ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Um casamento incrível e com vibe retrô ao amanhecer do sol no Cristo Redentor – Poliana & Rogério

Que emoção meninas, que vista, que amanhecer incrível!!!!! Do lado da pessoa que se ama, fica mais especial ainda, né? Imagina só escolher um casamento no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para dizer SIM! A Poliana e o Rogério não poderiam ter optado lugar mais encantador e majestoso do que esse, é de tirar o fôlego.

Na semana em que se casaram choveu de quarta até a madrugada de sábado. O sol apareceu exatamente na hora do casamento e se intensificou quando a Poliana entrou. “Deus nos iluminou e dos deu de presente o Sol.”

A festa foi num dos lugares mais tradicionais da cidade, a Confeitaria Colombo. Para destacar o clima retrô, a paleta de cores era amarela com o tom mais para o mostarda. As imagens são um arraso, se preparem para pinar tudo, esse casamento foi um sonho.

 

 

 

Nosso Amor

A Poliana e o Rogério se conheceram no curso MBA, mas não eram amigos durante o curso.

Durante uma aula de negociação, ela discordou dele e do professor. O Rogério disse que tinha um livro que comprova a teoria e que iria mandar para sua casa. Ele pediu o endereço da Poliana, e ele mandou o livro.  A Poliana então pediu amizade no facebook e agradeceu o livro. Ele demorou duas semanas para responder. Quando respondeu, pediu um dia para chegar mais cedo na aula por que queria entender sua profissão. eu sempre chegava cedo quando ia para empresa, geralmente trabalho de casa. Um dia conversaram sobre o assunto.

No final da MBA, tinham que entregar uma startup como projeto final. “Eu sou muito lógica, trabalho com ciências da computação já o Rô, publicitário, entende tudo de marketing. Eu pedi a ajuda dele para entender melhor como montar um plano de MKT. Ele marcou um café e deu uma aula para o meu grupo e foi muito querido.” A partir daí, começaram a conversar, ficaram muito amigos, e a Poliana sempre o chamava para os Happy Hours com a galera.

Trocaram muitas mensagens e telefonemas de madrugada quando não conseguiam dormir.  O Rogério a chamou para jantar e começaram a ficar ainda mais próximos. Viajaram juntos nos três dias de viagem foi tudo bem intenso, dividiram muitas coisas um com o outro. “Quando voltamos, eu estava confusa, eu queria muito estar com ele, mas ainda com medo se não desse certo não queria arriscar a amizade.”

Ele se declarou uma semana do natal. “Ele me disse tantas coisas lindas que eu não sabia o que dizer. Eu fiquei surpresa por que ele  já estava fazendo planos e me considerando.”

A Poliana tinha uma viagem planejada pela empresa, iria para os Estados Unidos por 3 semanas, 4 semanas no Canadá e uma semana no México. Antes da viagem, se encontraram e foi ali que fizeram uma promessa que não sairiam com mais ninguém. “Ele me mandou flores em Chicago, ele me esperava todos os dias para conversar e para saber como foi meu dia.  Foi durante essa viagem que ele mandou uma música “me namora” e me pediu em namoro. Eu disse que responderia quando estivéssemos cara a cara.” Quando voltou, o Rogério foi buscá-la no aeroporto, tinha preparado um café da manhã, a pediu em namoro de novo e a Poliana disse sim. “Sou apaixonada por ele. E não vejo a hora de estarmos juntinhos todos os dias na nossa casa, no nosso lar.”

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Pedido Dos Sonhos

O pedido de casamento aconteceu no dia dos namorados. “Foi lindo, chegamos no hotel um dia antes do passeio de balão, o quarto estava todo decorado com pétalas de rosas por todo o quarto e um espumante. Eu não percebi pois achei que tudo aquilo era por causa do dia dos namorados.”

Mal sabia ela que, uma semana antes, o Rogério já tinha pedido sua mão para os seus pais e já estava planejando tudo há mais de quatro meses.

Acordaram as cinco da manhã do dia seguinte para fazer o passeio de balão, ela estava super animada e o Rogério também, e ela nem percebeu que ele estava nervoso.

Chegando no local, a Poliana só achou estranho porque  tinham só os dois para fazer o passeio. Também achou estranho um fotógrafo exclusivo tirando foto o tempo todo, mas o Rogério disse que fazia parte do pacote do passeio de balão.

Quando começou a subir o balão tudo era novidade. Foi uma delícia, porque parecia que estavam na sacada de um apartamento. Viram o sol nascer e foi tão lindo, foi incrível o céu mudando de  várias cores, o mais lindo foi a revoada de pássaros. Quando menos esperava, o condutor do balão deu uma caixa para ela e disse que era uma lembrancinha do passeio.

“Eu não desconfiei, quando abri, ali estava o solitário. Eu sempre quis ser pedida em casamento com um solitário. Eu fiquei sem ação, não sabia o que fazer, acho que não estava acreditando em tudo aquilo. Eu rapidamente entreguei a caixa para o Rô, ele se ajoelhou, tentou fazer um discurso mais a voz ficou embargada e me fez a clássica pergunta, e eu disse SIM umas 3 vezes!”

Depois que ele colocou o anel no seu dedo, se beijaram e abraçaram bem forte. “Depois curtimos o passeio abraçadinhos. Quando eu pensei que tinha acabado, quando desci do balão, eu recebi um buquê de rosas vermelhas tão lindo e o fotógrafo não parava de tirar fotos.”

Foi convidada para um casamento? Montamos um guia prático com as principais dúvidas sobre vestidos de festa para madrinhas e convidadas para você arrasar!

 

 

Dicas da Poliana

“A melhor coisas que fizemos foi contratar uma assessoria. Ter uma assessora faz toda a diferença, utilizar muitos checklists, atenção com RSVP. Uma semana antes do casamento e no próprio dia isso fez uma diferença enorme. Eu não tive nenhuma preocupação com nada. Eu curti imensamente os preparativos, o dia da noiva e o meu casamento.

Muito cuidado com alguns fornecedores, principalmente na escolha de cabelo e maquiagem. Saibam escolher bem e se certifiquem que a pessoa tenha muita clareza do que você quer e principalmente que se atendente aos seus desejos.”

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Como organizar uma despedida de solteira?
{Dicas de Fotografia} Todos os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

Fornecedores

Local da Cerimônia: Cristo Redentor-RJ | Local da Recepção, Mobiliário, Bolo, Doces, Bar, Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Confeitaria Colombo | Vestido da Noiva:Atelier Jardim Secreto | Sapato da Noiva: Zerefino Shoes | Acessório de Cabelo da Noiva, brinco e véu: Atelier Girardi | Beleza da noiva: Paula Vidal | Robe da noiva: Julia Pak atelier | Traje, Lapelas do Noivo: VG Dandis | Sapato do Noivo: Sandro Moscoloni | Buquê da Noiva, Decoração, Flores: Monica Roias | Celebrante: Padre Omar | Identidade Visual, Convites: Estudio Pinus | Lembrancinhas: Polaroid | Livro dos noivos: Fiapo atelier e design | Bem Casados: Casal Garcia bolos | DJ, Iluminação, Sonorização: Marcelo Cupim | Banda: Tato Moraes | Fotografia: Samuel Campos fotografia | Vídeo: Elton Sabatino | Assessoria: Preta Streifinger | Alianças: Clarice Giudici | Solitário: https: Debora Buchrieser joias | Lista de Presentes: Fast Shop, Camicado

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog