ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento pé na areia tropical com a brisa e barulhinho do mar em São Sebastião – Mayara & Fabrício

Quem aqui está acompanhando o programa Prova de Noiva do Discovery Brasil? Você vai reconhecer, com certeza, a Mayara, que foi a primeira noiva do programa. Ela e o Fabrício se casaram em São Sebastião numa cerimônia pé na areia cheia de personalidade e muito charme.

Além de inspirador, o grande dia deles foi descontraído e apaixonado. Como a Mayara é relações públicas, fez toda a produção do casamento sozinha e foi incrível. Ela contou que foi o melhor evento da sua vida fazer seu próprio casamento.

De uma energia deliciosa, com muitos sorrisos largos dos convidados e noivos, comida saborosa, decoração de encher os olhos e amor em cada nicho, o SIM da Mayara e do Fabrício foi daqueles eventos contagiantes que não dá vontade de ir embora. Não tem coisa mais gostosa do que molhar os pés na marolinha do mar, né?

 

 

Pé na Areia + Noivo = Muito Amor

O que não poderia faltar? “Vale o noivo? Brincadeira. Mas sem dúvidas o sol e o tempo firme eram essenciais, tínhamos um plano B, lógico.” Mas o sonho eram os pés na areia, a brisa do mar, os amigos felizes abençoando a Mayara e o Fabrício. Porém três horas antes do casamento uma tempestade rolou e o plano B entrou em ação. Mas ninguém se conformou, rolou de tudo, inclusive muita fé e orações e o tempo abriu uma hora antes da cerimônia e não caiu uma gota de água, proporcionando aos dois o sonho com gostinho de vitória e muito agradecimento. Inesquecível!

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

 

Dicas da Mayara

“Tenha listas de tudo e elabore uma planilha, isso me ajudou muito a ter uma visão macro do que faltava, o que já estava resolvido e etc.”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

Momentos Mágicos

Foram muitos momentos inesquecíveis, especialmente quando a Mayara ouviu sua amiga de infância cantando “Se um dia te encontrar, no jeito que sonhei, quem sabe ser seu par” (Aliança dos Tribalistas) que era uma surpresa para o noivo e quando pisou na areia e sentiu o quanto real. “Quando olhei Fabrício me esperando no altar, quando ouvi os votos malucos e intensos dele, falando até da minha bunda na frente de todos os convidados, inclusive o pastor. Quando dançamos girando felizes ao som de muito sambarock, ciente que tudo estava perfeito e repleto de amor e quando decidimos entrar no mar no final da festa. Perdoem-me, mas é impossível lembrar apenas de um momento.”

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Dream Wedding

Foi um casamento muito autêntico. Seguiram algumas tendências boho chic com muitas informações tropicais, visando o ambiente praiano e a alegria dos noivos, impressa nos detalhes. Fabricio é artista plástico e tatuador, assim algumas peças da decoração foram desenvolvidas por ele, como os quadros pintados a mão com os rostos deles, compondo a decoração do lounge, o que foi um diferencial lindo.

As cores predominantes na decoração eram as mais tropicais com muito verde, amarelo, laranja, salmão e vermelho.

As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva em 2020: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

 

 

Love Story

A Mayara e o Fabrício se conheceram através de um amigo em comum. Marcaram um encontro, mais foi horrível. Fabrício concordava com tudo, estava hipnotizado com o momento e acabaram virando amigos por dois anos, amigos mesmo, apesar dele carregar um amor platônico. Ele diz que sempre foi apaixonado e ela não duvida.

Até que um dia algo mudou, graças a um “cafuné do rei”. “Estávamos em casa, assistindo um filme, adormeci e acordei com o cafuné dele e uma vontade de beijá-lo, sinceramente falando.” Depois desse dia, nunca mais ficaram longe um outro e a Mayara se descobriu apaixonada e profundamente envolvida. “Sempre soube que me casaria com ele, acho que por isso neguei tanto esse sentimento. Desde o começo, falávamos sobre o casamento, como seria nossa casinha e filhos, mas eu fiquei surpresa com o pedido, pois imaginei que demoraria mais.”

De cardápios funcionais e vegetarianos às mesas pastorais, veja aqui as tendências 2020 de gastronomia para casamento no campo

 

 

Escrito Nas Estrelas

O pedido foi mágico e muito significativo no Dia na Consciência Negra. Fabrício secretamente armou tudo, um piquenique no parque com os amigos e um pedido em frente ao lago, com muita emoção e afeto além de um poema escrito por ele:

“Seja um homem para a sua mulher.
Seja um rei para a sua rainha.
Seja fortaleza e a proteja.
Seja um pássaro e voe para seus braços.
Seja íntegro em todos os momentos.
Seja um palhaço e torne o coração dela o seu picadeiro.
Seja amor mesmo quando achar ser ódio.
Seja o sonho dela, mas não deixe os seus sonhos de lado.
Aliás, sonhar junto é bem mais gostoso.
Seja tempo, independente do tempo que dure.
Seja ciência e descubra a fórmula do infinito, mesmo que ele acabe amanhã.
Seja fé e a deposite em tudo que acredita.
Seja canção e sussurre em seus ouvidos o quanto você a ama.
Seja o que quiser ser.
E nesse momento eu quero ser o seu marido.”

Lindo né?

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Inspiração} Decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas em casamentos boho e folk
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Espaço Abricó | Vestido, adereço para os pés da Noiva: Patricia Nascimento | Acessório de Cabelo da Noiva: Afr6 Espaço de Beleza e De Benguela | Beleza da noiva: Michelle Acquesta | Traje do Noivo: Brooksfield | Sapato do Noivo: Milano | Gravata do Noivo: Carmel modista | Suspensório noivo: O Francês Gravataria  |  Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Bistrô de ideias  | Celebrante: Pastor Gil | Identidade Visual: Fabricio D’art e Bistro de ideias | Convites: Fabricio D’art e Mayara Souto | Lembrancinhas: Fabricio D’art e Mayara Souto | Doces: Ana Luiza doces | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Tafena Buffet | Bar: Circus Bartender | DJ, Iluminação, Sonorização: Musical Meta | Músicos: Sandra Flor e Rafael Rosa | Fotografia, Vídeo: Estúdio DX | Assessoria: Mayara Souto | Alianças: Casa das Alianças

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog