Casamento romântico e cercado de verde no pôr do sol de Mairiporã – Bianca & James

Vamos terminar a semana com inspiração? Por que se não é para ser assim, é melhor cancelar a sexta-feira!

A Bianca e o James disseram SIM em um sítio, com céu aberto e em contato com a natureza o tempo inteiro. Escolheram cores muito leves e naturais para complementar o toque rústico, como nude, rosé e palha.

Se vocês observarem as fotos e o vídeo do Wilton Burrego Fotografia, conseguirão sentir a energia do casamento! A cerimônia foi o ponto alto, com altas doses de fofura. Reparem nos detalhes e nos sorrisos, é assim que todo casamento tem que ser!

 

 

O Que Mais Marcou

“Gente, é um dia magico, dá um frio na barriga! Acho que o que não pode faltar é calma, principalmente a noiva por que é uma loucura. Eu acho que não pode faltar é um momento ali você com você mesma, para parar, refletir e ver que um sonho está sendo realizado.”

Rei absoluto da mesa de doces, veja as 15 tendências para bolo de casamento do Lápis.

 

 

Projetinhos DIY

A mãe da Bianca e a mãe da sua afilhada fizeram os portas guardanapos, ficou super delicadinho: era uma cordinha com uma perola na ponta. A decoração do caminho da noiva era um caminho de coração, a família inteira participou por que a Bianca precisava de 500 coraçõezinhos. No fim  acabaram espalhando pelo sitio todo. “Ficou a coisa mais linda, vale muito a pena e é uma coisa que a família inteira fez, minha mãe, minha avó, meu avô todo mundo se envolveu. Foi muito bacana reunir a família toda pra fazer aquele caminho de coração!”  Teve também fotos que colocaram no mural, porta retratos espalhados pelo sitio, tudo pra personalizar mais e de uma forma leve.

Clique para ver mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento criativas

 

 

Amor perfeito

A Bianca e o James se conheceram no trabalho, porém nunca tinham se visto por que o  departamento era enorme. “Um dia a gente se trombou em um corredor começamos a conversar do nada, vimos que tínhamos amigos em comum e em um churrasco a gente se conheceu e daquele dia em diante não nos separamos mais…”

Com pouquíssimo tempo de namoro ficaram noivos, depois de só quatro meses de namoro. Depois de cinco meses de noivado a Bianca e o James se casaram. Eles tem pouco tempo juntos,  foi tudo muito rápido, mas não se arrependem em nenhum momento, e isso é muito bacana!

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

Te amo, casa comigo?

O pedido de casamento foi super legal, foi na virada do ano. A Bianca e o James estavam na praia e a família da Bianca também estava. “Na hora dos fogos foi a coisa mais linda, ele tirou a aliança do bolso e me pediu em casamento. Foi super bacana por que minha família também participou!”

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Momentos especiais

O momento mais especial foi a entrada da noivinha com as alianças. Ela é filhada da Bianca e ela é a vida dela. Na filmagem é um dos únicos momentos que a Bianca chorou: na entrada da sua afilhada. “Nos cumprimentos, deu aquele nó na barriga também quando eu cumprimentei meu irmão – foram dois momentos assim bem fortes.”

Todo o nosso amor por daminhas de casamento! Fizemos um guia completo de penteados para você se inspirar!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Chá de Lingerie: dicas de organização + brincadeiras e inspirações
Vestidos de Festa: o guia para madrinhas e convidadas de casamento
Como transformar seu casamento em causas solidárias – Médicos sem fronteiras

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Decoração, Mobiliário, Buffet, Assessoria: Espaço Venturinni | Fotografia e Vídeo: Wilton Burrego Fotografia

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog