ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento ecumênico numa casa beira-mar em tarde gostosa de Ubatuba – Elena & Rodrigo

Oi meninas! Vamos curtir juntas o casamento ecumênico da Elena e do Rodrigo na Praia da Fortaleza, em Ubatuba? O grande dia aconteceu em uma casa que os dois alugaram de um amigo, um lugar lindo cercado de natureza.

Como projetinho DIY, fizeram eles mesmos o arco de flores que ficava no altar, assim como alguns arranjos de flores, partes da iluminação. A pista do DJ ficou por conta dos amigos!

Toda alegria, diversão e bons amigos foram docemente eternizados pelo olhar romântico da Sereiamor. Foi, com  certeza, um dia cheio de emoção e sentimento verdadeiros.

 

 

Um Casamento Ecumênico

“Tivemos um casamento ecumênico, com elementos da Umbanda, que é a religião do Rodrigo. Foi um casamento simples, para 100 pessoas, numa casa a beira-mar.” O celebrante foi o tio da Elena e as madrinhas e padrinhos eram todos os melhores amigos. Foi realmente uma cerimônia simples, mas muito linda, pois o cenário da mata, mar e pedras de Ubatuba tornou tudo majestoso.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Dicas da Elena

“Divirtam-se e fiquem tranquilas! Quando fazemos as coisas com amor e humor, tudo dá certo no final…de um jeito ou de outro. Contem com os bons amigos, eles podem ajudar muito no pré, durante e no pós!”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Love Story

A Elena e o Rodrigo se conheceram numa sala de aula de pós-graduação, ele professor e ela aluna. Depois que terminou a matéria na qual o Rodrigo dava aula, começaram a se falar e se encontrar. Foi realmente amor à primeira vista, à primeira mensagem, ao primeiro beijo. “E assim seguimos, apaixonados!”

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

White Wedding

Os noivos pediram para os convidados irem todos de branco, e a Elena usou um vestido rosa queimado. A decoração foi estilo tropical, bem praiana, com uma pegada jovem, natural e divertida.

Quer fazer um casamento sustentável? Leia nosso guia completo para um casamento consciente e com propósito AQUI antes!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Para a Elena, a entrada foi emocionante. Os amigos fizeram um bolão para acertar a cor do vestido. Havia uma expectativa no ar, e a entrada era feita por uma grande escada de pedras. “Desci correndo ao som de “Here comes the sun”, interpretado por um grande amigo. Quando cheguei ao pé da escada, encontrei meus dois pais- meu pai e meu padrasto- e entrei caminhando com os dois, um de cada lado! Foi demais!”

Vai casar no litoral de São Paulo? Você PRECISA conhecer esses fornecedores!

 

 

O Pedido Surpresa

“Foi super espontâneo, percebi que havia algo de errado com ele alguns minutos antes, porque ele estava nervoso e não estava mais conseguindo conversar normalmente!” Estavam visitando uma obra que a Elena estava administrando, e ela estava mostrando para ele algumas partes da casa. Quando voltaram para o carro, ele fez a proposta! “Mas foi apenas uma formalização, pois já morávamos juntos há quase dois anos e já nos considerávamos praticamente casados.”

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Fornecedores

Fotografia: Sereiamor | Local da Cerimônia: Praia da Fortaleza | Vestido da Noiva: L’atelier | Beleza da noiva: Agencia 2 – Danilo Mattei (maquiagem) e Ellen Shima (cabelo) | Celebrante: Alexandre Caldini | Decoração, Mobiliário, Identidade Visual, Buffet, Doces: Caetê Eventos | Bolo: Bolos NU | Bar: Circus Bar | DJ e Banda, Sonorização: Rodrigo Farah | Assessoria: Adriana Brito

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog