 2016.

No ano seguinte viveram o desafio do long distance relationship. Não foi fácil, é muito desafiador e doloroso estar longe de quem se ama. Mas o Erik sempre provou para a Luciana por inúmeras vezes que a distância que os separava não era maior do que o amor que os une. Ele foi para o Brasil várias vezes para visitá-la durante esse período, inclusive uma vez ele chegou de surpresa no meio da madrugada só para passar o fim de semana do seu aniversario com ela.

Enfim, após um ano de namoro à distância eles finalmente se casaram em um borboletário nos Estados Unidos, e assim concretizaram o sonho de serem felizes para sempre. “Como a cerimônia foi bem intimista, nós decidimos renovar os votos no ano seguinte no Brasil com a presença dos nossos amigos, familiares e com a benção de Deus.”

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Momentos Mágicos

Durante a troca de votos houve muita emoção. “Como já disse anteriormente nós já havíamos nos casado um ano antes numa cerimônia bem intimista em um borboletário. Para a nossa surpresa, durante a nossa cerimônia de casamento, mais precisamente na troca de votos e durante a oração feita aos noivos, uma borboleta surgiu do nada, bem na nossa frente! Esse momento foi muito simbólico pra gente, afinal nos trouxe a memória o dia que tomamos a maior e mais feliz escolha das nossas vidas. A borboleta simboliza felicidade, beleza e renovação, exatamente tudo o que estávamos vivendo naquele momento.”

O que é e por que escolher um vestido de noiva second hand (usado) ou vintage, só aqui no Lápis.

 

 

SIM, Aceito!

Assim que o intercambio se encerrou, a Luciana voltou para o Brasil. O Erik resolveu acompanhá-la na viagem de retorno, pois era época de férias e assim ele finalmente poderia conhecer a  famíli dela, passar o Natal e o Ano Novo e ainda viajar pelo Brasil. No dia 26 de Dezembro de 2016 ele quis fazer um tour pelos pontos turísticos da cidade de São Paulo. “Nosso último stop foi na praça do pôr do sol, na Vila Madalena e quando o sol se pôs ele me pediu em casamento. O boy é romântico!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Fornecedores

Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Núbia Monteiro | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei e Minted | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Casarão La Villa | Vestido da Noiva: Melissa Sweet Bridal | Acessório de Cabelo da Noiva: véu Esssence of Australia | Beleza da noiva: Bruna Torres Maquiadora | Traje do Noivo: Moss Bross e Calvin Klein | Celebrante: Pastor Luciano Bovo | Convites: Minted | Bolo: Donno Bollo por Elder Berger | Doces: Os queridinhos  | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Caprichos Buffet | DJ e Banda, Iluminação: DJ Fernando | Sonorização: Equalize Soluções Sonoras | Fotografia: Samuel Campos Fotografia | Vídeo: Fuca Filmes

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog