Elopement pé na areia numa manhã encantada em Cancún – Mari & Bruno

Oiê! Antes de mais nada, Feliz Páscoa! Muito amor e um coelhinho generoso trazendo muito chocolate! Para este dia tão especial, a gente separou um casamento em Cancún, você vai ficar encantada!

A Mari e o Bruno disseram SIM de manhãzinha, o sol tinha acabado de nascer. Eles optaram por um casamento em Cancún, só a dois.

A Mari estava deslumbrante, com vestido de renda e fenda profunda da Julia Pak. Já o Bruno optou por um look bem descontraído e com vibe de praia da For Jack, de colete, camisa branca e…amamos a sandália!!

Para contar a historia de amor dos dois e esse experiência única, só poderia ser o Mauricio, nosso super parceiro e celebrante desse dia dos sonhos, do Eu caso vocês. Você vai ler o depoimento dele mais abaixo, é de arrancar suspiros!

Para registrar um dia tão especial, os noivos escolheram o olhar delicado e leve do Vitor Barboni, que clicou o clima apaixonado entre a Mari e o Bruno, que é hipnotizante. Vamos ver?

 

Dicas Da Noiva

Contrate uma assessora que confie. Não economize na fotografia, afinal depois que o grande dia passar, o que ficará serão as maravilhosas lembranças.

Saiba como escolher os fornecedores do seu casamento.

 

 

Detalhes Que Amamos

  • A luz de Cancún, que lugar encantado!
  • O azul do mar e do céu.
  • Dizer SIM tendo barulhinho do mar como trilha sonora.
  • O altar geometrico.
  • O tapede de palha.
  • As cores vibrantes dos arranjos de flores.
  • O buquê da noiva.

Veja aqui as nossas dicas para escolher o buquê de noiva ideal.

 

 

Bruno, Mari e o mar…

“Quais são as memórias que ficarão guardadas na nossa mente, por toda a nossa vida? Nossa mente tem um poder incrível de reviver essas lembranças, mas não temos o poder de decidir quais delas permanecerão vivas em nossa mente. O que faz isso acontecer é a intensidade e o significado que damos para uma determinada experiência. Memórias são construídas assim.

Quando me contaram sobre esse casal lindo, a Mari e o Bruno… e sobre a idéia de se casarem em Cancun, em um elopement, eu só conseguia pensar em uma coisa: tomara que a data esteja livre! Claro! É empolgante, é gratificante, pensamos em tudo o que envolve uma viagem como esta! 

Ser escolhido para ir até um lugar paradisíaco, fazer aquilo que ama fazer, gera uma ansiedade e uma expectativa enormes! E tenho certeza que todos os fornecedores que se envolveram nessa aventura também compartilharam desses sentimentos! E por sinergia, formamos um time incrível para organizar, produzir, registrar e cuidar de cada detalhe – fazer acontecer!

Fomos para lá certos de que seria incrível para cada um de nós – pessoalmente e profissionalmente – quem não sonha com uma oportunidade dessas? Mas estávamos enganados…

É óbvio que isso aconteceu, foi mesmo incrível para nós todos. Mas fomos surpreendidos pela Mari e pelo Bruno, que se entregaram e confiaram plenamente na proposta de cada profissional, de uma forma tão simples e natural, que muitas vezes estávamos lá se a sensação de estarmos trabalhando. Estávamos entre amigos!

Eles nos presentearam ainda mais! E você pode sentir isso claramente nas imagens: a sintonia entre o casal foi algo surreal, além do que imaginávamos! No começo da celebração, com todos a postos, eles chegaram ali, na minha frente, e eu disse para eles: “eu acredito no que vocês dois aqui, sozinhos, fazem hoje”. Foi uma fala natural, mas eu não tinha a noção do quanto eles entrariam no clima do casamento a partir daí! Foi uma imersão, uma experiência indescritível de sensações, sentimentos, olhares, gestos, sorrisos, lágrimas… aquela natureza de tirar o fôlego, a música feita só pra eles, cantada “a capella”… tudo criou o clima perfeito para a manifestação de um amor lindo, verdadeiro, puro, que fez o mundo ao nosso redor literalmente parar. Eram só a Mari e o Bruno, a praia, o mar se misturando com céu, reconhecimento e amor… Eu não sei como você define “paraíso”. Mas naquele momento, a Mari e o Bruno encontraram o deles. E de uma forma tão carinhosa e generosa, compartilharam esse paraíso com aquele pequeno grupo que estava ali.

Essa experiência, pela sua intensidade e significado, ficará na nossa lembrança: o lugar, a alegria da viagem, a sintonia de todos, o visual incrível… mas o que realmente construiu essa memória e fará com que ela esteja sempre presente nas nossas vidas, foram os olhares, os sorrisos, os gestos e a verdade que a Mari e o Bruno compartilharam ali, conosco. 

Poderíamos estar com a Mari e o Bruno em qualquer lugar do mundo e seria incrível também. Mas o destino nos levou para este lugar lindo, para vivermos dias incríveis ao lado deles e reconhecermos que o que realmente nos mobiliza e nos inspira, são as coisas mais simples e singelas da vida e que vale a pena acreditar no amor e ainda mais,  acreditar no que as pessoas são capazes de fazer, por amor!” – Maurício Macri (Eu caso vocês)

Já segue a gente no Pinterest? Temos outras inspirações lindas esperando você lá:

pinterest

Aproveite para dar play e ver mais dicas do Lápis:

Vale a pena ler: 

Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento
Inspire-se e saiba como escolher a grinalda perfeita pro grande dia

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni | Vestido da Noiva: Julia Pak | Celebrante: Eu caso vocês | Traje do Noivo: For Jack | Local da Cerimônia: Fiesta Condesa Americana Cancún | Beleza da Noiva: Gilson Quintanilha | DJ e Banda: Leew | Assessoria: Deise Damico | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog