Destination wedding intimista em Buenos Aires – Karin & Bruno

¡Hola meninas! Simbora curtir muito um destination wedding muy acogedor na Argentina? Preparem suas pastinhas que hoje é para pinar tudo!

A Karin e o Bruno escolheram Buenos Aires, que eles amam, para dizer SIM e começar uma nova etapa em suas vidas. Foram amigos de todos os cantos do mundo para celebrar o amor neste dia tão significativo com eles.

As meninas da Fica, Vai Ter Bolo! cuidaram de todos os detalhes com o maior carinho deste mundo para os dois!

A gente amou o convite da Papel e Estilo com envelope forrado com estampa botânica em tons de azul. Até o traje do noivo era em azul, e adoramos que ele escolheu suspensórios d’ O Francês Gravataria, inclusive para dar de lembrancinhas para os padrinhos. Estavam todos muito elegantes!

Temos certeza que vocês vão se emocionar tanto quanto a gente ao ver este casamento que transbordou felicidade!

 

O agradecimento fofo da noiva

“Antes de contar um pouco sobre a nossa história, gostaria de agradecer imensamente o trabalho de vocês. Comecei acompanhar o blog antes mesmo de ficar noiva (quem nunca?). Eu amava ficar olhando, sonhando e lendo sobre os casamentos, um mais lindo que o outro…Até chegar a minha vez. Foi aí que percebi REALMENTE a importância de ter uma fonte inspiradora e confiável para a loucura que é organizar um casamento. Muito obrigada! Praticamente todas as minhas escolhas foram baseadas nas recomendações do blog. Sucesso!

Somos gratos a Deus porque realizamos um sonho.  Muito obrigada, Lápis de Noiva! Vocês fazem parte dessa história!”

Owwnnn, Karin, pera aí que caiu um cisco no olho e a gente já volta, a caixinha de lenços está na outra sala…

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

O Destination Wedding

A Karin e o Bruno sempre gostaram muito de viajar e quando surgiu o assunto “onde será o casamento?” sabiam que seria um Destination Wedding. Ela é do Rio e toda a família é de lá, e o Bruno e a família dele de São Paulo. De qualquer jeito, as famílias teriam que viajar. Escolheram Buenos Aires! Eles amam essa cidade, ela não fica tão longe para quem está no Rio e São Paulo e queriam proporcionar uma experiência única e diferente para as famílias e amigos mais chegados. Todos apoiaram nossa ideia!

Viajaram num feriado para Buenos Aires para conhecer dois possíveis locais para o casamento. Conseguiram visitar apenas um, mas foi o lugar dos sonhos! Amaram de primeira: um casarão do século XIX com um pátio externo estilo francês e uma equipe maravilhosa. Era o lugar ideal para o casamento, ficava perto do centro de Buenos Aires, tinha espaço externo e interno lindos e intimistas, do jeito que a Karin sonhou! Em apenas dez meses conseguiram organizar um Destination Wedding em Buenos Aires para 50 convidados.

Saiba como organizar um destination wedding aqui.

 

 

O grande dia

O día de la boda chegou e as famílias e amigos mais íntimos estavam lá! Amigos que vieram de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Dallas, Houston e  Miami. Um amigo piloto que voaria de Houston para Londres na noite anterior, na última hora conseguiu trocar com um colega e voou para Buenos Aires e conseguiu chegar para o casamento. Eles ficaram felizes demais!

“Escolhemos um Hotel Boutique para eu me arrumar junto com a minha mãe, minhas irmãs, sobrinhas daminhas e madrinhas. Foi maravilhoso e leve passar as horas que antecederam o casamento com elas.”

A cerimônia começou ás 13:30h e mesmo com uma chuvinha na parte da manhã, o sol apareceu lindamente na hora do casamento. “Foi muito emocionante entrar com a minha mãe ao som da Marcha Nupcial com um arranjo especial estilo Lindy Hop feito especialmente para o nosso casamento.” Eles escreveram os votos e foi difícil conter a emoção ao lembrar da trajetória até aquele momento. Deus cuidou de tudo o tempo todo!

Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!

 

 

Love of my life

“Eu e o Bruno morávamos em São Paulo e nos conhecemos no primeiro ano da faculdade através de um amigo em comum.” Esse amigo disse ao Bruno que naquele dia ele conheceria a mulher da vida dele. E não é que ele tinha razão? Os dois tinham 19 anos, ele apaixonado e ela curtindo para “ver no que ia dar”.

Após um ano de namoro, a Karin estava completamente apaixonada! Namoraram quatro anos, até que surgiu uma oportunidade para ela estudar nos EUA. Seria por apenas seis meses e eles achavam que conseguiriam passar esse tempo namorando a distância, pois tinham planos de se casar quando ela voltasse.

Porém não foi o que aconteceu. No final do primeiro mês do namoro a distância terminaram o namoro. A Karin não imaginava que isso poderia acontecer, mas aconteceu. Ela resolveu estender seus estudos e ficar nos EUA. Sofreram muito, mas a vida continuou. Decidiram não manter contato um com o outro, pois seria mais difícil. Após dois anos sem falar com o Bruno e sem ter notícias dele, numa sexta-feira no final do dia ela chegou em casa (em Dallas, no Texas) e encontro o Bruno esperando na porta.

Ele estava segurando uma caixinha de Ades de pêssego e disse: “Oi, tudo bem? Vim trazer seu Ades!” Algumas semanas antes a Karin tinha postado em uma rede social que ela estava querendo muito tomar Ades de pêssego e que não tinha em Dallas. Eram vinte caixas! Ele passou o final de semana e conversaram muito sobre tudo o que tinha acontecido. Depois de mais alguns bate-voltas voltaram a namorar. Foi um recomeço com muitos desafios, mas o amor voltou mais forte e mais maduro.

Já escolheu o convite do seu casamento? Veja aqui o nosso super guia sobre o assunto.

 

 

Pedido Dos Sonhos

Algum tempo depois a Karin terminou os estudos nos EUA e voltou para São Paulo para fazer o doutorado. O namoro estava indo muito bem e já falavam sobre casamento. O Bruno sempre gostou de fazer surpresas para ela e o pedido de casamento não foi diferente.

A Karin tinha uma viagem a trabalho para Chicago e o Bruno a encontraria lá depois do evento, para passear. Ele tinha tudo planejado há mais de seis meses! Reservou o restaurante que fica no topo da Willis Tower para um almoço só para os dois. “Ao final do almoço, com uma vista incrível do 103 andar ele se ajoelhou com o anel na mão e me pediu em casamento. Foi incrível e inesquecível! Só estávamos nós dois (exatamente como eu imaginava) e uma garçonete que filmou tudo pra gente.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos
Planejamento Financeiro para Casamento
Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber

Fornecedores

Suspensório do Noivo e Lembrancinhas para os padrinhos: O Francês Gravataria | Convites: Papel e Estilo | Assessoria: Fica, Vai Ter Bolo! | Decoração, Flores e Buquê: Lûminis Ambientacion | Local, Mobiliário e Buffet: Casa de la Villa | Vestido da Noiva: Claudia Santos Atelier | Sapato da Noiva: Schutz | Acessório de Cabelo da Noiva: Claudia Santos Atelier | Beleza da Noiva e Madrinhas: La Coquette Victoria | Traje do Noivo: Zara | Sapato do Noivo: All Star – Converse | Celebrante: Pastor Edson Romero Marques | Lembrancinha para as Madrinhas: Carteira Coach | Bolo: Pâtisserie Casa de la Villa  | Bem Casados (alfajor artesanal): Pâtisserie Casa de la Villa | Banda:  Cuarteto Jivers | Fotografia: Adriana Carolina Fotografia | Alianças: Vivara | Anel: Tiffany & Co. | Hotel: Krista Hotel Boutique

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog