Mini wedding apaixonado e informal no coração de São Paulo – Ana Laura & Edu

Bom dia meninas! Se vocês amam mini weddings intimistas, com carinha rústica e aconchegante, o casamento de hoje é para vocês!

Ana Laura e o Edu queriam celebrar o SIM com praticidade, e capricharam nas escolhas! A decoração delicada cheia de toques sutis de romantismo estava de arrancar suspiros dos convidados. A mesa de bolo e doces da Soul Sweet estava difícil de resistir, uma gostosura atrás da outra!

Um detalhe que amamos: os convites tiveram a arte feita pela irmã da Ana Laura, e foram apenas digitais para não ter impacto ambiental.

 Foi um casamento emocionante, elaborado com amor, cuidado e essência. Do jeitinho que a gente gosta! Vamos ver juntas?

 

 

Casamento dos Sonhos

A proposta era ser pequeno, simples e informal! Sem muito luxo e com a cara da Ana Laura e do Edu. A decoração seguiu alguma paleta de cores predominantemente branca. Nas flores haviam  pitadas de cores pasteis e muita folhagem, com objetos de metal e vidro.

Eles construíram um roteiro para a cerimônia e os amigos celebrantes fizeram o discurso, emocionante e verdadeiro, para as famílias e amigos mais queridos. Os cachorros estavam presentes, afinal eles representam o início da família deles.

Topos de bolo de casamento: clique aqui para saber como escolher o cake topperque tem sua carinha!

 

 

Love Story

A Ana Laura e o Edu se conheceram na formatura de uma amiga em comum que os apresentou. Desde então não se separaram!

Após três anos de namoro, foram morar juntos e não pensavam muito sobre casar, não era um sonho ou objetivo concreto.

Depois de quase quatro anos morando juntos, começaram a pensar em formalizar a união, e junto com isso celebrar com as pessoas queridas!

Queriam algo pequeno e simples, sem gastar todo o dinheiro e que fosse prático, sem nos dar muito trabalho no planejamento. E assim foi.

Tudo o que você precisa saber para montar uma lista de casamento sem estresse, e com planilha de convidados para baixar GRATUITAMENTE!

 

 

Te amo, vamos casar?

Não teve exatamente um pedido! Na verdade o pedido já estava aceito quando decidiram morar juntos e dividir a vida. Teve um anel de comemoração no dia que marcaram a data e assinaram o contrato.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

A Ana dá as Dicas

“O que funcionou muito bem para nós foi ter clareza de quanto queríamos nos dedicar ao planejamento.

Como nosso objetivo era um formato mais prático, encontramos um espaço que funcionou super bem, pois entregam o “pacote” do casamento completo, (buffet, bar, musica, decoração, doces e bolo) e não precisamos buscar separadamente cada fornecedor, o que nos economizou muito tempo.”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Consultoria de imagem: o que é e como ela pode ajudar as noivas
{Dicas Úteis} Como escolher o bolo de casamento?
{Dicas Úteis} Como escolher o bolo de casamento?

Fornecedores

Bolo, Doces: Soul Sweet | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Identidade Visual, Buffet, Bar, Iha/carrinho de comidinhas, DJ e Banda,Iluminação, Sonorização: Casa Quintal | Vestido da Noiva: L’atelie | Sapato da Noiva: Amaro | Beleza da noiva: Bridal Beauty | Traje do Noivo: Hugo Boss | Decoração, Flores: L’amore | Bem Casados: Zumira | Fotografia: Juan Cogo | Vídeo: Adão Filmes | Alianças: Carlos Jóias

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog