ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Destination wedding romântico e leve em Punta Cana – Rafaella & Fernando

Vocês vão amar o destination wedding na Republica Dominicana da Rafaella e do Fernando. Eles resolveram dizer SIM no lugar onde aconteceu o pedido de casamento. Não poderia ser um evento mais poético e cheio de significado!

Reuniram amigos e familiares em Punta Cana para um casamento na praia em estilo romântico e descontraído.

Uma dica essencial para as noivas que a Rafaella dá é levar a equipe de foto e filmagem para o destino. “Os meninos da Record Wedding conseguiram fazer um trabalho perfeito no dia do casamento e nos eventos que fizemos com os convidados. Eles conseguem captar todos os seus sentimentos em uma única foto, coisa que o pessoal do Caribe não consegue igual aos profissionais daqui.”

Um cenário perfeito para um casal encantador e muito apaixonado!

 

 

Feitos Um para o Outro

Os dois se conheceram na construtora em que a Rafaella trabalhava. O Fernando, quando percebeu que ela gostava de chocolates na Páscoa, mandou entregar um ovo de leite ninho com Nutella. Dai por diante ela a conquistou pela barriga! Namoraram dois anos quando o Fernando decidiu pedi-la em casamento.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Dicas da Noiva

“O principal seria contratar uma empresa capacitada em casamentos para te ajudar em todos os preparativos.

Como nos casamos em Punta Cana, sem uma equipe te assessorando com os convidados, fornecedores, check list, programação durante a semana do casamento com os convidados, seria humanamente impossível fazer tudo em outro país.

Aconselho também as noivas se programarem quando forem casar fora do país e tentarem levar praticamente tudo do Brasil, porque lá além das coisas serem bem mais caras, não tem opções brasileiras como as noivas daqui gostam, como velas, guardanapos, sousplats, etc!”

Dica do Lápis: fizemos um post cheio de inspirações de vestido de noiva para você que tem mais de 35 anos! Viva as mulheres maduras!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento aconteceu em uma viagem que fizeram em 2018 para Punta Cana.

A Rafaella estava super ansiosa para fazer o passeio da Hoyo Azul, quando o Fernando disse que o pessoal da agência de lá tinha o chamado para comparecer ao lobby do hotel, que parecia que tinha dado algo errado no passeio.

Ela ficou no quarto descansando enquanto ele foi lá para conversar. Quando voltou, disse que não daria para ele perder o dinheiro, mas que não seria mais possível realizar aquele passeio. Em troca fechou um ensaio fotográfico onde tinham que estar no ponto de encontro em 30 minutos. “Sabe como são as mulheres né? Fiquei bem mau humorada e pensei, que diabos de ensaio de fotos a essa hora e naquele dia. Pedi à ele que esperasse uns minutinhos só para que eu colocasse outra roupa, porque estava de biquini e passar alguma coisinha no rosto para não sair pálida nas fotos, já que pagaríamos por ela.”

Quando chegaram lá fizeram várias poses e tiraram fotos em vários locais do hotel. Uma hora a fotógrafa pediu para que a Rafaella se virasse de costas, posicionasse seu pé um pouquinho levantado e ela já estava irritada com aquele monte de pose -mas até então nunca imaginando que o pedido de casamento seria naquele instante. “Quando ela pediu para que eu me virasse me vi com o Fê ajoelhado, um anel, fazendo um discurso lindo e me pedindo em casamento!! Foi INCRÍVEL!!!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Dicas Úteis} Como organizar uma despedida de solteira?
Casamento Civil: tudo o que você precisa saber

Fornecedores

Fotografia, Vídeo: Record Wedding  | Local da Cerimônia, Recepção, Bolo, Buffet, Bar, Iha/carrinho de comidinhas, DJ e Banda: Hotel Dreams Domicius La Romana | Beleza da noiva: Marilei Policeno | Traje, Sapato do Noivo: Ricardo Almeida | Assessoria, Decoração, Flores, Mobiliário: Welcome Weddings  | Identidade Visual: Kim Geraissate | Convites: Invité Papelaria e Boutique | Lista de Presentes: Camicado e Fast Shop

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog