ebook lapis de noiva

Corona Ebook

{Editorial Casamento Maïa} uma experiência altamente conectada com a natureza no Caribe

Hoje temos um presente para você que está ai sonhando junto com a gente pelo nosso Instagram, acompanhando a viagem da Lorena e a Ana Thereza, e já está pensando em fazer um destination wedding no Caribe. Quer sonhar de olhos abertos?

Cheers Travel, que convidou as meninas para conhecer quatro hotéis e mostrar em primeira mão como estão acontecendo os protocolos de segurança para viagens e hospedagens internacionais no cenário atual da pandemia, idealizou e produziu um editorial pé na areia para os amantes de praia, do azul turquesa caribenho, da areia fina e branquinha e da vegetação exótica e fascinante. A-DI-VI-NHA quem foi a noiva? A Ana Thereza!

O espaço escolhido foi o Hotel Palmaïa The House Of Aïa, um resort novinho em folha, inaugurado esse ano onde a natureza é a protagonista.

O conceito do editorial é contar a história de amor de um casal altamente conectado com o meio ambiente e o planeta Terra, e que quer fazer um casamento sustentável e com propósito na praia. A natureza é a testemunha ideal desse amor, desse enlace.

 

 

Detalhes que Amamos

São taaantos que nem sabemos por onde começar! É de encher os olhos, cada detalhe é um encanto por si só e faz a gente sentir um pouquinho do clima no Caribe.

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Hotel Palmaïa The House Of Aïa, um novo conceito de Bem-Estar

Sustentabilidade & respeito com a natureza, esses dois pilares fazem do Palmaïa um hotel único e diferenciado da região. Localizado num ponto privilegiado da Riviera Maya, é um resort cinco estrelas que também funciona no sistema allinclusive.

Composto por confortáveis suítes em frente ao mar, 5 restaurantes à la carte, 4 piscinas com borda infinita, spa na selva e extensa programação de bem-estar e práticas pessoais, o Palmaïa é o destino perfeito pra quem busca forte contato com a natureza e relaxamento.

O resort foi construído de maneira sustentável, com o mínimo impacto na natureza da região, e se esforça para se tornar uma das primeiras propriedades realmente carbono-neutro no mundo em 2021. Não existem garrafas de plástico por aqui, as amenidades do quarto são 100% biodegradáveis e a comida vem de fontes éticas de fazendas e pescarias confiáveis no México

Os hóspedes também podem degustar refeições orgânicas, com muitas opções vegetarianas, veganas e sem glúten. Um dos pontos altos do resort é o beach club com decoração bohemian chic, que é o lugar perfeito para assistir ao pôr do sol!

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Por que Optar por um Destination Wedding?

Um dos tipos e estilos de casamento mais apaixonantes de casamento é o destination wedding. Antes de pensar se vai renovar o passaporte ou não, pense nisso:

Os Prós

  1. Redução da lista de convidados–os noivos têm a opção de convidar somentequem faz parte da história deles, o que permite criar um clima intimista e bastante romântico. A grande maioria dos destination weddings também se encaixam na categoria de mini weddings, micro weddings ou de elopement wedding, que tem uma lista com, no máximo, 10 pessoas.
  2.  Cenário paradisíaco– seja lá qual for o destino escolhido, o cenário com certeza será de cair o queixo, seja pela natureza exuberante- na praia, no campo, na montanha ou floresta-, ou pela arquitetura histórica- vinícolas, castelos, fazendas e cidades;
  3.  Interação– Passar mais tempo junto aos amigos e familiares. Os convidados têm a oportunidade de conviver uns com os outros, por mais tempo do que simplesmente o horário de duração da festa em uma viagem;
  4.  Atividades extras– Num destination wedding os noivos têm que organizar algumas atividades para os convidados, como refeições juntos e atividades de lazer, capazes de ampliar os momentos de união entre as famílias e os amigos.
  5.  Usar fornecedores e produtos locais– Usar fornecedores, produtos e ingredientes locais e sazonais proporciona aos convidados uma autêntica experiência local. Por exemplo, para um casamento em Minas Gerais, você pode optar por um cardápio que inclui uma seleção de queijos canastra, reinterpretar um leitão à pururuca ou vaca atolada e fazer uma ilha de doces típicos da região. A mesma coisa para lembrancinhas de casamento, por exemplo. Quando na Toscana, dê frascos de azeite de para os convidados. Quanto mais regional, mais interessante!

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

Quer conhecer mais sobre o Hotel Palmaïa? Então clique aqui pra assistir o nosso vlog e veja esse post com um resumão dos nossos dias por lá.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Lua de Mel: TUDO o que você precisa saber
{Casando no Caribe} Hotel Xcaret México
{Casando no Caribe} Hotel Now Sapphire

Fornecedores

Idealização e Produção: Cheers Travel | Fotografia: Landerson Viana | Assessoria: Jah! Eventos + Mazzi Assessoria | Identidade Visual: PamDi Wedding Design | Vestido: Lascivité | Acessório da Noiva: Aflorar Noivas | Alianças: Brazil & Murgel | Local + gastronomia + decoração + beleza da noiva: Hotel Palmaïa House Of Aïa | Video: Ph Cavalheiro | Traje do noivo: For Jack | Lapela: Boutonniere Lapelas | Lembranças Personalizas: Uindi Store | Site de Casamento: casarpontocom | Divulgação: Bel Ornelas, Aceito Sim, Lápis de Noiva e Fernanda Floret

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog