ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopement wedding ao ar livre com vista paradisíaca em Campos do Jordão – Thais & Samir

A Thaís e o Samir escolheram o elopement porque fazia muito sentido para a história e personalidade dos dois. “Sempre dissemos que somos nós dois contra o mundo e na quarentena a nossa cumplicidade e parceria só aumentou. Queríamos celebrar nosso amor só nós dois, em um momento com muita simplicidade e muito significado.” Resolveram procurar um lugar com montanhas, e nas pesquisas a Thaís gostou muito de Campos do Jordão. Não tiveram convidados nem cerimonialista, apenas a A. Lisboa Fotografia, que fez as lindas imagens que você vai ver.

“Pensei muito porque como fizemos tudo sozinhos, tinha muito medo de esquecer algo.” Um dia conversando com o Samir, a Thaís pensou que a única coisa que não poderia faltar eram eles e o amor, o resto dava-se um jeito.

“Fizemos um first look emocionante, fomos de mãos dadas para o altar, trocamos os votos com muito choro e risadas e depois fizemos um piquenique para brindar com cerveja e cortar o bolo, com direito ao Samir tocando uma música que ele compôs para mim.”

Foi tudo com a carinha deles, não quiseram seguir nenhuma tradição que não fizesse sentido, e queriam que refletisse a personalidade do casal. Tênis, cerveja, violão, batom. Só faltou o videogame e jogos de tabuleiro!

O estilo de decoração que fizeram foi boho, com flores secas e minimalista, mas com um toque de romantismo, em bordô, marsala e verde. Vamos ver juntas?

 

 

Conselhos da Thaís

“Eu recomendo muito o elopement para noivas que se identificam com um estilo de casamento mais simples, mas com muito significado. Recomendo escolher bons profissionais, como a fotografia. Eles foram nossos únicos “convidados” e foram incríveis em nos fazer sentir à vontade e em capturar toda a emoção do momento, todos os nossos amigos e familiares disseram que se sentiram lá com a gente através das imagens.”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

Deu Match!

A Thaís e o Samir se conheceram em um aplicativo de relacionamento, em abril de 2019. Nenhum dos dois estava procurando um relacionamento sério, mas no primeiro encontro já sentiram uma conexão muito forte e nunca mais se largaram.

No terceiro encontro estavam se conhecendo melhor e os dois disseram que não tinham vontade ou sonho de se casar, pois não se identificavam com um grande evento ou as tradições do casamento. “Eu comentei que se um dia eu me casasse, seria em um elopement, só eu e o noivo em um lugar bem bonito, em um momento só dos dois. Nesse momento, ele falou “topo”! Eu fiquei sem graça porque nos conhecíamos há uma semana, mas achei engraçado.”

Eles foram fazendo sentindo um para o outro de uma forma tão leve, simples e natural que o Samir a pediu em namoro em um passeio de balão e foi morar com ela em menos de três meses de namoro.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Projetinhos DIY

A decoração toda do casamento foi feita por eles e teve um pedacinho das famílias em cada item. “Minha irmã é decoradora e pegamos vários itens com ela, além de garimparmos itens com toda a família, como tapete, almofadas, velas, vasos. Montamos a decoração antes para ver como ficaria, tiramos fotos e no dia replicamos a decoração nós mesmos.” Compraram flores secas e levaram todos os arranjos já prontos para a viagem. “O item mais legal foi o meu tênis, que eu bordei um coração durante a viagem de carro.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Momentos Mágicos

Com certeza o first look foi muito emocionante. A Thaís sempre viu fotos, mas nunca realmente tinha considerado fazer até a Aline (fotógrafa) propor. “Achei que como iríamos casar só nós dois, não faria tanta diferença, mas fez. Nos arrumamos separados e ficamos umas duas horas sem nos ver, enquanto esperávamos a chuva passar.” Nesse tempo, a Thaís o ouvia dizer coisas lindas sobre eles para os fotógrafos e foi ficando muito emocionada.

Quando o sol saiu e a Aline a chamou, viu lá de cima que o Samir estava esperando de costas no portão. Colocou a música Partilhar e desceu, tremendo inteira e já chorando. “Quando encostei nele, ele já virou chorando e ficamos chorando juntos por um tempo. Eu nunca senti nada parecido, nenhum sentimento tão lindo e forte como aquele. É como se a gente tivesse naquele momento se olhando pela primeira vez e ao mesmo tempo tendo a certeza de que viraríamos um só a partir daquele momento.” Depois disso, deram as mãos e caminharam juntos até o altar.

Elopement Wedding: veja TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

Pedido De Casamento

O plano do Samir era pedir a Thaís em casamento em uma viagem que fariam para Londres, mas a viagem foi cancelada por causa da pandemia. No dia dos namorados ela havia removido os sisos e estava toda inchada e com dor no sofá, assistindo à live da Anavitória.

As alianças que o Samir comprou haviam chegado naquele dia, ele não tinha pensado em como faria o novo pedido, mas segundo ele, percebeu que mesmo em um dia que não tinha nada de mais e que tinha tudo para estar ruim ele tinha certeza de que queria estar para sempre ao lado da Thaís. Então ele pegou as alianças que estavam em um pomo de ouro do Harry Potter e se declarou. “Nesse momento estava tocando a música Partilhar (música que tocou no nosso first look do casamento) e ficamos uns 10 minutos abraçados, chorando de emoção. Foi simples e fez sentido, como o nosso amor sempre foi.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
{Dicas Uteis} Tudo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog