ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Chá de lingerie divertido da Rebeca com tema mexicano em Brasília

¿Dónde es la fiesta hoy? Oras, é na casa da tia Clea! As tias malucas da Rebeca, a mãe e suas melhores amigas fizeram um chá de lingerie com muita “pagação de vexa”, gargalhadas e, lógico, lingeries lindas!

O estilo mexicano foi escolhido para ser o tema do chá de lingerie. “Ele foi organizado principalmente pela madrinha Carol, com ajuda de outras madrinhas também! Sim, se estivéssemos nos EUA ela seria DEFINITIVAMENTE minha MOH (Maid of Honor), além de ser minha BFF desde que nos entendemos por gente!” A base da decoração foi vermelho e preto, mas complementado com rosa, verde, amarelo, laranja e azul. Estava cheio de detalhes fofos como cookies com caveiras do Dia de los Muertos, cactos e tags com o noivo de sombrero.

Se preparem para guardar tudo nas pastinhas, o que não falta é inspiração!

 

 

História de Amor

“Victor e eu nos conhecemos na escola. Sempre fomos amigos, mas não nos suportávamos dentro de sala!” Ela chegava em casa todo santo dia reclamando dele para sua mãe e ele também para a mãe dele. Até que a Rebeca começou a rir da piadinhas do Victor e ele começou a olhar demais para ela, o sentimento foi surgindo.

“Para que ele me beijasse pela primeira vez, eu tive que fingir uma aposta com ele já sabendo que ia perder e deixei o prêmio ao acaso.” Claro que a Rebeca perdeu e o prêmio foi o tal primeiro beijo! Começaram a namorar no terceiro ano do ensino médio. Acabaram entrando na mesma universidade, posteriormente cursaram a mesma graduação e, após a faculdade, abriram um empreendimento juntos.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

 

¿Cásate conmigo?

O Victor começou a ficar muito esquisito no meio do ano! Fizeram uma viagem para assistir ao show do Coldplay e ela pensou: cara, é agora! A gente AMA Coldplay, tá tudo lindo, romântico, emocionante… vai ser agora! Só que não! Voltaram para Brasília e ele continuava nessa agonia sem fim! Até que em novembro ele disse que tinha um almoço da empresa e ela nem desconfiou de nada. “Quando chego no restaurante, em um espaço reservado, dou de cara com uma plaquinha linda escrita à mão num quadro negro: bem vindos ao nosso noivado. Victor e Rebeca. Oi?!”

Ela começou a escutar gritos e “uhuuuuullll”, mas ao mesmo tempo não escutava NADA! Fiquei em choque!

As pessoas começaram a cumprimentar e ela sem entender o que estava acontecendo. O Victor  chamou o círculo mais interno e organizou tudo sozinho: decoração, buffet, até marcou os lugares individuais com uma plaquinha! Estavam os pais, o cunhado, os padrinhos, avós e amigas irmãs, mas faltava algo: os irmãos da Rebeca. Eles moram em Santa Catarina e a vida caminha um pouco separada.

Ele fez o pedido mais lindo que ela poderia imaginar! Falou sobre a vida e os sonhos comuns, mas ao abrir a caixinha… cadê o anel?!  “Eles fizeram uma “confusão” e meu cunhado foi “atrás”. Quando ele voltou, quem estava com a caixinha verdadeira? Meu irmão! Deus amado, eu chorei tanto que não sabia onde mais guardar um soluço! Foi tudo perfeito!!!”

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

 

Projetinhos DIY

As únicas coisas que a Rebeca terceirizou foram os biscoitinhos e as necessaires! O resto ela, sua mãe e madrinha Carol fizeram tudo!

Elas fizeram:

  • Todos os docinhos;
  • O bolo;
  • Os encartes para os brincos;
  • Todos os chaveiros em forma de tassel;
  • Personalizaram as caixinhas de fósforo com imagens da loteria mexicana;
  • A tiara mexicana com o véu;
  • O varal de papel crepom atrás da mesa do bolo;
  • As flores em papel espalhadas pelo local;
  • O convite;
  • Todas as tags em formato de cabeça do “Vitão mexicano” dos doces e das lembrancinhas;
  • Um padrinho fez as montagens para aRebeca;
  • A cerveja (artesanal que fizeram para o chá de panela e acabou sobrando, então a reutilizaram);
  • O rótulo da cerveja;
  • Os copos americanos personalizados com bigodezinhos;
  • Os arranjos de flores;
  • O “santinho” do Victor.

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

Uma Noite pra lá de Animada

“Cara, posso dizer uma coisa: foi H I L Á R I O! A gente sabe que vai passar vergonha, que vai rir, mas eu nunca imaginei que todas as minhas madrinhas descontariam o que eu fiz com elas no chá delas! Sim, eu fiquei trêbada, até mergulhei numa piscina de confete, inclusive! Foi espetacular!” A família da Rebeca é muito desbocada, fala muito alto e é muito íntima! Para ela, esse momento não poderia ser compartilhado apenas com suas amigas, isso ela deixou para a despedida de solteira!

Então as amigas, junto com a mãe, tias e primas da Rebeca fizeram deste momento único, inesquecível e muito (muito mesmo!) engraçado! “Se eu pudesse dar um conselho, seria: FAÇAM TODOS OS CHÁS POSSÍVEIS! Mesmo que seu círculo interno seja pequeno ou muito grande, vale muito a pena! A gente se diverte, come, bebe, gargalha, paga mico e vida que segue!”

25 ideias para animar sua festa de chá de panela, só aqui no Lápis!

 

Brincadeiras Divertidas

As amigas da Rebeca organizaram algumas brincadeiras, entre elas:

  • descobrir objetos com os pés e os olhos vendados;
  • qual convidada deu qual presente;
  • a que elas mostravam um objeto e quem tivesse na bolsa e mostrasse primeiro ganhava um prêmio;
  • aquela que no início da festa as convidadas colocam suas perguntas para a noiva no papel e depois ela tem que responder ou virar uma dose de tequilita.

Inspiração de sobra e muitas brincadeiras para chá de lingerie, clique aqui para ver!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest
Vale a pena ler

Tendência para casamentos 2020: tem muita novidade que vai bombar esse ano!
{Dicas Úteis} Como escolher o tipo e estilo de casamento ideal pra vocês?
6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020

Fornecedores

Local: Casa da tia Clea | Lembrancinhas: I love nécessaire; Tilibra | Biscoitos: Andrea Zakarewicz | Mobiliário, Peças e louças decorativas: Divirta-se Festas \ Look da Noiva:  Antix  | Beleza da Noiva: Ivania Lima

 

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que legal!! Eu fiz o meu dia 29/03 e foi o mesmo tema pois a lua de mel vai ser no México ♥️ foi demais!