Destination wedding rústico e romântico em Santa Catarina – Litiele & Diego

Oiê, o final de semana vem aí e mesmo com o céu indeciso se fica cinza ou abre de vez, vamos compartilhar um casamento na praia, alegre, simples, mas ao mesmo tempo lindo, rústico e romântico como a Litiele e o Diego sonhavam.

A Litiele contou para a gente que eles são muito diferentes um do outro: ela é uma pessoa totalmente agitada, ansiosa, quer tudo pra ontem e muda de opinião muito rápido, e está sempre viajando em seus sonhos. O Diego é super tranquilo, calmo, não se deixa estressar por qualquer bobagem. “Isso é uma das coisas que mais me encanta nele, o dom e o desejo que ele tem de me fazer feliz. O sonho de fazer uma festa de casamento era muito mais meu do que dele, mas como sempre ele fez de tudo pra viver esse sonho comigo.”

Esse destination wedding digno de Pinterest aconteceu num final de tarde em Garopaba, Santa Catarina. “Foi simplesmente perfeito, sempre sonhei em casar na praia, e no início, apesar de desejar muito, esse sonho sempre me pareceu muito distante e até impossível alguns vezes.  Como sou muito determinada, nunca desisti. Conseguimos levar as pessoas que mais amamos para passar quatro dias com a gente e foi lindo, incrível, inesquecível!” Veja aqui todas as nossas dicas para organizar um casamento na praia.

A assessoria da Samantha Rossetti foi imprescindível para que esse dia fosse mágico. Ela também cuidou da decoração, que seguiu uma paleta de cores predominantemente rosa, branco e verde.

Aproveitem esta inspiração para sonhar e guardar em suas pastinhas!

Super Dicas Da Noiva

“Em primeiro lugar, jamais desistir desse sonho, pois vale muito a pena, cada centavo gasto, cada noite mal dormida, cada perrengue, absolutamente tudo vale a pena. Poder parar e ver as fotos e os vídeos e lembrar de todos os momentos lindos que passamos, é muito maravilhoso.

Além disso, contratar uma cerimonialista que entenda as tuas necessidades e  que te ajude a tornar tudo perfeito. São muitos detalhes, e é muito difícil pensar em tudo e fazer tudo sozinha.

Outro ponto é escolher bem os fornecedores de fotos e vídeo, . Existem milhares de opções e é super importante pesquisar bem antes, olhar os portfólios, avaliações, etc. não só em relação ao preço, mas principalmente  contratar alguém que tenha a ver com o estilo do casal. Lembre-se de que apesar de ser um investimento alto, é isso que fica de lembrança.

Em relação aos convidados, convide apenas quem de fato é importante para o casal. Muitos casais convidam centenas de pessoas apenas por formalidade. Na minha opinião isso não faz nenhum sentido, pois além de não conseguir dar atenção para todos, os gastos acabam sendo muito maiores.

Em relação ao dia da noiva, escolha com carinho quem vai te arrumar. Você não pode ter nenhum tipo de estresse no dia do casamento, e já pensou se sentir feia??  Contrate alguém que você já conheça, e faça testes de maquiagem e cabelo antes.

Por último, relaxar e curtir ao máximo todos os momentos do grande dia, lembre-se de que tudo o que você poderia ter feito já foi feito e se ficou faltando algum detalhe, paciência. Não deixe que pequenas coisas te tirem a alegria de estar vivendo um momento tão importante.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Escrito Nas Estrelas

A Litiele vinha de um relacionamento de sete anos que já estava desgastado, e quando terminou o namoro, decidiu aproveitar a vida de solteira, afinal ela tinha começado a namorar muito cedo.

Porém a sua solteirice durou só quatro meses. Ela e o Diego se conheceram em um rodeio apenas um mês após ela terminar o namoro. Nessa época ela só queria curtir a vida, sem se envolver com ninguém, queria sair e se divertir. Mas na primeira vez que viu o Diego logo sentiu algo a mais, ficou encantada com aquele sorriso, de cara achou ele lindo. Ele era super tímido e simples, o que a encantou ainda mais. Passaram a noite toda conversando e brincando, parecia que se conheciam faz tempo, e claro que rolou um clima! Segundo ele, naquele mesmo dia, após irem embora, ele comentou com um amigo que ele ainda ia namorar com a Litiele.

Depois disso se falaram quase que diariamente pelo orkut e msn, e mesmo ela não querendo nada sério com ninguém, estava louca pra ver o Diego de novo, então vivia convidando ele pra ir nas festas que ela ia. Somente três semanas depois do dia em que se conheceram finalmente se encontraram em uma festa e ficaram pela primeira vez.

A cada dia que passava ficavam mais próximos.”Eu tentei algumas vezes me afastar, mas nunca consegui. A vontade de estar com ele foi crescendo a cada dia e não demorou muito pra eu perceber que estava completamente apaixonada.” Decidiram começar a namorar oficialmente.

A Litiele e o Diego sempre tiveram uma ligação muito forte e desde o início do namoro o desejo de estar sempre juntos só aumentava. A Litiele decidiu alugar uma casa para morar sozinha mas como eles começaram a dormir juntos praticamente todas as noites, não levou um mês e o Diego foi morar com ela.

Confira aqui nossa super seleção de mais de 70 lembrancinhas de casamento para te inspirar a escolher a sua!

 

 

SIM, Aceito!

Quando a Litiele e o Diego mudaram para a casa  deles (no início morávamos de aluguel), o Diego a levou para jantar e a pediu em casamento. Na época as condições financeiras não permitiam sonhar tão cedo com uma festa. Mas foi lindo. Como já moravam juntos desde sempre, já se sentiam casados. Porém o  amor é tão lindo que merecia muito ser celebrado e comemorado.

Já escolheu o convite do seu casamento? Veja aqui o nosso super guia sobre o assunto!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

Inspire-se e saiba como escolher a grinalda perfeita pro grande dia
Músicas Nacionais para Casamento
TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos

Fornecedores

Decoração e Assessoria: Samantha Rossetti | Site e Lista de Casamento: iCasei | Local: Residência em Garopaba | Vestido da Noiva: Joana Tornquist | Beleza da noiva: Vision Hair | Celebrante: Daniela Agnes – Amiga dos noivos | Identidade Visual e Convites: Os noivos | Bolo e Doces: Ilana Nogueira | Buffet: Le Canelle | Bar: Nhá Frida | DJ, Iluminação e Sonorização: Tsunami Sonorizações | Fotografia: Vanessa Zardo | Vídeo: Vinícius Zardo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog